Sinto falta do meu Passado
Como você está reagindo diante dos acontecimentos inesperados?
Você já teve a oportunidade de observar a reação das formigas quando alguém ou algo atinge o formigueiro?
A primeira reação delas é a de fazer tudo para salvar suas vidas, sua casa e o conteúdo da colônia. Todas entram em ação imediatamente removendo o que tem que ser removido de um lugar para o outro. Rapidamente iniciam um processo de reconstrução. Em questão de minutos já estão prontas para reassumir suas vidas!
E você como reage diante das catástrofes de sua vida? Como você está reagindo diante dos inesperados?
Nunca mais se encolha debaixo das cobertas, tá? Tome uma atitude decidida, rápida, objetiva e persistente como a das formigas!
Em vez de ficar lamentando por aquilo que perdeu ou pelos planos que não saíram como você planejou, reaja! Siga em frente! Vá para o contra-ataque!
Assuma sempre a mesma atitude das formigas que imediatamente se posicionam de maneira positiva e firme diante do novo em suas vidas! O novo pode ser muito bom, sabia? Reaja sempre rápido, use a sua intuição, o seu coração! Acredite mais em você!
A vida continua! E que bom que a vida continua, né? As horas vão continuar passando, você vai envelhecendo e a natureza segue o seu curso normal! Lembre-se sempre que o Deus que te criou é o mesmo Deus que está lhe proporcionado as condições e os elementos necessários para que aprenda lições preciosas! Se Ele ensina as formigas, quanto mais a você que é preferido Dele!
A partir de agora, toda vez que você se deparar com um novo e inesperado acontecimento em sua vida, procure admitir que isso faz parte do processo de aprendizagem, do seu desenvolvimento! Tudo faz parte do ciclo da vida! E tudo está debaixo de seu controle, debaixo de sua capacidade de agir, de viver, de amar, de sonhar e de fazer acontecer!
Bom Dia! Bom Divertimento! Muita luz no seu coração!
“A vida é só alegria! Espalha apenas otimismo, esperança e amor na vida das pessoas que caminham com você”
Há momentos na vida que nada faz sentido. É nesses momentos que você se sente só, abandonado, triste sem razão pra viver. Sente que o amor não foi feito pra você sentir, e você nunca mais será feliz de novo.
Na sua cabeça os pensamentos te confundem, fazendo você lembrar-se de tudo o que viveu e você percebe que está sozinho e nunca mais sentirá o gosto do beijo da pessoa amada.
Um dia sem você parece um castigo
Um dia sem você me faz sentir perdida no mundo
Um dia sem você me faz viver momentos de pura tristeza
Um dia sem você mostra o quanto eu te amo
me faz entender que eu não vivo sem você.
É por isso que eu te amo tanto, porque um dia sem você mostra que nada eu seria sem AMOR.
Você foi a luz na minha escuridão,
Você foi a paz em meus tempos de guerra,
O seu amor e seu carinho,
me fizeram melhor do que eu era,
E me deram a certeza de que eu nunca estaria sozinho.
Com você aprendi a nunca desistir,
E que por amor, vale a pena se iludir,
Se a desilusão é ruim, o prazer de te conquistar é maior ainda,
O amor é um estado de espírito,
E só alcanço esse estado quando estou contigo,
Eu te amo e digo quantas vezes for preciso repetir,
EU TE AMO E SE VOCÊ QUISER EU GRITO PARA TODO MUNDO OUVIR!
Sabe, o melhor é estar preparado para tudo. É por isso que o cavalho tem todos esses grilhões em volta das patas.
Sorria mais! Muito mais!
Sabia que é impossível você se sentir deprimido se estiver com um sorriso nos lábios?
Quando você ri o cérebro produz substâncias que provoca um bem estar enorme. E a primeira coisa que acontece é que a dor vai embora. Qualquer dor: física ou emocional. O riso causa uma sensação profunda de alegria e paz. Por isso, sorria mais para os outros. Sorria mais para você mesmo!
Ao menos por economia, saiba que o sorriso é a barata das terapias, viu? Comece a reparar nas pessoas carrancudas, mal humoradas e bravas.... Ah, se elas soubesse o valor do sorriso e que está ao alcance delas também!
Prefira ter uma personalidade cheia de bom humor, viu? Queira ser mais alegre, mais sorridente.... Tem gente que diz que é feliz mas nem sorri consegue mais! Todos gostam de conviver com pessoas com senso de humor, tá? O humor não só transforma sua mente e suas emoções, mas também pode curar seus males.
Ofereça uma perspectiva mais adequada e verdadeira à sua vida sorrindo mais. Pare de dar tanta importância às picuinhas! Não leve a vida tão a sério!
Faz muito tempo que você não dê uma boa gargalhada? Então está na hora de assistir a comédias, a se soltar mais, a ver as coisas boas da vida, a passear mais.....
Solte a sua criança interior! Brinque mais! Observe mais que a vida está nas pequenas e insignificantes coisas. Divirta-se mais! Cante mais! Caminhe mais! Sorria mais aquele seu sorriso verdadeiro: aquele que vem do coração!
Bom Dia! Bom Divertimento! Uma alegre e divertida semana!
"Que valor você tem dado ao seu sorriso? Que importância o sorriso tem na sua vida?
or trás de toda nuvem escura há sim um arco-íris
Assim como toda nuvem, por mais escura que esteja, contém um arco-íris, você também tem o pode de ver além das dificuldades.
Saiba que o bem pode surgir de qualquer situação. Esteja pronto! Deseje o bem pra você! E procure por esse dom que está à sua disposição! E não desista da busca enquanto não encontrá-lo, ok?
Acredite que a lei da compensação garante que toda situação ou acontecimento contém dentro de si tanto o bem quanto o mal. Que contém o prazer, assim como a dor. Até mesmo a melhor das situações contém sofrimento, quando se dá conta de que ela não pode durar. Certo?
Concentre-se no aspecto positivo de qualquer situação e isto estará ajudando a fazê-la manifestar-se. Claro que ao procurar o bem, você faz que ele aconteça. Comece agora mesmo a ver o arco-íris em toda a situação. Tudo está contribuindo para o seu supremo bem. Quando tiver aprendido a procurar esse bem, irá aproveitar ao máximo cada circunstância com que se defrontar, viu?
Por trás de toda nuvem escura há sim um arco-íris. Há sim uma oportunidade, uma nova chance pra você! Comece já a ver o arco-íris em sua vida. Acredite sempre que em cada adversidade traz um admirável ensinamento a você.
Lembre-se sempre que seja qual for o seu problema, Deus estará sempre com você!
Abra mais esse seu sorriso lindo e poderoso
Você pode fazer deste dia aquilo que você quiser. Sim, porque não há nada que você não possa ser! Não há nada que você não possa fazer! Não há nada que você não possa ter!
Siga em frente com a sua vida dando mais atenção ao que você quer e não aos que os outros desejam, tá? Decida! Tenha atitude! Foque no que você quer e deseja. Permaneça preparado e aberto para atrair somente coisas boas!
Pode ter certeza que há algo de magnífico e maravilhoso que só você pode dar ao mundo. Você tem poder, acredite! Você é show de bola! Você é grande, cara! Você é tudo de bom!
Esteja determinado a ser positivo, a ser agradável, a ser amigo, a ser simpático.....
Abra mais esse seu sorriso lindo e poderoso, viu? Pois quanto mais sorridente você for, melhor! O melhor vem para quem está aberto, disposto e desejoso!
Tenha fé e confiança que você pode e vai fazer o que o seu coração pede. Não tenha dúvidas em sua capacidade, de seu talento, de suas virtudes! Segure na mão de Deus, pô!
Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!
"Feliz daquele que age sempre! Quem age não sofre"
Por muito que queiramos negar,
os nossos corações nasceram
para permanecer juntos.
Porque nao aceitamos isso
e vivemos este eterno amor??
sê feliz comigo minha Pintarola!
Eu quero mudar mas eu . . .
não quero me render!
Já faz tempo demais
eu já não quero estar certo
tudo que eu quero agora
É poder te ter por perto
Eu não quero te perder...
[Perdão]
Teu cheiro me confunde como as estações friaS,elas instigam meus sentidos,me deixam tonta,com uma tristeza sobrenatural,mais só quando as sinto, me sinto pura,leve,fresca.Feliz de um certo modo incerto de agir,mais não deixo de ser eu de qualquer modo.
A vida só vai valer a pena quando for bem vivida
É preciso ter coragem de examinar suas atitudes! Olhe mais para o seu rosto, observe a sua expressão e responda: quem te vê, percebe que você está feliz? Sua fisionomia expressa alguma felicidade?
Esse momento difícil que você vive, por mais cheio de desafios que possa ser, não deveria influenciar tanto no que você está mostrando para o mundo. Certo? O que acontece no interior da gente, com certeza é demonstrado para o mundo.
Diz uma coisa: ao mastigar e demonstrar a todo mundo tanto as suas dores, sua insatisfação, seus problemas, você vai conseguir resolver e melhorar a sua situação? Talvez piore, sabia? Sim, porque as oportunidades somem, desaparecem quando a expressão da gente não é de contentamento, de alegria..... E na verdade você quer sempre passar algo bom para o mundo, né? É da nossa natureza humana colaborar, inspirar e alegrar as outras pessoas. Você se sente muito bem quando consegue passar aos outros o que há de melhor em você!
Por isso, cuide da sua alma!
Como anda a sua vida? Como anda a sua família? Como estão os seus relacionamentos? Como está a sua situação no geral? Vem cá: até quando vai levar a sua vida no "banho maria"? A vida só vai valer a pena quando for bem vivida, viu? E nunca esqueça que sempre é tempo de recomeçar. Não é isso que quer dizer a cada amanhecer?
Assuma de vez as rédeas de sua existência.Valorize mais a tudo que tem e merece ser valorizado! Valorize-se mais! Reaja! É preciso ser radical às vezes, tá? Afinal, a vida está passando muito rápido. A vida na verdade é como um fiapinho de tecido rasgado na eternidade do tempo!
Deus está bem aí dentro de você.e está falando bem alto e bem claro o quanto você é importante e amado, pela voz da sua consciência
A beleza que existe em você não pode ser contida
Se a beleza ou a feiúra está nos olhos de quem vê, me responda: como você tem visto o mundo? Como você se vê?
Você está totalmente rodeado de beleza, por todos os tipos de beleza. E se ainda não percebeu, é bom tomar cuidado! Abra seus olhos e o seu coração para admirar o que há nesse mundão e também para dar graças, viu? Permita que a beleza possa transformar o seu dia-a-dia. Permita que a beleza inspire mais a sua vida.
A beleza faz emergir o que há de melhor em você e te deixa mais próximo das coisas do alto, sabia? Sim, porque a beleza que existe em seu interior não pode ser contida! Portanto, deixe que a sua beleza interior se propague, deixe que ela seja conhecida.
Preencha o seu coração e a sua mente com pensamentos bons e positivos que reflitam sobre Deus. Porque Ele é a beleza! Procure cuidadosamente pela Beleza em tudo, principalmente nas pessoas que são à imagem e semelhança Dele! E vai se surpreender com o que encontrará!
Eleve-se acima das coisas ruins e feias da vida! Não se contente com todas as injustiças que você vê! Ajude a transformar o mundo para o amor! A beleza está nos olhos de quem olha! A beleza está dentro das pessoas! É preciso admitir que a beleza está bem aí dentro de você!
Proponha-se a ficar determinado neste dia para enxergar a beleza em tudo e em todos e vai descobrir que o amor e a beleza caminham de mãos dadas. Permita que o Amor de Deus, que está pronto para se manifestar, flua livremente em você e através de você! Não impeça mais que o amor se manifeste no seu coração, ok?
O melhor que você pode fazer com a sua vida e tentar aperfeiçoá-la!
A vida merece que você tenha uma atitude corajosa, destemida e confiante
Só não erra quem não faz, sabia?
E fica errando a vida inteira quem se mantém com os braços cruzados esperando as coisas caírem do céu. Erra quem tem medo de errar. O medo acaba fazendo você errar! Mas e daí? Não permita mais que o medo de errar impeça você de fazer o que precisa ser feito.
Sinta-se sempre empurrado pra frente! Sinta-se sempre incentivado a participar, a lutar, a se envolver com tudo e com todos. O bolo da vida só ficará bom se você colocar a mão na massa, viu? Com medo é que não se prepara um bolo, né?
O Medo de errar para algumas pessoas pode ser tão grande que elas travam, patinam, empacam! Se você se sente assim, por favor, tome uma providência em sua vida, tá? Faça alguma coisa por você mesmo! Por menor que seja a sua atitude, será sempre um começo. E tudo começa pelo começo!
Decida! Faça! Tente! Desça do muro, pô! Assuma uma posição corajosa, destemida, leal, confiante! A vida merece tudo isso. O seu viver merece que você aja assim, tá? Quem não se envolve, não participa e nada faz porque não quer errar, está cometendo um grande erro, que às vezes pode ser irreparável!
Você não tem o direito de fazer da sua vida algo medíocre! Quem nunca erra por medo, está colocando a vida num buraco: escuro, profundo, fedido e sem saída!
Errar é humano, viu? Aprenda com os seus próprios erros, pô! Aprender com eles é dizer sim à vida! Tenha coragem de errar! E faça a sua vida acontecer. Já! Agora!
Analise a sua vida e perceba que toda vez que teve medo de tomar um decisão, só houve perdas. Mude já o seu comportamento em relação ao medo, tá? E incentive os outros a serem assim também! Afinal, só não erra quem não faz!
Dê um rumo novo na sua vida em direção à sua realização completa como ser humano
Chega de sofrer! Chega de tristeza! Chega de mau-humor!
Quem é a sua primeira vítima quando o seu mau-humor aparece? Sim, porque não dá pra ficar sozinho com o nosso mau-humor, certo? É preciso descarregar em alguém, muitas vezes naquela primeira pessoa que aparecer fazendo qualquer perguntinha besta. E lá vai você despejando sem dó o seu venenoso fel.
É sabido que a irritação e o mau-humor não vem assim tão de repente. Eles chegam devagarinho com um frase, um pensamento, um sonho, um acontecimento, uma pessoa e vai se instalando dentro de você, sem a sua ordem, como quem não quer nada. Sai pra lá, coisa ruim!
É preciso saber o porquê que fazemos questão de despejar nos outros essa sensação ruim do mau-humor, viu? Cada um tem a sua razão, mas o comum é que a pessoa precisa se livrar desse ácido horroroso que corrói por dentro e vai criando enzimas venenosas e azedas que caminham pelo corpo até chegar no estômago! Portanto, é uma disfunção, ok? E alguém tem que "pagar o pato". Em algum lugar você tem que soltar isso!
Combata tudo isso assim que perceber qualquer vestígio chegando, tá? Sabe como? Com oração, com alegria de viver, com pensamentos bons, sonhando, planejando. Você pode combater o mau humor com criatividade e com o seu dinamismo. Com amor no coração!
Queira consertar você e não o mundo todo, tá? E não se sinta mais infeliz no amor e nem nos negócios. Siga em frente! Só você sabe o que é melhor pra você! Aproveite a vida! Sorria bastante! Ame bastante.
Você é um presente de Deus para um montão de gente! Lembre-se que Ele te deu a vida de presente - essa pedra preciosa sem preço que você não pode e nem deve nunca perder. Um dia você vai voltar pra Ele, sabia?
Chega de sofrer! Chega de tristeza! Chega de mau-humor! Afinal, vale muito a pena viver intensamente. Você nasceu com um missão de vida a cumprir: viver alegremente!
Acredite em você. Acredite na sua poderosa capacidade de modificar a sua vida
O maior erro que alguém pode cometer é trocar aquilo que mais quer na vida por aquilo que mais quer no momento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp