Sinto falta do meu Passado
Eu sou apenas uma garota comum...
Às vezes sou preguiçosa
Eu fico com tédio
Eu sinto medo
Me sinto ignorada
Eu me sinto feliz, eu me finjo de boba
Eu brinco com minhas próprias palavras
Eu tenho desejos, eu tenho sonhos
E eu ainda quero acreditar
Que qualquer coisa pode acontecer neste mundo
Para uma garota comum
(Como você, como eu)
Para uma garota comum
(Como você, como eu)
Hoje eu sinto saudade e nem sei do quê. É uma angústia louca, um misto de vontade de chorar e sorriso leve. Eu não sei citar motivos, mas alguma coisa me falta. Estou ao mesmo tempo feliz e deprimida, tenho companhia e nunca fui tão sozinha (...)
Certas coisas que não consigo dizer.
Como definir o indefinível, se tudo o que sinto não pode
ser expressado com palavras?
Como falar sobre algo que faz meu coração bater descompassado,
Que traz ao meu rosto aquela cara de bobo apaixonado,
Simplesmente por me lembrar de seu lindo rosto.
Tento me conter, mas às vezes me pego pensando em você,
Pensando em como seria bom estar contigo e ter o poder de parar o tempo para que
Esses momentos perdurassem para sempre.
E, mesmo assim, não conseguiria definir meu sentimento por ti,
Não conseguiria dizer se gosto, se estou apaixonado ou se te amo,
Pois realmente algo de bom acontece dentro de mim quando lembro-me de você.
Quero sempre tê-la em meus braços, acariciar seu corpo delicadamente,
E beijá-la bem devagar.
Quero me embriagar com seus carinhos, me deleitar no calor de seu corpo,
E navegar no profundo mar do seu olhar, que me hipnotiza e me leva a um labirinto,
No qual não me preocupo em achar a saída.
Então, ao pensar sobre estas coisas, percebi que te amo, pois quem ama não consegue
Dizer o que sente, porque o amor foge de qualquer possível explicação.
Mas eu sinto que o maior destruidor da paz hoje é o aborto, porque é uma guerra contra a criança – um assassinato direto da criança inocente - assassinato pela própria mãe. E se nós aceitamos que uma mãe pode matar até mesmo sua própria criança, como nós podemos dizer para outras pessoas que não matem uns aos outros?
Às vezes acho que seria melhor eu ficar sozinha, mas às vezes me sinto muito sozinha e preciso de alguém, mas na verdade eu percebi que, quando acho que tenho alguém, eu não tenho ninguém.
Você acha que é melhor que todos, mas sinto em lhe informar. Você depende da opinião dos outros para construir sua identidade.
Como posso chamá-la de amiga se o que eu sinto por você é bem mais q amizade? Como posso lhe pedir ajuda, se você é o problema? Como posso segurar sua mão se no menor contato com sua pele a minha gela de paixão?
"Meus amigos são poucos.Quando me sinto triste não os procuro,procuro meus inimigos porque
são eles que me fazem rir, e quando estou num estado de felicidade, ai sim procuro meus amigos, porque
me sinto amado"
Insignificâncias
Engraçado!
Hoje eu me sinto feliz,
alegre,viva,criança.
O sol está brilhando,
é um belo sábado,
apesar de ser inverno.
Estou feliz,radiante de alegria,
só porque falei com você,
e nem você percebeu a minha emoção.
As vezes sinto que, por causa de ocupações ou pensamentos alheios, fiquei frio ou perdi a vontade de orar. (…) Por isso é bom que, de manhã cedo, se faça da oração a primeira atividade, e de noite, a última. E cuide-se muito bem desses pensamentos falsos e enganosos que dizem: ‘Espera um pouco, daqui a uma hora vou orar, antes ainda tenho que resolver isto ou aquilo’. Porque com esses pensamentos a gente passa da oração para os afazeres que prendem e envolvem a gente a ponto de não mais sair oração o dia inteiro.
Se um dia você sentir que está lhe faltando algo, não fique triste...também sinto isso às vezes.
É apenas a saudade nos fazendo lembrar que eu estou com um pedaço teu e você com um meu
Quando vejo você, me sinto forte, como se pudesse fazer qualquer coisa. Como se até eu valesse alguma coisa.
