Sinto falta do meu Passado
As dores da existência testificam a própria existência. Pois aquele que está em eterna paz, conforto e nenhuma forma de sacrifícios, não mais existe. Agradeça as suas dores, lutando para ameniza-las, não para extingui-las como quem deseja a falta do existir.
Uns vão morrendo pelo excesso de prazeres, outros pela falta do mínimo destes. Lembro apenas, têm gente que sente prazeres no mal, ou até mesmo, por aquilo que chega a fazer a si muito mal, como também há quem tenha tudo de bom e sente-se como se nada tivesse. É na contradição entre bom e ruim, bem e mal, ou mesmo no entender os prazeres, que se vê as diferenças entre quem vive e quem se mata.
Que a distância entre os corpos que gostariam de estar perto, mas estão longe uns dos outros seja encurtada, seja inexistente através da grandeza do desejo do bem um para com o outro. Aos que estão perto, aproximem-se mais, e que os distantes saibam que o amor além de não temer o tempo ou a distância, em nada se preocupa com a falta de ter, pois persiste apenas em ser, pois é amor.
Fingir a alegria estampada no rosto não foi assim tão difícil, más não sentir mais o teu cheiro ,foi insuportável...
Não julguem que foi na carência de vontade de guerrear para uma vida melhor. A determinação não prestará se não ter alguém para supervisionar os seus desembolsos.
Às vezes, uma pessoa se mostrará muito amiga sua, mas mais por falta de oportunidade de ser uma pessoa ruim do que por ter um caráter bom.
A parte boa do Diabo é a parte que falta em Deus. E a parte boa de Deus é a parte que falta no Diabo.
A FALTA DE ATENÇÃO
Na falta de atenção, o amor se torna solidão,
Em vazio que consome o coração,
Explicações ditas ao vento, sem eco nem razão,
Um sentimento perdido na imensidão.
Quando os olhos não se encontram mais,
E o toque se perde em gestos fugazes,
A solidão se instala, o amor se desfaz,
E a tristeza invade os espaços mais vorazes.
O amor precisa de cuidado e dedicação,
De olhares que se encontram em sincronia,
De palavras que tocam a alma e trazem alegria,
De gestos que aquecem, que trazem harmonia.
Mas quando a atenção se perde pelo caminho,
O amor se esvai como água entre os dedos,
E a solidão se instala como um destino,
Deixando corações partidos e destruído.
É preciso cultivar a atenção a cada dia,
Nunca deixar que ela se perca na rotina,
Pois é ela que mantém viva a chama da paixão,
E impede que o amor se torne solidão.
Portanto, que cada gesto seja feito com carinho,
Que cada palavra seja dita com verdade,
Para que o amor não se perca em desalinho,
E a falta de atenção não se transforme em saudade.
Não suma, por favor. Não fuja. Não vá.
Se implorar torna-me uma desesperada, então é desesperada que estou.
Poderia eu, te aprisionar em meu corpo e amarrar suas mãos as minhas como se nada bastasse.
Por favor, chegue cá. Chegue mais perto, cada vez mais.
Se for, me leve. Me carregue, feito uma cesta em seus braços.
Se decidir ir, não fico, te sigo, te procuro.
Ainda que ar me faltasse, respiraria você.
A beleza pode encantar por um momento, mas sem conteúdo, ela não cria conexão e se perde na superficialidade.
