Sinto falta do meu Passado
Sempre sonhei em tocar as nuvens com os pés no chão
Dominador do meu destino, eu controlo a minha direção
Meu coração me deu asas e dessa forma eu aprendi a voar
Com minha imaginação eu sobrevivo me deixando amar;
E sou sabido nas palavras quando tento me reinventar
Mas sou inventor da minha história querendo alguém para encontrar;
Eu não tenho que aumentar a dose do meu remédio... que me acalma, por conta de pessoa, que vem tirar a minha paz e que não toma remédio e não faz terapia, mas deveria.
Minha alma foi moldada numa armadura etérea, porque as intempéries da vida que são lançadas sob meu corpo lábil são quebrantadas por ela.
Se meu coração não conseguir te dizer nada, olhe fundo nos meus olhos que minha alma te dirá tudo...
Domine-me e seja o meu algoz... Castigue-me pisando o meu corpo de um jeito
Que te satisfaça... Maltrate-me para seu bel prazer...
Jogue-me em tua cama e com certa violência venha
Despir-me arrancando cada veste de mim;
Instiga-me com proporções pecaminosas
E mostre as suas indecentes e safadas
Mas nunca vulgares ao nosso momento;
Meu coração está doendo muito com marcas que nunca cicatrizará no meu coração;
Sempre Quiz te olhar nos olhos e te confessar o quanto te amo e deixaria tudo por você;
Meu dia amanheceu encantado não por ser comemorado o dia do meu nascimento, mas sim por ser mais um dia em que abri os meus olhos para felicitar a vida;
Com todas as minhas lutas que enfrento de queixo erguido, supero cada uma delas com a alegria adquirida pelas minhas experiências;
Meu dia é tão especial como o de qual quer outra pessoa, entretanto busco caprichar cada vez mais nos detalhes em meu caminho;
Eu descobri que já não consigo viver sem você ao meu lado, me vejo sem sentido no meu silêncio magoado pelo que me aconteceu ou o que me faltou.
Nunca me imaginei sem você, nunca acreditei que a vida me pregaria essa peça para que resistisse à minha provação com dignidade e honra.
A poesia do meu dia é o teu balançar que a vejo passar;
Tens o brilho da realeza e o meu dia sorrir, enchendo se de graça;
Boa noite princesa minha, do querer imensurável que transborda o meu coração;
Minhas sensações se faz tão sólida que representa meus sentimentos com palavras que justificam a minha paixão;
Sou sorrisos largos que se escondem nos elogios que se desprendem da coragem insinuada, corrigida de um certo medo;
E você é o meio resumo em meu batimento que em melodia registra o meu querer;
Não interprete o meu silêncio como o fracasso que tanto te incomoda
Nem o meu sorriso como arrogância que tanto te cerca
Pois o meu caráter não se confunde com aparência
E a minha felicidade com o estado financeiro;
Internamente eu me conecto a Deus, tenho diálogo interno com o meu fiel e leal companheiro de escuta, pois ele está nas minhas conversas mais íntima, a onde eu posso sentir e ouvi !
Quem zombou da tua dor vai ver o brilho do Meu sopro em ti.
Quem te rejeitou vai presenciar tua elevação.
Porque Eu não apenas restauro
Eu exalto o que foi quebrado!
Ninguém toca no que Eu revivi.
Ninguém apaga o que Eu acendi.
Ninguém destrói o que nasceu da Minha vontade. Miriamleal
