Sinto falta do meu Passado
Amigos são aqueles que fazem os momentos se tornarem eternos...
Fazem do passado lembranças de felicidade...
Do futuro esperança de que sempre estarão juntos...
E do presente continuidade do passado e o inicio da realização do futuro.
É absurdo não aceitarmos a vida como ela é, deixarmo-nos dominar pelo passado. Há que lutar para viver melhor, muito melhor.
O homem sábio sempre aprende com o passado que teve
Aquele que produz veneno fatalmente bebe um pouco dele
A morte de um velho amigo é uma catástrofe na memória. Todas as nossas relações com o passado ficam alteradas.
As memórias não são apenas sobre o passado, elas determinam o nosso futuro.
(The Giver)
Desapegar é preciso. Seguir em frente é evoluir. Lembrar do passado apenas com carinho e não querer voltar no tempo é superar.
O importante não è se o passado passou mas sim o quanto ele esta vivo dentro de nós e interfere no nosso presente
É quando você olha para o passado com o desenho do hoje, com a experiência que você tem hoje, que você não tinha no passado, é aí que você percebe que muita coisa poderia ter sido diferente.
A ansiedade nos torna reféns do futuro. Enquanto que, para os depressivos, o passado torna-se um hóspede inconveniente.
E assim prosseguimos, barcos contra a corrente, arrastados incessantemente para o passado.
Depois de perceber que não daria certo, eu passei todos os seus verbos pro passado: gostava, amava, queria. Guardo o presente pra nova paixão que surgir e pro futuro eu deixo um espaço em branco, caso alguém queira completar.
Qualquer um que não se sinta envergonhado por quem ele era no ano passado, provavelmente não está aprendendo o suficiente.
Bravura não é sempre sobre correr em direção ao fogo. Ás vezes é sobre encarar nosso passado. E nos dias mais difíceis é encarar o futuro.
Lanternas japonesas são um símbolo de deixar o passado para trás. Bem, novidade: Não somos japoneses.
O bem ou é presente, ou passado, ou futuro: se é presente, causa gosto; se é passado, causa saudade; se é futuro, causa desejo.
