Sinto algo especial por você
SOU ESPECIAL...!
Eu me sinto muito especial quando você diz
que és meu!
Eu me sinto muito especial quando você diz que seu
amor sou eu
Eu me sinto muito especial quando você mantém
minha mão na sua...
Eu me sinto muito especial quando você me mantém
nos braços quando
Eu choro ...
Eu me sinto muito especial quando você diz
que está tudo bem ...
Eu me sinto muito especial quando você me chama
de mel ...
Eu me sinto muito especial quando você diz
Eu te amo!
- Eu nunca senti por ninguém o que sinto por você, é uma experiência única e especial...
- Você é a pessoa mais importante da minha vida, e eu quero que você saiba disso...
- Eu sonho com o dia em que você vai retribuir o meu amor, e vamos ser felizes juntos...Você me encanta.
Você é tão especial que não existe hora para escrever,
o que sinto, pois você me dá carinho e atenção,
você é tudo o que eu preciso.
Toda vez que você sorri me sinto feliz e abençoado, por ter uma pessoa tão especial assim. Amo ser teu amigo.
