Sinto a tua Dor
Fecho os olhos e ainda posso ver seu rosto, ainda sinto sua presença seu cheiro e seu gosto.
Não importa que os anos passem, não vou te esquecer, minha vida é você, e com sua lembrança quero morrer.
Eu não sei se eu choro. Eu não sei se eu fico feliz. Eu não sei, mas sinto. Sinto que eu posso ter orgulho de ter visto você entrar em campo, e jogar com a alma, com o coração, como se cada segundo, cada toque, cada passe, cada escanteio, cada gol valesse toda a sua vida. Eu vi. Devo me orgulhar de ter visto você se eternizar em mim, na nação, no maracanã, no Flamengo! Você, o camisa 43 que tem cara de camisa 10, já deixou de ser um meia qualquer há muito tempo, você virou o sérvio mais Urubu do mundo. E hoje? Hoje você entra em campo Pet, e sai de campo O Imortal Petković! E até agora eu não sei se devo estar feliz. Que vou sentir sua falta, isso é inquestionável, que não encontraremos nenhum outro igual a você também, e que nós te amamos, mais ainda! Obrigada. Desculpa. E bem vindo ao grupo de rubro-negros imortais.
''Hoje eu acordei querendo coisas diferente de pessoas diferentes. Sinto-me bem, claro! Mais também sinto uma amargura que nada preenche. Talvez eu esteja leve, e com pesos fracos. Felicidades que cabem em uma caixinha de fosforo, e que eu guardo de lembrança. Hoje eu quero algo que mude meu sorriso, algo que me faça pensar diferente, mais pensando bem... Mudar é a lei da vida, mudando ou não estarei bem, pois sempre tem uma felicidade de sobra em uma das caixinhas de fosforo que possuo.''
Sinto saudades do que não sei
Sou fiel não sei porque
Doce vida que vai além da escuridão
Sentida,pois já nem sei mais quem amar,
a quem escutar,a quem entender...
Sei apenas quem sou
Nas entrelinhas de minhas palavras
que a todo o instante busca os
sonhos mais reais e existentes
cravados na alma.
Não consigo fingir que nada acontece ou disfarça o que sinto.Se demontra-los for um ato de fraqueza, então prefiro ser fraca do que ter que sofrer e calar-me com situações turbulentas e repugnantes.
Minha saudade me mal trata a solidão me sufoca, me sinto inferior a todos porque sem te sentir e sem te ver fico a sofrer, sem nem mesmo querer acordar, aparecer, deixo-me levar a mercê da solidão então te digo como ficar sem você?
Mas então quando a vejo me vem à vontade de respirar e quando a tenho em meus braços a minha felicidade se completa meu coração se sente renovado e encorajado para enfrentar a todos, como um relento de um dia frio, mas que transforma ao entrar a primavera, surgindo em diversos pontos sua beleza, fortificando a natureza e o esplendor de um solo fortificado e pronto para exaltar sua mais bela pintura que por si tenha iniciado.
E assim querendo realizar um só desejo, lhe sentir e transportar tudo que em mim tenho a lhe dar.
Carinho, atenção, emoção, razão, felicidade e tudo mais que em letras fica difícil recitar ou escrever porque minha vontade é da fazer acontecer, marcar e expandir os diversos sentimentos que tenho para compartilhar com você minha eterna Paixão.
Ás vezes quando eu vejo você, eu me sinto melhor, pois é, você alegra o meu dia, o que não gosto é quando o meu dia esta ótimo e ao vela longe tudo se transforma, o dia passar a ser um dos piores.
Sinto minha alma crescer e se renovar a cada vez que fecho os olhos e sinto tua presença, me fortalencendo, me reerguendo, tú és a única força que me mantém aqui, em meio a multidão, em meio a tantas pessoas cheias de si e vazias de ti...
Sinto saudades dos seus braços rodeado no meu corpo,sinto saudades da sua voz me falando um bom dia sinto saudades do seu amor
Ja não me sinto mas tão boba,pois agora chegue a conclusão que amar é um sentimento lindo...
E se quem eu amo não me ama, amarei mesmo assim, sem ligar para aqueles que dizem:"Não ame quem não te ama!"
Pois este é um pensamento egoísta e singular...
