Sinto a tua Dor

Cerca de 54077 frases e pensamentos: Sinto a tua Dor

Eu me sinto uma pessoa solitária...
uma pessoa vazia…
é como se todos que estão ao meu redor...
simplesmente não estivessem ali.

“Sinto falta dos clichês. Hoje em dia as pessoas são tão realistas que mal se lembram elas o quanto sonhar faz bem (...)”

É na bike, é nas trilhas e suas belas paisagens, que sinto o conforto da paz onde descarrego os desprazeres que a vida nos insiste em nos dar. Volto, porém livre, leve e renovado na esperança de dias melhores. Este é meu ciclo vicioso.

Andrés Zumarán

Cansei de valorizar pessoas que não ligam pro que eu sinto, cansei de você me julgar, cansei de amar e não ser amada, de ter sido tudo mera enganação. Cansei de te procurar, de viver por você.

Eu só queria ligar.
Falar que sinto falta, e que meus dias têm sido cinza por dentro depois que você se foi.
Porque você não foi inteiro. Você ficou na vontade e nas lembranças mais lindas, que insistem em me mostrar todo o tempo o quanto fui feliz com você.
Queria falar de saudade. Da novela. Do livro que tenho lido.
Queria ouvir sua voz entregando que eu também virei saudade, e que seu coração volta e meia te faz lembrar quando ‘nós dois’ éramos presente.
Eu preciso tanto falar. Meu silêncio grita. E esse desprezo de mentira que sinto por ti, machuca essa alma tão acostumada a falar desse amor. Amor que ainda mora em mim, talvez por ser (tão) de verdade.
Então eu não falo. (E escrevo.) E sinto essa ausência doer, como se fosse ontem o dia que você deu tchau.
Tchau, sim. Porque o mesmo instinto que disse que você iria embora, agora me diz que você vai voltar. Então eu vou falar tanto. Vou falar tudo. E vou deixar transbordar em forma de palavras tudo que tem sufocado o meu coração.

Sabe a saudade? Então! Todos os dias ela me pergunta de você.

Sinto falta do teu riso, teu abraço meu abrigo... Estou morrendo de saudade de você...

Me sinto como uma flor. Um girassol talvez?
Não tão bonito quanto as rosas vermelhas, que despertam paixões, mas há os que apreciem.
Talvez ele seja o meu sol, mas vivo em uma cidade, onde há vários postes de luz que me enganam, se passando por um sol. Talvez ele também seja um deles, e o meu sol ainda não raiou. Mas vou saber quando ele chegar...
Vai brilhar mais que todos, vai aquecer os meus dias, vou me sentir a flor mais bonita do jardim. E quando esse dia chegar, vou fazer o meu papel de girassol, seguir meu sol e amar como minha única razão de viver.

Na verdade, não sou muito bom com as palavras. Sinto-me muito tímido e nervoso. Guardo tudo para pôr no papel. Tenho certeza de que o senhor ficará desapontado comigo, mas sempre fui assim.

Eu queria poder dizer tudo que eu sinto, mas é difícil quase impossível, precisaria de muito tempo, até eu conseguir decifrar meus próprios sentimentos. Talvez ingênua demais, ou criança demais para um garoto? Ouvi falar dentro de mim, que sem alguém eu não vivo, me perguntava como não conseguiria viver por falta de alguém? Quem poderia tirar, tanto a minha atenção ou fazer meu coração parar por apenas um sorriso, eu seria boba demais se não vivesse por causa desse alguém, mas infeliz demais se um dia eu o perdesse! Mas, por quê? por que eu precisaria dessa pessoa para viver? refleti... e tive a vaga lembrança, de que essa pessoa me fazia feliz, que não seria feliz com mais ninguém, e que sou hoje assim como sou graças ou culpa dessa pessoa, que por apenas um olhar eu me encantaria! Sera que um dia eu tivera mudado o coração desse certo alguém, ou apenas o roubado? Esses dias eu percebi que alguém tinha uma espécie de ligação comigo, mas que ligação?
Sera um colar, pulseira, anel ou qualquer coisa desse tipo? Eu acho que não, mas o que seria essa ligação que me traz sintomas de qual eu não sei de onde vem? acho que essa ligação tem nome! Esse nome é amor! Amor? Qual sera a tradução? um dia aprendi que você não tem que tentar traduzir algo, mas apenas sentir! Como o amor, ele não tem tradução nem explicação, apenas é sentido! Eu sinto algumas coisas estranhas, mas não sei como explicar! os sintomas disso são as vezes, dor de cabeça, aperto no coração, coração acelerado e falta de ar! O que sera isso? Gripe? ataque cardíaco? Um dia me disseram que esses são sintomas de paixão! Mas por que esses sintomas tão estranho? E a resposta logo veio, sentiria dor de cabeça, quando sentisse ciumes, aperto no coração quando passasse por alguns segundos pela minha cabeça a possibilidade de perder alguém, mas quando eu visse uma pessoa meu coração aceleraria de tal forma, que nem os sábios poderiam explicar, como também os médicos não poderiam explicar, o porque me faltava o ar quando eu falava com uma pessoa! Mas isso é o que eu sinto as vezes, o que eu sinto toda hora, é algo diferente, mas especial ao mesmo tempo! Os sintomas são dor na bochecha de tanto sorrir, problema na vista, via tudo colorido, tudo com pitada de romance, sem conseguir falar eu precisaria ir em um fonoaudiólogo, pois toda vez que eu tentava falar com uma pessoa, eu tropeçava nas palavras, ou falava até demais, e o pior de todos esses sintomas era que quase todas vez eu desmaiava, mas isso só acontecia quando eu sentia um cheiro, algo que me deixava tonta, mas que me fazia bem! Então um conhecido meu me disse que isso sem duvida seria amor, e do qual eu só sentiria esses sintomas quando eu visse uma pessoa, do qual me atraia o olhar, e me fazia viver mais do que eu já pensei em viver!
Depois de ouvir essas palavras descobri de quem eu na verdade sentira tudo aquilo, lembrei que essa pessoa é a razão do meu viver, meu ar o meu querer! E descobri que eu amo essa pessoa, mais do que eu já sonhei em amar alguém, e que toda vez que eu sorria era porque meu pensamento estava focalizado nessa pessoa, eu também descobri que sou feliz por que amo; amo sem querer, sem pensar, sem imaginar, amo por sonhar, mas não amo só por sonhar amor por realizar! E só uma frase poderia expressar tudo o que eu sinto. Eu te amo!
Escrito por: Fernanda Corbani
para Lucas Eduardo.

Carta para Deus

Hoje preciso de um abraço, pois a tristeza que sinto está matando aos poucos o pingo de esperança que existe em mim. De repente chorar aparenta ser a única opção para aliviar o que sinto, a dor que sinto.

Embora tenha errado tanto, e machucado ocasionalmente pessoas que amo, apesar da minha fé está tão abalada peço senhor... continue ao meu lado.

Apesar de ser uma grande pecadora, pai, peço que não desista de mim como muitas pessoas fizeram.

Sinto um vazio dentro de mim
algo que não consigo explicar
ainda penso em você

Não consigo de te esquecer
mas como você pediu
também não vou mais te fazer sofrer

Como pode alguém amar e depois querer o distanciamento?
Como pode alguém prometer tanto e depois na primeira oportunidade ir embora sem deixar rastros?

Como dizia meu grande amigo Willian Shakespeare
" Um dia você aprende que promessas não são contratos"
quem dera fossem...

Mas eu me decidi
Chega!
Vou viver meus momentos

Cada dia da melhor forma possível
quem desiste é quem na verdade perde
tenho certeza que não fui eu que saí perdendo

Agora vou dar oportunidade pra outra pessoa
Já que você desistiu da sua...

Eu não sinto a sua falta, eu sinto falta da pessoa que eu pensei que você fosse.

Nas suas belas palavras sinto o gosto amargo da falsidade.

NOS SEUS BRAÇOS

No carinho dos seus braços
Eu me sinto flutuar.
O teu colo é o meu descanso
Teu perfume, é o meu ar.

E assim o tempo passa
Sem eu ver ele passar
Pois você é o meu consolo
E com você, só sei sonhar...

Ela me disse : Eu ou o carro? ...Sinto saudades dela...

A vontade de ser eu todos os dias é inevitável em mim, buscar a mim mesmo e desfrutar do que sinto sem ser dependente do que outro me ofereça é mais que uma prioridade e querer encontrar o que alarga meu sorriso é meu objetivo mais inadiável. Eu sou aquilo que ninguém consegue ser... porque as minhas possibilidades me levam alem do que quero e a minha fé além do que posso alcançar...

Às vezes me sinto como se ninguém se importasse comigo e que não sirvo pra nada.

É que não sei gostar em segredo. por isso te conto todas as bobagens que sinto.

Como definir-te?
Palavras são pequenas para descrever-te.
Talvez eu consiga definir o que sinto por ti, mais ainda não será uma definição exata, já que meus sentimentos por ti estão em construção dentro de mim.
Sei que: me sinto bem ao seu lado.
Sei que: tu me fazes feliz.
Sei que: sinto sua falta.
Sei que: não suporto discutir contigo.
Sei que: és único e insubstituível.
Sei que: és como nos meus sonhos.
Sei que: é impossível odiar-te por um dia inteiro (mais por vezes o odeio por no máximo uma hora).
Sei que: cada hora longe de ti machuca, mais com a sua chegada vem minha cura.
Sei que: superas minhas expectativas
Sei que: sempre me engano quando espero algo de ti (sempre me surpreendes)
Sei que: adoro quando me beijas.
Sei que: amo seus olhos e seus olhares.
Sei que: sou apaixonada pelo seu toque.
Sei que: gosto quando repreendes minhas atitudes equivocadas.
Sei que: não és mais nem menos.
Sei que: tu és como eu queria que fosses...
Sofisticadamente único!
Unicamente especial!
Especialmente exclusivo!
Exclusivamente a ti eu dou meu amor!

Vez ou outra troco de galáxia, conto as estrelas e os cometas que passam pelos meus olhos. Me sinto alguma vez na vida livre para pensar sem que ninguém me atrapalhe.