Sinto a tua Dor
"Nenhuma palavra seria capaz de retratar o que sinto por você, então apenas me abraçe, so assim poderei transmitir o que se passar aqui dentro"
13/06/12
Afogada
Carrego uma porção de nada, sinto uma porção de tudo.
Nasci para ser lagoa, mas me tornei maré. Dessas que não têm direção, que te puxam e te levam pra longe. Dessas que todo mundo tem medo de entrar. Nasci com a intensidade das ondas Maurício, e a vida não tem sido fácil pra mim.
_ A vida não é fácil pra ninguém.
(silêncio)
Eu esperava que você fosse apenas mais uma onda calma, ondas que nos tiram para dançar e causam sorrisos. Ondas que passam por mim, não ficam, mas também não causam estragos. Mas você foi tufão.
_ Eu te causei estragos?
_ Não, você estragou tudo.
_ E qual a diferença?
(silêncio)
Eu perdi um pedaço no mar. No mar que sou eu, eu me perdi em mim mesma. Estou me sentindo afogada. Afogada em uma coisa que eu não sei o que é, mas quase parece medo. Acontece, que eu não aguento mais remar e desaprendi a nadar. Essa é a coisa mais triste a se fazer, desistir. Mas eu desisto, não suporto mais ter apenas um coração e todo o sentimento do mundo.
Sinto falta daqueles antigos amigos que me ligavam e começavam a chorar como desabafo. Convidavam-me para ir a suas casas, apenas para ficar a tarde toda batendo papo. Os "meus amigos" atuais me ligam também, para ir a baladas ou então com segundas intenções. Será que me tornei um idiota?
Pra falar a verdade, quando falo de amor, ainda me sinto como aquela garotinha que comprou uma bala de menta pra beijar na boca pela primeira vez, naquele cantinho escondido no recreio da escola.
Sinto saudade de coisas que nunca aconteceram como um abraço seu, um beijo que nunca foi dado e por causa disso me sinto horrivel.
Em todo momento sinto-lhe sem ao menos lhe conhecer, amo-te tanto que não sei compreender, amor do meu EU, que faz transbordar meu coração, assim és AMOR MEU.
E eu ainda me sinto tão balançada por você, mas hoje me dei conta de que talvez não seja como antes, de que talvez não queira ver você temendo ouvir minha voz ou me olhar nos olhos, e nós sabemos, tantas pessoas me balançam, então isso não é um privilégio seu.
Antes de tudo o que sinto, me apaixonei por teu olhar. Espero ver o mesmo brilho até por trás de futuros óculos.
O ódio deforma meu rosto,
eu sou um monstro, um monstro,
o menino o homem e o leão,
se sinto mal, me sinto idiota,
e sinto ódio disso tudo .
Sinto um acrescimo de estima por mim mesma. Sinto variadas sensações. Cada hora tem seu encanto e assim o tempo se vai! Eu quase me desespero sem nenhum motivo importante. Isso me confunde, sinto medo... Eu sei que irei encontrar o meu caminho.
Sinto em algumas vezes o sentido que me move por entre a razão que nos envolvem;
A importância de nossos dias quando queremos estarmos juntos sem falar nada apenas olhar;
Sem preocupações e nem confundir com canções tão linear ao destino que escreve nossa história;
Eu continuo sempre aqui esperando em dia chuvoso e triste por momentos justos e verdadeiros;
O dia todo a lhe procurar,sinto seu perfume em todo lugar.
Sei que é minha imaginação, pois você habita meu coração.
Minha memoria vive evocando, a lembrança dos seus lábios aos meus tocando.
Vejo teus olhos, na minha mente.
Sinto teu cheiro, na minha mente.
Ouço sua voz, na minha mente.
Só queria ter você, na minha frente.
Para te ver,sentir e ouvir.
Apenas queria te ter perto de mim.
E se minhas palavras não conseguirem mais expressar o que sinto, usarei gestos.
Gestos de carinho, afeto de amor... Quero sempre ter você perto de mim!
Quando choro sinto um alivio daquilo que me aflige, sinto como se minha alma estivesse pedindo para minha felicidade voltar, porém ela já entrou pelas as portas dos fundos do meu coração.
Hoje bateu saudade. Mas não como a saudade que sinto frequentemente. Não senti saudades de você. Não exatamente. Senti saudade de nós. Senti até uma saudade de mim.. de como eu era quando te conheci. Da época em que eu não precisava fazer esforço pra sorrir. Senti falta das coisas que costumávamos fazer juntos, senti falta do tempo passando mais rápido, e do tempo parando, quando tu estava comigo. Senti falta do seu abraço, do quanto ele me confortava. Senti falta das tuas mãos para entrelaçar nas minhas. Das brincadeiras, dos carinhos. Não achei que um dia diria isso, mas, eu senti falta até dos ciúmes. É… as coisas mudaram, o tempo passou. Mas o que eu faço com o sentimento? Aquele que não quer ir embora, aquele que gruda no coração? Aquele sentimento que se esconde, mas de alguma maneira ta sempre aparecendo? Aquele que chamam de amor. Aquele que comparam com doença, que te deixa fraco e forte, que te machuca, mas de alguma forma te cura. Me fala como manda ele embora, já que você o fez com rapidez.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp