Sinto a tua Dor
Apego é rigidez, peso, frustação e dor.
Desapego é flexibilidade, leveza, adaptação e Vida.
É deixar fluir, é rever, é começar de novo e de forma diferente.
É renovar possibilidades.
É abrir-se para que Deus aja em nossa Vida através da escolha de fazer diferente.
27.04.12
"Foi tanto amor em meio a tanta dor e incompreensão, que um dia ela percebeu que se amava mais o do que a ti..."
-E se foi!
Haredita Angel
09.01.24
"Que não se importe a dor e o sofrimento de hoje, pois amanhã tudo mais será ontem..."
Haredita Angel
28.01.25
O amor e uma dor, a dor mais gostosa que já pude sentir. Esta dor vem com uma força que nos coloca à frente a sermos inteligente para reconhecer que somos depende de outro ser vivente e que isto dure eternamente.
Se senti algo: dor, cura, alegria , tristeza , tontura, saudades...
sinta - se feliz, porque está vivo, pois quem morreu,
não sente mais nada disso!
Por que as pessoas insistem, a dor o amor, do carbono ao diamante, qual a relacao? Tudo ha um processo! Aprender a viver e amar nao é uma mao unica, deixam de insistir em alguem por um dia dificil, apesar de todas as dificuldades, deve-se aprender q amar é ficar, entender e a hora certa de falar.
Para além de toda dor, guarde com carinho o que foi o nosso amor.
O momento não é favorável, eu quero que seja para você agradável.
Sao lembrancas de mim que é você, simplesmente, porque é impossível te esquecer.
PERMITA
Tudo que sentimos é sagrado por tanto quando você renega a dor,a raiva, a frustração, o medo, o afeto,o amor ,o ciúme, etc. Você estará renegando a manifestação da vida, do no seu corpo. Se permita, SINTA!
Circunstâncias nenhuma da sua VIDA atual remove a palavra que DEUS lhe prometeu antes... A dor nos faz esquecer promessas, mas lembre-se do que DEUS lhe prometeu antes da dor! Sobre você existe uma palavra, e nada e ninguém pode mudar o que DEUS disse.
Céus e terra passarão mas minhas PALAVRAS nunca hão de passar.
DOR É ATUAÇÃO TEMPORÁRIA, NÃO DE A ELA CONDIÇÃO ETERNA!
A dor que eu vivi dentro do Exército Brasileiro erradicou toda a fraqueza que eu tinha no meu corpo.
Ser Kamorrista é ter empatia pelo dor do companheiro, pela dor do próximo. É você ter resiliência, ter resistência para combater um bom combate. É você saber que a sua vida não está na sua mão, está na mão de seus companheiros e, acima de tudo, nas mãos de Deus.
- Relacionados
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Dor
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- A dor de perder alguém que se ama tanto
- Eu Sinto Sua Falta
- Carta de uma mãe que perdeu o filho desabafando sua dor
