Sinto a tua Dor
Existe dor maior cravada no peito
Que sozinho sentado no leito
Se ver vazio e cansado
Pelos seus, abandonado?
Se a janela transpassasse escuridão
Se você se visse sem nada nas mãos
Conseguiria segurar o choro
Sem pensar: quando morro?
" A vida tem duas maneiras de falar conosco: uma é pela dor e a outra é pela inteligência, pelo desenvolvimento pessoal"
Dia do médico, 18 de outubro. Vocação que salva vidas, mãos abençoadas que aliviam a dor. Parabéns a todos os médicos.
Meu amor, não diga de dor pra mim
Você não aguentou a noite chorando
Engolindo lágrimas como um mar sem fim
Diziam que o amor era pra ser algo
Bom algo eterno
Eu só carrego pra sempre no meu peito a dor
Deste amor
Que não durou nem a metade do inverno.
"Olhe às suas cicatrizes e veja, nelas, um sinal da graça e da superação. Você passou pela dor e venceu; Deus te curou. Portanto, Acredite: toda ferida que ainda dói, elas cicatrizarão, e um dia, serão apenas memorial da graça de Deus em sua vida. Tenha esperança!" (F.C. Cunha)
Sim, já passei pelo deserto, com dor e fome resisti, eu perseverei, e agora estou aprendendo, lutando e vencendo batalhas por um pouco de paz, quero respirar e sorrir, acredito que estou sendo lapidado, para ser mais grato em tudo o que virá, por fim, estou no labirinto da vida, e sei que sempre estarei a um passo de sair, por isso preciso caprichar, para quando enfim sair, o coração ser forte convicção de satisfação.
Eu tentei ser amor,mas onde pisei só causei dor, seria o meu eu interior desfazendo aos poucos dos sentimentos que jamais puder gritar ???
O anseio de liberar lágrimas de profunda verdade, lágrimas de dor e pedido de socorro emergem minha alma, mesmo sem explicações humanas para tal situação.
Homem algum poderá decifrar a agitação do meu ser, pois cada clamor é criptografado através de lágrimas, que somente o Criador consegue compreender.
Mais uma noite irei adormecer sentindo o vazio de sua ausência, e dor de um amor não correspondido, sem falar nas lembranças que outrora eram doces e agora são amargas ou salgadas como as lágrimas que escorrem pelo meu rosto agora.
Assim como uma pequena pedra muda todo percurso de um grande rio, uma pequena dor pode mudar toda trajetória de uma grande pessoa! Não deixe que suas dores faça da pessoa grande que você é em pequena, mas que lhe transforme em gigante para mudar sua história e ser um grande vencedor digno de um pódio.
Vanusa Fernandes.
"Já ouvi o poeta dizer: "sorri quando a dor te torturar...". Pra mim, não soa bem. Prefiro o Conselho sagrado que diz: "o coração alegre aformoseia o rosto." Isto é, o riso que esconde a dor não é a melhor escolha; é quase patético. Por isso, no dia que tiver motivos para chorar, chore, não é sinal de fraqueza ou falta de fé; no dia que estiver alegre, sorri com um riso incontido e cante uma canção de gratidão. Fingir não é uma boa escolha, e Deus já prometeu que enxugaria toda lágrima. Sendo assim, quando a dor te torturar, chore, Deus estará ao seu lado."
Meus sentimentos incompreendidos pela sociedade
São como uma dor no coração, que sem exames, sem problemas.
O amor e a flor.
O amor é como uma flor
Que não morre nem muda, mas sente dor
Dor de florescer dor de nascer
Dor de exalar o perfume que se desprendi no horizonte.
O horizonte, onde nem podes vê
O amor é uma flor que precisa ser regada
Assim como a chuva deixa a terra molhada
O amor é o maior de todos os sentimentos
Já a flor ela só que florar exalar seu perfume na primavera
Assim, como a beleza das pétalas o cheiro se vai no horizonte,
Onde o amor é a flor são iguais.
