Sinto a tua Dor

Cerca de 54092 frases e pensamentos: Sinto a tua Dor

Estou me sentindo confusa, não sei, me sinto aérea. É como uma venda, que me cegasse nos momentos em que eu precisasse enxergar. Eu só quero não me sentir sufocada e cansada o tempo todo, quero ficar bem, me sentir disposta e sorrir como antes. Quero sentir o gosto da felicidade mais uma vez, quero que a vida seja um pouco mais leve, quero ser capaz de tentar me esforçar, mas, eu simplesmente não consigo, a única coisa de que sou capaz no momento, é apenas deixar as pessoas que se importam comigo, tristes.
Eu realmente desejo que olhem pra mim e digam que estou com uma aparência saldável⁠ e feliz, mas a única coisa que vejo quando olhos pro espelho, e uma pele pálida, olheiras profundas e olhos desanimados. Uma aparência um tanto lastimável. Quero tantas coisas, anseio tantas emoções, que simplesmente me esqueço de que tudo está nas mãos de Deus, por isso gostaria de te pedir papai, que por favor, me faça feliz mais uma vez, me dê disposição para cada dia em que eu viver e me perdoe por tudo que fiz.

REFLEXÃO

Um jovem cristão pergunta ao seu pastor:
- Pastor, por que sinto que estou sofrendo muito mais nessa caminhada junto a Jesus Cristo e por que parece que quando eu era do "mundo" eu não sofria?

O Pastor responde:
- Porque antes você estava morto em seus pecados, e cadáver não sente Dor!

Não quero te magoar e nem dar falsas esperanças pra um amor que não sei se sinto, por isso não digo que gosto de ti e nem que te amo, pois ainda não sinto isso por causa de alguns traumas e tristeza que passei, e você é uma pessoa incrível demais para ficar há espera de alguém tão indecisa quanto eu estou no momento, e estou assim pois não quero te magoar, mas posso acabar magoando mesmo assim sendo tão sem escolhas e sem decidir o que quero, sem contar que tem nossa família que não nos apoio a ficarmos juntas e isso também acaba dificultando as coisa entre nós, mas tenho certeza que no final vai dar tudo certo e que ninguém vai sair machucada na relação, pelo contrário vamos ficar juntas.
So queria poder dizer “eu te amo” na mesma intensidade e poder te beijar e abraçar sempre, todos os dias da minha vida.
enfim assim acabo esse desabafo...

Sinto-me morrendo um pouco todas as noites, e digo que esta tudo bem
me programei a apenas continuar⁠.
quero companhia mas mesmo que me careça de tal eu não vou parar,
não consigo parar, sozinho continuo correndo, mesmo que as minhas pernas
se quebrem, minha mente desmonte, meu espirito continuará
porque morrerei se parar.

⁠"meus sentimentos são confuso ,
Quando amo demais,me sinto um intruso ,
Quando amo de menos ,perco a paciência e finjo sofrer demência ,
Quando amo calmo , vem você com seu sorriso ,
me levando para o paraíso .....

Florescer

Hoje sinto o que não gostaria de sentir

Hoje penso o que não imaginava mais poder pensar

Hoje sonho o que eu não queria e relutava não sonhar

Você chegou apenas com uma gentileza uma doce reverência
e com uma chama avassaladora destruindo a escuridão trazendo
VIDA e Luz ao que se achava perdido no escuro


⁠Nesse momento de minha vida mesmo eu não o tendo como meu você está me trazendo um novo sentido de vida

mesmo sendo quase que impossível ficarmos juntos

Está me dando a oportunidade de sonhar um novo sonho

Estou sentindo o que eu não imaginava poder sentir novamente

Gratidão por mim proporcionar esse prazer
mesmo que seja somente na minha mente

é um novo renascer para o amor que ainda vai nascer

Para mim já é mas, que suficiente pós
Prefiro você longe com a ilusão de ser meu
doque perto e me fazer sofrer.

⁠Eu me sinto miserável. Mas só consigo suportar isso por causa da felicidade mínima que sinto de vez em quando. Isso é o casamento. Isso é a vida.

⁠Um coração para duas alma
sentimento compartilhado.
Falo que a amo, sinto que sou amado.
Já não tenho ideias para escrever.
Mas esse poema é pra você.

Posso escrever mil rimas sobre seu sorriso.
Nenhum irá dizer o quanto vale seu brilho.
Posso escrever mil letras falando sobre nossa paixão.
Nenhuma irá conseguir dizer o que realmente tenho no coração.

Imagino nós dois, em beira de mar.
Somos livres para viver, livres a amar.
Sinto seu amor no teu abraço.
Vamos fortalecer nosso laço.

Quero novamente sentir seu calor.
No seu beijo quero sentir o amor.
Nossa relação não tem falhas.
Realmente é como se fosse… Um coração para duas almas.

⁠Adormecido
Numa constante apatia.
Não sinto paz,
Também não sinto agonia.
Tudo para mim tanto faz,
Perdi o frio na barriga.
Acho até que já morri,
Mesmo acordando todos os dias.

-------------Saudade-----------


⁠A saudade que sinto nunca foi de uma pessoa específica.
Mas sim de momentos bons que essa pessoa a minha vida traria.
Momentos bons, sentimentos bons, que ficam apenas na memória que eu iria relembrar algum dia.

É de madrugada, e eu me pego pensando em voltar no tempo.
17 anos chegaram e eu me encontro tão sem tempo?
Todo tempo é tempo, no tempo que tenho eu tento arranjar um pouco mais de tempo, já que gastei todo meu tempo passando tempo jogando meu tempo ao vento, e agora? Ando tão sem tempo.
Mas ainda tento.
Tento voltar lá naquele tempo em que eu era mais feliz.
Onde o mundo tinha mais cor e não se baseava nesse cinza infeliz.

Talvez eu volte lá naquele ano, em 2010, e acabe não fugindo de casa.
O que mudaria na minha jornada?
Não sei, de fato, meu passado, não quero mudar.
Ele me torna o ser que sou hoje, um disco de vinil, e sem as imperfeições e erros, eu não teria uma música pra tocar.

A vida é composta de ritmos, é uma música, às vezes um rock agitado, outras vezes um jazz bem lento.
E a minha música? Talvez eu tenha cantado ela fora do tempo.
"A meu Deus, essa história de tempo de novo?"
Fui apressado em entender que o tempo é meu maior inimigo.
Que ele levaria tudo que tenho desde a minha idade até meus amigos.
Nunca fui fã do tempo, queria ter envelhecido mais cedo.
Ironia se pensar que hoje, com um pouco mais de maturidade, envelhecer? Tenho medo.
Mas voltando ao assunto, eu queria voltar no tempo.
Não para mudar atitudes ou decisões, mas para voltar a sentir a dor daquele momento.

⁠Sinto saudade quando ela não está. E quando olho para ela, tenho medo de nunca mais poder vê-la.

⁠Eu realmente sinto que estou em um capítulo da minha vida onde Deus está me tornando mais reflexiva e paciente, antes de me fazer feliz e realizada! Na hora de Deus, o coração vai ficar mais leve, as coisas mais tranquilas e tudo vai dar certo.

⁠O vazio

Eu me sinto vazio,
Como se não houvesse nada dentro de mim.
Estou tão vazio que não consigo sentir nada.

Não sinto amor,
Não sinto alegria,
Não sinto tristeza,
Não sinto nada.

Estou completamente vazio.

Eu sou um buraco negro,
Uma lacuna no universo.
Eu não existo.

Eu sou o vazio.

⁠Me sinto perdida. Acho que vazia. Eu não sinto nada. Tipo... não me importo mais. Com nada, com a escola, comigo mesma, com as pessoas aqui

⁠O amor que eu sinto por você não pode ser avaliado em dinheiro, na verdade, ele foi pago com muita dor e sofrimento, eu paguei a sua felicidade com a minha dor. Então quando, eu digo que te amo não é da boca para fora. Acredite, eu seria capaz do impossível para te fazer feliz

⁠Eu finjo que to bem! Um sorriso no rosto disfarça a tristeza que sinto no coração por não estar com você!

Se a minha mãe acha que eu vou escrever sobre as coisas que eu sinto, ela vai ficar decepcionada. Só concordei em escrever nisso porque um dia eu vou ser rico e famoso. E vão querer ler sobre os meus primeiros anos, então faço isso por eles.

Não sei escrever, mas nem preciso
você já é minha poesia
Quanto mais você está perto,
mais eu sinto euforia.
Sua a voz em meus ouvidos
é aconchegante como melodia,
me faz sentir seguro.

Penso no presente,
penso no futuro.
De dia me faz feliz,
no final da noite, impuro,
Faz tudo ser mais sutil.
Você pra mim é um álbum
do Pink Floyd em vinil

Quando está mal,
sou seu acalanto,
tento te fazer sorrir,
mesmo quando em pranto.
Nunca te quero ver partir,
te amei ontem te amo hoje
e te amo amanhã.

Nossas mentes no pregam peças
mas somos fortes
saímos dessa...
Juntos somos fortes
você comigo
me faz sentir um cara de sorte.


Te amo - Luís Felipe Dias

⁠“Estar alegre não significa estar feliz. Sinto saudades da felicidade.”

⁠escritas no papel

escritas que escrevo, as dores que o tempo sinto, o delírio de ter nascido, o ar que me mata, a vida que me acaba, despedaçado estou, pelo próprio amor, por pensar onde vira a ser amado, por um ser que nunca o amou.
aflito degenerado, como cacos no chão, o sangue que escorre de meus olhos sem o perdão, o coração aperta o ar me falta, o desejo a quero, em meu coração o medo de tirar o lugar onde nele estou, haver outro, e no fim, traido, esquecido, como latas e lixo, será que serei amado?