Sinto a tua Dor
No meio do cruzamento
Sinto muito, toda a tempestade
Já faz tempo que o meu canto se faz baixo
Escondido nos becos das paredes molhadas
Não consigo decidir, comprei cinzas no vento
Talvez um adeus nos resolvesse!
Mas continuo parado no meio do cruzamento
Ao fundo um caminhão se aproxima!
Vejo-o cada vez mais perto e não consigo decidir o nosso melhor rumo
Pode ser que o condutor, atento aos transeuntes nos perceba
Talvez nos leve para algum lugar pacífico
Sim, é real!
Sonhar nunca foi um erro. Atrever-se a conhecer o fundo do ser é uma dádiva
Mamã, nasci assim… Atrevido - Rebelde - Avassalador, fraco muitas vezes!
Já faz tempo que o meu canto se faz baixo, sempre que paro no meio do mesmo cruzamento
Em vão busco a saída segura, sabedor que toda saída implica dor
Cá, continuo, parado no meio do cruzamento esperando por mim!
Rodrigo Gael - Portugal
Sinto que a solidão é minha companheira,a mais constante,a mais íntima ,a que me acompanha desde os primórdios dos meus dias.
Na imensidão das possibilidades, eu abraçava você em outra vida, pois o amor que sinto por você transcende o tempo e perdura há séculos."
DESVIO DE ROTA.
Quando pego no meu celular e não vejo mensagem sua, sinto-me do mesmo jeito que quando chego em casa e não te encontro, ainda mas sabendo que ontem a noite a gente descutiu.
Já hoje quando acordo vejo somente uma mensagem sua desejando-me bom dia, mas como posso ter um bom dia, se ontem a noite a gente acabou brigando.
Apesar de hoje a gente já ter se falado. Mesmo assim eu não estou bem. Você sabe que a gente nunca tinha brigado.
Para terminar ontem a noite foi um pesadelo não conseguir pegar no sono, já tava quase dormindo quando o carro da empresa chegou buzinando, tiver que sair as presas, o trabalho estava me esperando.
No trabalho ninguém que saber se dormir bem. Eles querem e que faço o que vir fazer.
Poxa de vida, o trabalho só ver isso, será que não olharam meus olhos saindo lágrimas, hoje infelizmente não vou produzir nada, eu não estou bem, já são meio dia, hora do almoço, e a única coisa que fiz foi pensar em você.
Daqui umas horas o carro volta para mim levar para sua casa, e você sabe quanto eu que a gente precisa conversar, não tô nem ai para quem reclamar dizendo que tô fazendo desvio de rota.
Podem falarem o que quiser de mim, só não vou da o gosto de ninguém destruir nosso amor. Eles podem me dizer que a obrigação da empresa seria me leva pra casa.
Só que o desvio de rota para mim seria deixar o nosso amor chegar ao fim, por isso eu vir saber. Por que você desistiu tão fácil de mim.
Eu sinto
Estou perdida, estou em um mundo que grito, berro e choro,
onde não posso correr, onde no mundo o amor não importa, onde as lágrimas fazem festa sobre meu rosto, onde a escuridão do meu ser se vangloria.
Hoje acordei em baixo de uma nuvem negra sobre minha cabeça, mais a vida precisa seguir mesmo com um coração partido. Por que eu sou intensa,
sou paranoica, sou maluca ao ponto de amar novamente, mas não confiar, eu sinto que o mundo vai acabar amanhã, eu sou uma pessoa ou uma alma perdida na escuridão eu não faço poesia mais eu entendo a cabeça de um poeta eu entendo a cabeça perturbada ao ponto de escrever versos de amor e dor ou como os dias são difíceis.
"Sinto você um pouquinho distante de mim."
Não falo: da distância de estado 1.000km...
Mas sim de conectividade!
Falo: de nossas conversas, sem ter horas para acabar.
Falo: dos nossos planos para nos encontrarmos.
Falo: da pessoa maravilhosa que conheci por um app desconhecido...
Falo de nós dois!
Eu sinto falta é de ser filha.
Ter pra onde fugir quando o mundo desaba .
Ter um colo aonde deitar e se sentir amparada .
Sinto-me como um rio de lágrimas que corre no rosto de um idoso quando permito as incertezas dominarem o castelo da minha mente.
Mais um dia nas ruas frias nada mais me contagia, sinto alergia de tudo que vejo sempre desejo nada falar, não me misturar, sem socializar, saio para fora só a dor encontro poluição visual e auditiva, grande mesmo está a poluição ambiemtal, o pior é a poluição que se chama humanidade,as ruas está tão tristes ainda é madrugada nem o postes se encontra a felicidade, neblina no ar o vento sopra mui forte, a um passo da morte vou para um lugar, onde sinto um grande prazer sigo firme nas ruas molhadas e sujas, pregam o paraiso mais olhe para os lados e veja se você vê felicidade, a inimizade é tão grade entre todos, não me dá mais gosto só sinto o desgosto que chega aparecer no meu rosto nada simpático enigmadico sei que vou derramar muito mais sangue que podera encher rios que já mais secara ninguem podera impedir ou me fechar pois a minha missão vou cumprir.
Não me incomoda expor o que sinto.
Dou-me o direito de vivenciar emoções.
Não me permito excluir da vida.
Tampouco viver em vão.
Sabe, às vezes eu sinto saudade de você,
E um aperto no peito para te desbloquear
Mas aí eu lembro que você tá bem sem mim
E que não veio me procurar
E a saudade vai embora pela mesma porta que veio me atormentar
Amor, o brilho dos seus olhos conectados aos meus me tira do chão
me aqueço, me fortaleço, sinto o seu coração;
Sua pele branquinha, macia e cheirosa torna doce o momento
fico em paz, tranquilo, fazendo de qualquer som o silêncio;
Cada sorriso seu é como um nascer de sol pela manhã
me alegro, fico eufórico igual gato atrás do novelo de lã;
Já agradecido por você em minha vida ao papai do céu
sou recompensado por amor em dobro e veio o Miguel;
Meus dias tem sido uma mistura de contemplações e esperanças
juntos brincamos, comemos e rimos feitos crianças;
Jamais imaginei viver tudo o que estou vivendo
temos tudo, temos um ao outro, nos falta é tempo;
O relógio é implacável e o ponteiro não para um segundo
além de carinho e atenção, prometo lhe proteger desse Mundo;
Guardarei cada instante que estiver comigo
Aonde você estiver, estarei contigo.
Desde que te conheci na chamada de vídeo, eu sinto um carinho enorme por você, como te falei um dia não sei te explicar, só sei que é tão bom sentir essa sensação!
Em cada batida do coração, sinto a importância que ocupas em minha vida, uma presença que ilumina meus dias e preenche meu mundo de cores. Expresso minha profunda gratidão por ter-te ao meu lado, pois és um tesouro que enriquece a jornada da minha existência.
Cada momento compartilhado contigo é uma dádiva, um presente que acende a chama da alegria e da compreensão. Sua presença é como um abraço caloroso que acalma as tempestades internas, trazendo serenidade ao meu coração.
Agradeço por cada riso compartilhado, por cada desafio superado juntos e por cada instante em que tua companhia torna a vida mais significativa. És a luz que guia meus passos, a inspiração que impulsiona meus sonhos, e por isso, minha gratidão transcende as palavras.
Que esta expressão sincera de gratidão alcance teu coração, assim como tua presença enriquece o meu. Valorizo-te profundamente, e agradeço por seres parte essencial da minha vida. ❤️
Te amo ❤️❤️❤️
Te amo ❤️❤️❤️
Te amo ❤️❤️❤️
