Sincero
Se for amor tem que ter desconfiança, porque nem todo amor é sincero como uma criança. Tem que ter ciúme, amor e fidelidade, porque não vivemos de ilusão, e sim de realidade. E para mim amar você é como entrar em um beco, não vejo saída às vezes me perco na escuridão, mas sigo a reta e encontro seu coração. O amor não se vê com os olhos, mas com o coração.
Faz um favor pra mim?
Seja honesto e sincero, não seja como todos os outros que só brincam com meus sentimentos. Entra na minha vida por que você também se apaixonou, faça moradia no meu coração e da minha vida a mais feliz perfeição.
ME TRAGA A SUA PAZ, QUE EU TE RECOMPENSO COM O AMOR SINCERO... ME CONFESSE TUAS GUERRAS QUE EU LUTO CONTIGO NO FRONT DA AMIZADE... PAZ OU GUERRA, AMOR OU AMIZADE... SEMPRE HAVERÁ UM MOTIVO PRA EXISTIR, QUANDO O BEM-QUERER, FOR A MAIOR RAZÃO DE SE ARRISCAR.
Almany Sol - 24/07/2012
E outra: Quem é sincero, honesto e verdadeiro consigo e com os outros não sente essa necessidade egocêntrica de ficar mostrando amizade e simpatia pros quatro cantos do mundo.
"Poema sem nome"
Levo comigo a poesia...
O sorriso mais sincero...A pureza das crianças...
A amizade verdadeira dos animais...
Levo comigo a gentileza... E a educação...
A sabedoria dos mais velhos...
Levo comigo a loucura... E a genialidade dos malucos...
Levo comigo a saudade...
O sabor de todas as bocas já beijadas...
O perfume nobre e vulgar que meu olfato já sentiu...
Levo comigo a memória... Das geografias femininas já dedilhadas pelos meus dedos...
Levo comigo a solidão...
As noites frias... Os pesadelos... E as noites de insônia...
Levo comigo a poesia...
A união das letras em formar as palavras...
A união das palavras em formar meus versos...
A junção dos versos em formar meus poemas...
Levo comigo o amor que neles deixo exalar...
Levo comigo o perfume suave das rosas...
E a saudade que elas florescem em mim...
Não te ofereço versos sem vida onde não se cumpre promessas feitas com o mais sincero amor, mas sim te ofereço meu coração intenso, porém carente de você;
Dar-te-ei cada segundo de atenção e carinho para com um tanto te satisfazer e proporcionar extremidade de prazer a seu ego;
Em tempestades serei o seu abrigo e em noites serenas a mais singela surpresa para te acalentar e te fazer mulher;
Bem que minha Mãe sempre diz :
- Filho, amor sincero é coisa rara .
Se até o genérico tá difícil , imagina o verdadeiro .
Hoje um sonho a amanhã nossa realidade, tem o amor sincero mais nunca você poderá acha um amor que seja feliz pra sempre.
Três versos
Ela foi o melhor dos meus versos, o sorriso mais sincero eu ouvi da sua boca, o abraço mais leve tive de seus braços, a tua garra e duma força que me faz querer se esconder nas tuas costas, levitar de mãos dadas, inventar mil e uma cartas. viver mais 20 anos para te contar mais mil histórias, fazer com que ela não consiga dizer uma palavra de tanto sorrir, te fazer ficar e nunca mais chorar e nem partir.
Queria ser uma flor me pendurar nos teus cabelos, roubar teu cheiro, o chão que segura seus pés, o vento que sobra seu rosto a mão que segura a tua e lhe diz que não existe cada um por si, mas que existe nós dois e se de repente a vida quiser nos corromper teremos um a outro para qualquer segredo esclarecer, a falta que você me faz nenhuma canção me deixa chorar mais, musica para os meus ouvidos e lembrar da tua voz nervosa e da sua risada exagerada, de um " eu te amo "assim do nada.
Em apenas três versos, descrevo e derreto com a chama do amor deixado por ti, poderia escrever muito mais, porém lhe fazer chorar me dói e corroí aos poucos, meu jeito de ser, antes de te encontrar tudo estava errado os dias eram iguais, já não sentia amor de mais ninguém, ouvi uma risada engraçada e fui a procura era uma bela moça de pele clara e beleza escura, de voz baixa e olhar gritante, o resto a gente sabe o destino nos uniu ela riu e muitas me viu, de tanta saudade que tenho da sua pessoa , só consigo pensar em coisas boas em qualquer lugar que eu estiver, vou escrever mais três versos e dentro desses versos vai está o amor que você deixou e a saudade que ele aumentou.
O amor é maior que todas as barreiras que pode existir.
Ele é sincero, puro , meigo e doce.
O amor é a saudade que temos quando estamos longe de quem amamos,de quem prometemos a nossa vida, e nossas juras de amor.
Amar é estar em perfeita sintonia com o outro,mesmo no meio de uma crise ou de uma discussão.
É saber reconhecer seus erros e ao mesmo tempo saber ser humilde e pedir desculpas ou perdão pelo erro cometido.
O amor ele vive nas alegrias e nas tristezas diárias, mesmo assim ele sobrevive a tudo, pois tudo dele é o mais Puro e Verdadeiro Amor.
As pessoas sempre pedem sinceridade. Mas o engraçado é que quando você é sincero, elas se afastam, não suportam a verdade e, ao que parece, prefeririam ser enganadas e maltratadas.
Eu assumo, é sincero
Não nego, te espero,
Pra por a conversa em dia
Assistir um filme à tarde
Te mostrar alguma poesia,
E quando você dormir
Ponho aquela música de Chico
Pra fazer do teu sonho mais bonito,
Mas vê se não demora, vem logo,
Pega um avião, ônibus ou trem
Não importa o jeito, mas vem,
Pois quase já não sinto teu cheiro
E aquele desejo de te abraçar, é forte,
O tempo passa tão sem graça
A casa ta vazia, fria,
Então voa, volta, nem precisa bater
A porta ta aberta e eu esperando você.
