Sincero
Momento lindo, único, sincero, como nunca tivera antes. Um sonho cheio de encantos, magia, ilusão. O sorriso, a conversa, um amor. O mar, em seu majestoso ondular, vinha tocar-me os pés enquanto voava por dentre sonhos de verão.
Perdida sob a tela esculpida de incontáveis estrelas, lua minguante e nuvens, criteriosamente, desenhadas. O silêncio da respiração era embalado entre o ritmo das águas, ventos e sorrisos silenciosos, afinal, queriam esconder-se do mundo. E por um momento, parei o tempo, o espaço e minha vida.
E quase que, penosamente, pedia pro sol não nascer, pro mundo permanecer assim, envolto nos desejos, perdido do espaço, parado no tempo. Hoje consigo voltar e rever tudo, com algumas manchas de tinta sobre aquela pureza. Beleza ainda há. Nostalgia. O prazer cruel de acordar e saber, foi só uma noite de verão.
Quero um amor sincero, amor verdadeiro, amor sem preconceitos, amor sem interesses, amor pra somar, amor pra sermos cumplices, amigos, amantes, marido e mulher, amor pra cuidar, amor pra fazer o outro feliz, pra fazer sorrir, e que se entregue sem medo de amar, sem medo de dizer... I LOVE YOU.
Não importa quais problemas eu tenha dentro de mim, pois, se um sorriso sincero aparecer por uma atitude minha, meus problemas serão menores do que minhas alegrias.
“ A verdade é que viver sem amor não é viver, e não falo do amor entre casais, falo de um sincero e verdadeiro, o qual poucos tem a sorte de conhecer...”
Conheci um príncipe, nossa ele era tudo o que eu queria!
Se demostrou sincero, carinhoso, atencioso, e só tinha olhos pra mim!!
Mas com o passar dos dias o príncipe se revelou um sapo...
Começou a sair escondido, a mentir, olhar para todas.
Me escutar? Ele nem sabia mais o que era isso...
Vai ver que fez tudo isso só pelo prazer da conquista,enquanto eu ansiava um amor. Ele virou um sapo eu me tornei uma princesa. Aprendi com os erros, me tornei bem melhor. Princesas não escolhem qualquer um...
O conto dele terminou, o meu só está começando.
Gostaria de ser sempre sincero, mas infelizmente às vezes é oportuno e conveniente falar apenas o que os outros querem ouvir.
"A nossa frente, há muito mais pra viver e o que é sincero ira prevalecer, apenas siga e descubra que viver é mais que a duvida e deixe acontecer"
Difícil olhar para o passado e ver que aquele beijo, aquela conversa, aquele te amo sincero.. foi em vão. (isso é medo , desconfiança.)
Pra ser bem sincero quero dizer-te que há tantas coisas das quais não me importo, mas, de tanto criar "expectativas" começo a achar tão lindo que começo a agir como se me importasse, como se fosse mudar minha vida se fosse diferente. É isso que eu chamo de imaginação e no fim é só "ironia".
NOVENA
Faz a minha refeição
Porque quase tudo que eu quero
Não se compara a querer ser sincero
Põe esse doce na minha boca
Mesmo que depois a louca
Queira deitar-se sobre meus pés
E se a água vai correndo
O branco e o grizalho da serra
Parece com neve, que parece com céu
Aceita essa minha oração
Pai nosso que está no Céu
Ajuda os pais nossos que estão no chão
Acorda cangalha, veludo
Levanta, "vamo ao mei do mundo"
Colher flores nos cabarés
Mais tarde "nós volta" pra casa
Quem sabe a passarada
Lambe os calos dos nossos pés
É mesmo uma "ruma" de gente
Tem beatas, pedreiros, tenente
"Vamo embora"... Lelé, Lelé"!
