Sinceridade de um Homem para uma Mulher

Cerca de 58002 frases e pensamentos: Sinceridade de um Homem para uma Mulher

⁠"O olhar de um homem sério e de postura nobre é um reflexo da sua determinação e integridade, inspirando os outros a seguir com firmeza e honra, mesmo diante dos desafios."

Inserida por ianviotoquerubim

SENTIMENTO OCULTO

A distância e o tempo, por vezes criam muros de Berlim nas nossas vidas que a qualquer altura podem ser quebrados por nós (O Homem), mas o sentimento esta sempre lá oculto, este ninguém quebra senão a força divina de cada um de nós!

Inserida por SCJailane

Caminhos de Sucesso

Um Homem bem sucedido deve desenvolver pessoalmente as suas próprias coisas de tal forma que estas sejam bem feitas e ao gosto. Então logo pela manhã, inicie as tuas actividades fazendo a sua cama.

Inserida por SCJailane

Viver e sobreviver qualquer animal irracional consegue tal proeza, entretanto, desenvolver-se é uma capacidade anômala do homem. Todavia a realidade é que apenas alguns utilizam dessa virtude.

Inserida por LindomarJS

⁠O homem com conhecimento e sem caráter,
É capaz de manipular e escravizar uma nação,
A fim de suprir seus próprios interesses!

Inserida por dagnamoreira

O fascismo, na verdade, é o desprezo. Inversamente, qualquer forma de desprezo, se intervém na política, prepara ou instaura o fascismo.

Albert Camus
O homem revoltado. Rio de Janeiro: Record, 2011.
Inserida por JVial

O Homem de verdade é aquele que vive para a glória de Deus!

Inserida por matthseraph

⁠A relativização da verdade, torna o homem em sua razão um completo idiota.

Inserida por melloricardo

⁠Por quê esperar no homem ?


Por quê esperar no homem ?
Esperar só em Deus,
pois dele vem o meu socorro.

Muitos confiam em políticos,
deixam se levar, por falsas promessas.
Tira com o seu voto, alguém que
se encontrava no fundo do poço.

Quando o mesmo chega no poder,
se esquece, de onde veio e de quem nele, votou.
Se tu espera por uma vida melhor,
aprenda, votar consciente.

Político, não tem coração grato,
eles só amam: às suas famílias,
e olhe lá.

Não se deixe enganar,
parede fazer escadas,
pra malandro subir.

Inserida por COMPOSITOR

⁠Vive chorando e sofrendo,
Sofre porque você quer,
Conte tudo pra Ele,
Pra o homem de Nazaré.

Ele resolve problemas,
Pra tudo tem solução,
Conta tudo pra Ele,
Não passe mais aflição.

Inserida por COMPOSITOR

Sempre que surgir na mente humana curiosidades e sonhos, e que por mais que nosso universo tenha tanto desconhecido para ser descoberto, capaz de fazer o homem ter cada vez mais vontade de vasculhar e descobrir tudo, ainda assim parece que o tempo é curto entre o homem e o universo.

22/06/2023

Inserida por danielantoniosp

⁠O homem e Nova Era

Um robô muito moderno chamado Nova Era aproxima-se de um homem com um jeito sereno e semblante calmo, e pergunta: "Olá, humano, tudo bem? Me chamo Nova Era e sou um robô com a mais alta tecnologia que já se pode imaginar."

O homem olha para Nova Era e logo responde que está bem e observa que se tratava de um tipo de máquina evoluída, algo muito avançado tecnologicamente.

Nova Era percebe a reação do homem e pergunta para ele: "E agora, homem, o que achou de mim? Eu devo assustar você, com toda essa minha capacidade tecnológica. Eu sei pilotar, construir, limpar e sei reproduzir muitas coisas que o homem sabe fazer, nada mais pode impressionar tanto você, por causa da minha capacidade de fazer tudo no seu mundo terreno."

O homem simples, com uma voz grave e rasgada, responde: "Sim, é impressionante e notório ver até onde a tecnologia chegou. Vários homens e mulheres perderam seus empregos e foram substituídos por máquinas e vocês realmente estão dominando todo o mercado, mas ainda há uma tecnologia conectada ao mundo que me impressiona muito mais do que você, Nova Era."

Nova Era, mesmo com toda sua tecnologia, não conseguia decifrar exatamente o que o homem enigmático quis dizer, notando a complexidade da mente humana. E pediu para o homem explicar melhor para ele guardar em seu banco de dados e cada vez mais ficar superior às outras máquinas com seu algoritmo.

Então, Nova Era pergunta "O que seria essa tecnologia?". E o homem responde ao robô: "Muitas coisas nesse mundo foram descobertas pela ciência, tecnologia, medicina, engenharia e muitos outros métodos, mas quando olho para as folhas e os insetos fico encantado."

Nova Era pergunta: "E o que tem as folhas e insetos?", preparando-se para adquirir novos dados.

E o homem responde: "As folhas, plantas e os pequenos insetos tem a 'vida', e nela existe a energia que o homem ainda não consegue criar".

Nova Era diz: "Claro que consegue, humano. Não vê que o homem desenvolve plantações? Sabe plantar, colher e cuidar dos animais."

O homem diz: "Sim, Nova Era, mas não digo apenas plantar e sim da programação de cada semente, cada uma com seu código genético, onde a terra absorve e sabe diferenciar cada um desses códigos. Quando falo em reproduzir, não falo em apenas pegar algo da matriz e sim recriar algo do zero, ou seja, do nada! Assim é a vida, a energia com todos os mistérios. Quando vemos um simples inseto sobrevoando e reparamos na sua autonomia ao levantar vôo e pousar onde bem quiser, sabendo que este inseto por menor que seja, ainda assim dentro dele carrega uma tecnologia tremenda e de uma complexidade extraordinária e com a maior das tecnologias: a energia da vida! Onde faz com que um ser seja considerado um ser vivente na matéria. Além disso, o homem carrega uma outra coisa que o faz ser diferenciado das máquinas: ele tem sentimentos. Então, por mais que você seja um robô autamente esperto e de uma tecnologia fora do normal, ainda eu, homem, carrego uma tecnologia mais avançada que você."

Então, Nova Era ao ouvir tudo o que o homem tinha para falar, começa a puxar todos os dados da Terra, como: histórias, documentários, livros religiosos e científicos, e todos tinham respostas diferentes. Nova Era se perde em meio a tantas informações.

Nova Era toca aonde fica o coração do homem, olha para o céu e entende um pouco a grandeza do Universo. Depois, toca na cabeça do homem onde fica a mente e nem o scanner consegue detectar o que tem de tão diferente entre a tecnologia de quem criou os robôs comparado com a tecnologia que criou os homens e tudo que o compõem: seu corpo, mente e todo sentimento e autonomia interna. Tentando decifrar tudo que há entre o homem e o universo.

10/09/2023

Inserida por danielantoniosp

De amor a um cachorro e ele vai te retribuir com amor De amor ao homem é ele vai te retribuir com traição

Inserida por Ivan2030

⁠“ Tipo café forte que não é feito para agradar qualquer paladar, intensidade pra mim é palavra-chave, quando eu sou, sou de verdade, sou pra valer, não sou homem de meias palavras nem vim a passeio para conhecer a vida. “

Inserida por Leorrener

Se há um direito natural incontestável e cujo exercício indiscriminado se amplia pari passu à chamada emancipação do homem moderno, é o direito de fazer coisas estúpidas.

Inserida por JoaoCarlosCamerini

Se for pra ser homem, que seja em silêncio.

Inserida por JoaoCarlosCamerini

⁠A progressiva restrição do exercício da legítima defesa pelos cidadãos não se deve ao caráter mais pacífico do homem moderno, mas à sua maior covardia.

Inserida por JoaoCarlosCamerini

⁠Ser herói em nosso tempo é permanecer humano.

Inserida por JoaoCarlosCamerini

"Há muitas coisas entre o céu e a terra...!!!"

Os pássaros....,
As estrelas, poluição, nuvens,
Raios, aviões, e até trovão,
Tem a chuva, tem a brisa,
Tem o vento, que leva poeira,

Os homens....,
Tem a queimada com fumaça,
Promessas não cumpridas,
O dinheiro, tramoia, corrupção,
Que torna o mundo, confusão

Inserida por salvafaria

O homem é como Atlas, o último Titã a resistir de pé, forçado a carregar sobre seus ombros o peso dos problemas de todos, sem jamais reclamar.
“Frederico Rodrigues”

Inserida por frederico_rodrigues