Sinceridade de um Homem para uma Mulher
Quantas catástrofes homíneas e naturais ainda virão para que o homem acorde e sinta que há neste planeta lugar para todos e que o dinheiro gasto com guerras, se utilizado em nome do bem, pode erradicar a fome e a miséria. Acordemos! Ainda há tempo
Aguardemos as ondas que façam com que o homem mergulhe na esperança de dias melhores, onde a fé e o amor sejam guias do seu coração e possibilitem o equilíbrio existencial entre ele e natureza.
Os imperialistas de agora pousam como os de outrora, como se fossem Deus. Deus não destrói, constrói. Deus não transmite ódio, semeia amor e paz.
Deus colocou a simplicidade como uma das faces da natureza para demonstrar ao homem o caminho da felicidade.
O homem é aprisionado à determinadas situações, as quais nem mesmo a própria razão encontra explicação.
A faculdade do discernimento, às vezes promove na cabeça do ser humano a ideia de que a criatura pode brincar de ser criador. Ledo engano.
Somos meros transeuntes do mundo terra. O homem, apesar de todo o avanço tecnológico e cientifico existente nos dias de hoje, não tem certeza do que existe com precisão além dos nossos céus e nas profundezas dos nossos oceanos
Vivemos hoje num mundo de guerra e de paz. Mundo bipolar, de miséria e luxúria, de água para se banhar e abundante sede para se matar; dos arrogantes escravos do poder e dos humildes partícipes da ceia da compreensão, da solidariedade e do amor.
Não adianta querer impor mudanças de regras de convívio social a partir da simples e protocolar edição de leis, sem que se trabalhe a consciência e o modo de pensar e agir do próprio ser humano
O homem deve derrubar os muros e andar pelos jardins da liberdade; deve voar nos pensamentos da fraternidade e repousar o espírito nas plumas do amor.
A sociedade dos desprovidos é vizinha a dos abastados. Destinos infinitamente antagônicos. Mas como modificar essa realidade? Simples, praticando o amor e a solidariedade
DESABAFO DE UM HOMEM QUE AMA ...........
Quando me canso de te esperar....
Meu sono chega...
Quando penso em dormir...
Ainda lembro de você.
O sono se vai...
E fica as lembranças..
Daquela noite quanto te conheci...
Onde também aquela musica que me cravou no peito..
E deixando a lembrança de uma noite inesquecível...
E realmente não esqueci...
Porque o teu perfume ainda esta em minhas mãos..
O teu olhar ainda esta em meus olhos..
A tua beleza ainda se faz presente ao meu lado..
E assim se faz a minha vida....
Chora meu peito da falta sua..
Quem sabe um dia isso passa...
E assim vem a realidade que tanto espero.....
Só não se esqueça....
AINDA TE AMO.........
Sou um antigo romântico no corpo de um homem jovem, que nasceu em um tempo onde o amor é uma dúvida cruel que amarga o coração de quem o fecha por medo de amar.
Jejum para purificar a si mesmo e aos outros é uma antiga regra que durará enquanto o homem acreditar em Deus.
Reconheço um homem pela sua dignidade e caráter, sua hombridade e cavalheirismo. Se você acha que essas qualidades não existem mais, então você não conhece nenhum.
O grupo e a massa.
Certo dia, no início das vidas e interação humana,
Viviam felizes 20 famílias em uma ilha com cerca de 100 árvores frutíferas e mais de 200 animais, onde dividiam todos alimentos.
Um ano depois, 100 homens, chegaram nessa ilha por um caminho de pedras, interessados em comida, pois na área que estavam, a comida havia acabado.
Os 100 homens se depararam com as 20 famílias, logo, começaram a compartilhar.
Quando viram, todos alimentos tinham acabado, e travaram uma guerra entre si, pois ambos queriam algo que naquele momento, era escasso.
Dai por si, a massa sempre veio batalhando, entre si,
para obter algo que poderia considerar escasso.
Mas hoje é diferente, não é a sobrevivência,
Lutam por algo que nem mesmo sabem o por quê
Os animais hoje estão em extinção.
A natureza está cada vez mais se esgotando.
O planeta 'vida' está sendo sugado pelo homem que destrói.
O mesmo homem que destrói, é o que ao destruir, irá faturar milhões. O mesmo homem que destrói, é o que irá se ferir.
Tudo está acabado.
Oh, não espere,
Uma luz de todos os lados há de vir.
- Relacionados
- Amor entre Homem e Mulher
- 72 frases sedutoras que provocam desejo ❤️🔥
- Frases de homem para mulher que falam de carinho
- Frases Homem de Atitude
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Sinceridade
