Sinceridade de um Homem para uma Mulher
Pobre do Homem que, conhecendo a forma de resolver todos os problemas, sabe-se tão longe de poder concretizá-las.
Mais gostoso do que uma barriga tanquinho é um gesto de carinho.
É importante cuidar da saúde, da aparência sim. Andar bem vestido, cheiroso, porque não? Mas homem gostoso não se resume a um corpo definido. Mas pela definição do seu caráter.
Honestidade, transparência, lealdade, integridade. Se tudo isso estiver bem definido, é só colar o selo: “Homem Gostoso de verdade” rs
Aparência é só o ornamento. A longo prazo ela não se sustenta.
Mulher gostosa gosta de homem gostoso na sua essência. Mulher gostosa quer ser conquistada. Se fosse para ser encantada, bastava ir em um show de mágica.
Homem gostoso mantem a mulher apaixonada mesmo depois que o encanto acaba. No período do encanto quem domina é a eufórica paixão. Mas quando o encanto vai embora, prevalece a admiração.
Qualquer homem é capaz de encantar, mas a admiração de uma mulher, só homem gostoso de verdade é capaz de despertar.
Concorda com isso também o que habitualmente se endente chamando homem feliz quem bem vive e bem obra; pois que a felicidade é pouco mais ou menos isto: viver bem e bem obrar
Não coloque limites nos teus sonhos, coloque fé. Nas mãos do homem sonho é dúvida, mas na mão de Deus sonho é realidade.
Homem, você julga os outros? Seja quem for, você não tem desculpa. Pois, se julga os outros e faz o mesmo que eles fazem, você está condenando a si próprio. / Sabemos, porém, que Deus é justo quando condena os que praticam tais coisas. / Mas você, que faz as mesmas coisas que condena nos outros, pensa que escapará do julgamento de Deus?
Romanos 2, 1-3
“...não há diferença nenhuma entre cem homens e cem formigas, leva-se isso daqui para ali porque as forças não dão para mais, e depois vem outro homem que transportará a carga até a próxima formiga, até que, como de costume, tudo termina num buraco, no caso das formigas lugar de vida, no caso dos homens lugar de morte, como se vê não há diferença nenhuma.”
... feliz é quem pode evitar para sempre certas individualidades. Para aprender a suportar os homens, deve-se praticar a própria paciência em relação a objetos inanimados, os quais, em virtude de uma necessidade mecânica ou de qualquer outra necessidade física, resistem tenazmente à nossa ação. Para tal exercício, há oportunidade diária.
A bebida é a melhor solução para os seus problemas. Entretanto, ao mesmo tempo que é a melhor solução, ela acaba não resolvendo nada.
Qual beleza da natureza
São seus olhos de jabuticaba
que quando irradia ao me olhar,
me afaga e me mata.
Olhos que fascinam e alucinam
a alma deste homem
se ao estar na sua frente,
que transforma num menino.
