Sinceridade de um Homem para uma Mulher
Homem que toda mulher sonha,
é aquele que pegue em suas mãos
e saia pelas ruas do bairro com ela.
É aquele que sem nenhuma vergonha,
carregue a sacola dela...
Que a pé,
lado a lado,
mostre a todos a sua mulher,
sem esconde-la em um carro.
Homem assim é raridade,
um homem de qualidade.
O ministério do homem que Jesus disse, que dentre os nascidos de mulher não havia ninguém maior, foi um ministério praticamente solitário. João Batista não teve um púlpito, um terno ou vestes formais, ele andou no deserto, vestiu couro de camelo e comeu mel silvestre e gafanhoto, teve sua cabeça decapitada, oferecida no prato a filha de Herodias. Grande homem de Deus, que não teve luxo, não teve bajuladores e nem quem o afagasse o ego. Cumpriu sua missão. É um exemplo de homem de fé a ser seguido no cumprimento de seu chamado. Não olhou as consequencias, perdeu a cabeça, por falar a verdade.
No trânsito, deveria ser como no casamento: cada motorista, assim como o homem e a mulher, deve ceder e agir com respeito mútuo, para que, em unidade, sigam seus caminhos com harmonia e traquilidade.
Um homem de bom caráter ao se comunicar com uma mulher é gentil e a escuta, trata-a com respeito e dignidade, ainda que não a ame.
Todo homem ama mulher de personalidade forte, que bate de frente e não arrega pra ninguém.
Mulher de fibra e coragem, que enfrenta o mundo e não baixa a cabeça diante as dificuldades.
Todo homem diz amar mulher de atitude, que luta pelos seus interesses e ideais, sem importar com opiniões alheias.
Eles desejam aquela mulher que na maioria das vezes é chamada de louca, porque vive intensamente e nunca está se importando com julgamentos.
Todo homem ama mulher livre e sem tabus.
Mas...
Essa mulher só não pode ser a dele!!!
O único lugar do Brasil aonde a mulher tem os mesmos benefícios, tratamentos e inclusive os mesmo deveres que o homem, é na instituição/sociedade militar.
A "4ª PARTE - JUSTIÇA E DISCIPLINA", é a prova do que estou dizendo. Ela é a pura materialização da democracia e da igualdade de gênero. Serve para TODOS, sem excessão.
Conseguir a confiança de uma mulher sem ter o desejo oculto de possuí-la, é uma conquista de poucos homens.
Certa vez uma mulher deu em cima de um homem que lhe disse:
sou casado!
ela respondeu:
os melhores estão todos casados!
Outro homem ouviu isso e disse:
o homem de verdade se mantêm casado para honrar sua própria palavra...
A diferença de uma mulher inteligente para um homem inteligente se mede pela quantidade de vezes que discutem;
A diferença de um homem sábio para um homem inteligente é medida pela quantidade de vezes que ele dá razão a ela
- Relacionados
- Frases de homem para mulher que falam de carinho
- Frases para mulher linda que valorizam todo tipo de beleza
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Sinceridade
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
