Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Sinceridade de um Homem para uma Mulher

Cerca de 57146 frases e pensamentos: Sinceridade de um Homem para uma Mulher

Idade não define que você seja um homem, suas atitudes que definem isso…

Inserida por FelipeNost

A grande construção de Deus foi o homem, o homem pensando foi o erro!

Inserida por Lindembergue

Cara, se você quer ser considerado um homem, começe tendo atitudes de homem.

Inserida por FelipeNost

A busca pela felicidade é direito natural do homem e instinto lastreado pela racionalidade que somente ele tem. Felicidade é assentada na subjetividade, no anseio individual e coletivo, nos valores materiais e imateriais de uma sociedade. Felicidade não se alcança extemporaneamente, é exercício de persistência e constância diriam uns, ou acaso afirmariam outros. Há ainda os que asseguram, ela simplesmente não existe!

Para definir felicidade as dificuldades são imensas, elucubrar sobre os caminhos que levam a essa tal circunstância, é tarefa hercúlea e quase inglória. No entanto, a altura do monte não é fator para me desmotivar e sim a vontade de chegar ao topo e descortinar o horizonte o são para me fazer prosseguir.

Por essa razão digo que quaisquer que sejam os caminhos que levem a felicidade, é o mais curto deles aquele que começa em você e retorna a ti com a constatação de que é feliz, quem se respeita, quem se ama e se valoriza.

Inserida por SuenilsonSa

"O único poder dado ao homem, suficientemente necessário, é o poder da união com seus semelhantes, a unidade que cura doenças, afaga os abandonados e que transforma lágrimas em sorrisos."

Inserida por rafaelRocha

Homem perfeito é monótono, vai por mim.

Inserida por camilabill

O problema de gente insegura é não saber com quem mexe. E que tipo de homem leva um tapa na cara e fica tranquilo? Cada ação tem sua reação, basta esperar.

Inserida por camilabill

Sorte? Arrumei um homem combo, com mãe insuportável e problemas. Se morre, eu lembraria com carinho, mas vivo, só dá dor de cabeça e desgosto. Saudades dos velhos tempos.

Inserida por camilabill

CONSELHO ÚTIL: Largue mão desses meninos criados com mãe babando, esses não viram homem nunca.

Inserida por camilabill

Domar homem xucro é mole, quero ver domar potranca braba

Inserida por camilabill

E então você conquista tudo que um homem deseja: família reunida, amizades verdadeiras, um bom emprego, distração.. Você tem tudo! Mas e o coração? Por que esse sentimento de falta? Cadê ela? Logo você percebe que na verdade, não tem nada!

Inserida por leocecere

Quando um HOMEM quer não tem mãe, trabalho, amigos, futebol, reunião, unha encravada, tempestade, celular sem bateria, computador sem rede, estudo, falta de carro, distância, falta de grana que o impeçam de estar com você. Então na boa, não vem com desculpinha que isso não cola

Inserida por camilabill

não sou do tipo que pediria a um homem para ficar, ele fica se ele quiser, se eu pedir perde a graça. (confesso que já o fiz, o final? Estou sozinha, não?!)

Inserida por camilabill

Quando o homem te quer, ele dá um jeito e consegue, não importa a morte da tia, a reunião importante. Ele se vira e além de conseguir o teu número, ainda te conquista.

Inserida por camilabill

Um homem que não tem palavra, é um homem desnudo. Deveríamos glorificar uma palavra, assim como glorificamos o dinheiro.

Inserida por JaimePericles

Falou o cara que namorou um homem.

Inserida por hecarim

Para determinadas mulheres altivas e donas de si mesma, o ciúme do homem que ela ama pode se apresentar com uma maneira especial de mostrar o imensurável valor que essas tais mulheres possuem em si.

Inserida por GmFontes

Sapo Se Acha...

Homo sapiens?
Ou homem-sapo?
Príncipes coaxam?

Inserida por FrancismarPLeal

A vida é a maior liberdade que o ser humano tem , o mesmo consiste em ser um homem virtuoso, transformando as suas vivencias numa atmosfera clorida de amor, inteligencia, solidariede.

Inserida por Congo

O homem nasce livre e em toda a parte encontra-se a ferros.
Toda a nossa sabedoria consiste em preconceitos servis: todos os nossos usos são apenas sujeição, coação e constrangimento. O homem nasce, vive e morre na escravidão: ao nascer cosem-no numa malha; na sua morte pregam-no num caixão: enquanto tem figura humana é encadeado pelas nossas instituições.
Eu senti antes de pensar.
Observei a natureza e segui o caminho que ela vos traça. Ela exercita continuamente as crianças; endurece o seu temperamento com provas de toda espécie, e ensina-lhes, muito cedo, o que é uma dor e o que é um prazer.

Inserida por amcorrea