Sinceridade com nossos Sentimentos
Eu sou o que sou ,e essa é minha maneira de ser , sou sincera ,humilde e autentica e sem meias palavras ,se me achareis ontem ,hoje ou amanha ,sou assim aqui , em casa e na rua .Fui programada para sorrir, mesmo sendo um sorriso triste,vim ao mundo para amar não para ferir ou maltratar...Porem ,dias escuros todos o têm, e se acaso me encontrares num desses dias ,saiba que é o dia que mais precisarei de ti, caso meu sorriso não tem alcance ,tente ser o primeiro e envie um sorriso para mim.Dentro de mim moram sentimentos que dariam para abraçar um mundo e por isso sofro,sofro com a incompreensão humana e com a descabida maneira que alguns tem de ser mais que outro...pois para mim todos são filhos do mesmo Deus,mesmo tendo nossas limitações, temos que nos esforçar para viver em harmonia.O mesmo Pai que me criou ,criou a ti , criou a nós, portante somos irmãos!! Não deixemos a ira ,a revolta e o desamor fazer moradia em nossos corações. Se ficou triste,chore ,fale ,desabafe ,mas não trate mal seu irmão....pois você não sabe exatamente o que ele também esta passando..seja você na essência mais pura que seu criador criou ,somente assim aceitara e conseguira ver , as inúmeras dificuldades que o próximo as vezes tem para ser um alguém nessa vida!!! Amor com amor ,multiplica e deixa o mundo mais belo !!
Na vida posso não ter ensinado algo de bom em mim, à muitas pessoas, e com o afinco necessário, mas de uma coisa eu sei:
- Eles guardaram de mim algo de bom que nunca vão esquecer... Mesmo que os falsos digam que não.
Mesmo nós sendo todos iguais, somos assim, sempre achamos que não é o bastante, que nada foi feito de diferente, e que, mesmo errando, ou acertando mesmo sendo falho, ou não, de um lado ou de outro vai vir alguém que discorde de nós, tem um que derruba, mas outro levanta e nos marca pra sempre e nunca somos esquecidos como muitos de mente má, imaginam... É bem melhor ser alto astral, passar positividade p/ as pessoas, mesmo que algumas delas não reconheçam o seu esforço em querer ajudá-las, falar mais uns com os outros, ao invés de, uns dos outros. A vida é bem isso mesmo, temos que estar preparados pra tudo, até para a ingratidão!
Amor não se mendiga, amor não se troca. O amor verdadeiro é voluntário, é recíproco, é um perfeito com imperfeições toleráveis. Não se ama alguém pelo bolso ou pela aparência física. Ama-se pelo caráter, pela forma de se tratar as pessoas, pela humildade, pelo carinho, honestidade e sinceridade. É uma pena que isso "quase" não existe mais.
Mas o AMOR de DEUS renova nossas forças, nos transmite paz e felicidade para toda a eternidade.
Não me importa o que vão dizer.
Nessa batalha da vida não temos opção se não lutar.
Por nós, por nossa felicidade, por nossa dignidade.
Sim, dignidade.
Porque em certos momentos até a dignidade parece nos faltar.
Então nos vemos prostrados diante da vida.
Cansado, abatido. Com um sentimento de fracasso amargo na boca.
Foi sua a culpa? É minha a culpa? Alguém ai, por favor, tem culpa?
Não existe exatidão nessa resposta.
Assim como não existe sentido em sustentar o insustentável.
O tempo, ah esse não para e de verdade mesmo...
Estou pouco ligando para o que os outros falam.
Eu quero mais é ser feliz.
Anderson Miranda
Queria te dizer ou até mesmo te pedir quem sabe, que vivesse. Mas quero que viva o agora, não os medos, duvidas e incertezas do amanhã. Queria ter mais que simples palavras a dizer. Palavras que na falta de atitudes de nada servem. Mas o que é o amor se não o coração repleto, transbordando de sentimentos, gestos, desejos, palavras. Muitas vezes palavras sem sentido, carregadas de sentido, porque sinto e quero que sinta. Quero que viva em mim e não se vá, não desista, mesmo quando tudo que eu possa te oferecer sejam apenas simples palavras.
Anderson Miranda.
Aqui estou mais uma vez diante dos meus pensamentos.
Recordações de toda uma vida, de tantos acontecimentos.
Me pego pensando que a vida é e sempre será feita de escolhas.
E que a maioria dessas escolhas não serão fáceis.
É assim para todos nós, seja você branco ou negro, rico ou pobre.
Essas escolhas são necessárias, fazem parte da vida e não se pode evitar.
Lembro que um dia recebi um amor, puro, ingênuo, inexperiente.
E na minha tão aclamada experiência, não soube lidar com esse sentimento. Então errei.
Errei por não dar o valor merecido, errei por não ter sido mais paciente, errei, errei e errei.
Continuo errando, não sou perfeito. Nunca irei ser.
Mas um dia resolvi mudar, fazer diferente.
Foi mais uma escolha. Dessa vez um pouco mais fácil, pois estava decidido a fazer alguém feliz.
Uma nova lição estava começando.
O ser humano é estranho. Passamos uma vida reclamando de amores e desamores, mas quando alguém te oferece amor, você perde o interesse.
Não entendo, não mesmo. Não deveria ser assim.
Me assusta a ideia de que as pessoas gostam de sofrer pelos motivos errados, pelas pessoas erradas.
Se concentrassem essa força juntos, aceitando o amor um do outro, seriam mais fortes e iriam muito mais longe.
O problema é esse sentimento ser mutuo, ser proporcional, se conectar.
O mais engraçado é que de certa forma é assim comigo também, porque será? Contraditório não é?
Talvez por estar com o coração ainda ocupado eu tenha agido dessa forma a qual não entendo.
Tem certas coisas que pra mim fazem sentido e para outras pessoas não.
Em meio a tantos pensamentos, minha linha de raciocínio mudou. Informações e acontecimentos começam a se juntar.
Hoje abro mão daquilo que pra mim não tem mais sentido. Faz mal no lugar de bem.
Pouco a pouco, pequenos gestos que antes não teriam importância alguma, tomam proporções gigantescas.
É muito tempo, muita vida. As lições ficam, sei que sou capaz de mudar, pois, vi essas mudanças em mim.
Aprendi demais, isso foi muito bom e não tem preço. Talvez se não tivesse passado por tudo o que passei, não seria quem sou hoje. Não teria essa convicção da minha capacidade em fazer alguém feliz.
Musica alta não me agrada mais, hoje gosto de ouvir o que se diz, entende?
Tiveram também aquelas pessoas que passarão e deixaram suas marcas. Mas apenas isso, marcas, borrões.
Nesse momento não vem ao caso, mas elas sempre insistem em tomar o que é dito para si... Sem ser !!!
Hoje quero viver o novo, o diferente, o que me traz aquele frio na barriga.
Esquecer por um momento essa ideia de que não se deve entregar aos sentimentos.
E mesmo que eu quebre a cara mais uma vez, quero me permitir.
A fase da dor já passou, esses pensamentos não se tratam de queixas.
Mas sim de um despertar.
O fato é que viver intensamente é bom, bom demais.
E só vive intensamente aqueles que se apaixonam loucamente, que amam incondicionalmente.
Que estão dispostos a se entregar sem medo do amanha.
Fazendo do viver sua única e mais acertada escolha.
Anderson Miranda
A vida tem uma forma curiosa de nos colocar as coisas.
Quando acreditamos que o caminho certo a seguir está bem ali, diante dos nossos olhos,..
Surge algo inesperado, outro caminho talvez. Uma barreira quem sabe,..
Ou porque não, algo bom.
Porque da mesma forma que a vida curiosamente insiste em te deixar perdido,..
No fim, ela também se encarrega de te colocar onde você deve estar.
É assim para tudo,.. Amigos, trabalho, escolhas, amores.
Por fim, você continua vivendo, sem se entregar.
Esperando quem sabe um caminho reto, sem tantas complicações.
Felicidade, pura e simples, entende?
Sem tantas decisões para se tomar.
Que a vida seja simples, porém intensa.
Para todos nós!
Anderson Miranda
Saiba com quem ser você mesmo, as pessoas estão acostumadas mais com mascaras do que verdades! O problema é que mesmo não sendo o melhor aos outros, optei em ser melhor por mim, e se vou me sustentar, prefiro me sustentar com a sinceridade tanto de ida quanto de vinda!
Queria dar-te um buque para meu amor demonstrar,
Não seria duradoura a rosa cortada em vaso ficar,
Como haveria em mim sinceridade ao ato ávido murchar,
Sabendo que a rosa colhida tem uma história a se contar.
Desligada da seiva para em sete dias se secar,
Amarrada em ramalhete para a beleza maior enaltar,
Por ser inaudível, podaram-na sem o seu reclame escutar,
Água fria põe em seu vaso para a morta se seivar.
Poderia eu covardemente com essa forma a ti declamar?
Melhor seria se te desse um vivo jardim de floramar.
Ofereço-te algo mais belo e eterno que nunca irá se findar,
Entrego-te meu coração, para sempre ao seu lado estar.
Declaração maior que essa nunca poderei a ti ofertar,
Pois o que tenho de melhor é a minha vida por te amar.
Autor Rogério Franco
De que adianta desejar um amor sincero e seu coração esta cheio de mentira,um copo sujo sempre vai alterar os sabores mais suaves,limpe o seu coração antes de pedir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases de Sinceridade
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos