Simples Amizade
Saudade da minha melhor amiga: minha mãe!
Ela sempre me ensinou que amigos verdadeiros se contam nos dedos de uma mão. E que a amizade mais forte que existe na terra se chama família. Nossos pais são mais que amigos... Nos amam mesmo sem merecermos, nos conhecem muitas vezes mais do que a nós mesmos, só de olhar sabe como estamos. Nos ensinam as coisas mais valiosas da vida, e até um castigo é uma maneira de amar. Tiram deles para nos dar, vivem por nós e para nós. Se alegram com nossas alegrias e choram as nossas tristezas e decepções. Se isso não é ser amigo, então não sei o que é amizade.
Eu tive a melhor mãe e amiga numa só pessoa. Sinto falta das nossas palhaçadas e risadas, das noites de filmes com direito a choradeira, das viagens de carro e das paradas para um café, da companhia nos compromissos de cada uma, dos "papos cabeças", das conversas relembrando o passado, e até das (poucas) brigas que tínhamos... Não há pior distância do que essa que estou vivenciado.
Sejam amigos dos seus pais! São eles, e somente eles, aqui na terra, que nos amam mais do que qualquer pessoa no mundo.
Nossos melhores amigos!
Abençoados sejam todos aqueles que pelo meu caminho passarem no dia hoje, que tenham sempre harmonia e amor em seus corações.
Que sejam dias de muitas alegrias, sorrisos e carinhos.
Que todo amor nos contagie.
Que toda paz nos habite.
E que a nossa fé seja maior que todas as provações!
Linda e abençoada noite, anjos!
Sempre a gratidão em nosso coração por todas as alegrias e carinhos que recebemos nesta semana que se vai! Cada dia, uma conquista, um aprendizado, uma superação. Evoluímos e concluímos mais uma etapa!
Um fim de semana lindo chegando para gente, que seja então de descanso, de tranquilidade, de paz! Beijos, anjos, e um afago bem especial no coração. Agradecendo mais uma vez e sempre por cada gesto, cada palavra de delicadezas que compartilhamos!
... e a noite chega mansa... serena e tranquila... nos trazendo a paz para um descanso abençoado... feliz e com o coração cheio de esperanças... agradecemos por este dia magnífico que tivemos... Boa noite! ... Bom descanso!
O verdadeiro amigo não é aquele que se incomoda se você lembra ou não do aniversário dele.
O verdadeiro amigo não é aquele que corre sempre que você o chama.
O verdadeiro amigo não é aquele que diz aquilo que você quer ouvir.
O verdadeiro amigo não é aquele que faz elogios vazios.
O verdadeiro amigo não é aquele que, só para te agradar, aceita qualquer coisa que você fala.
O verdadeiro amigo não é aquele que se junta a você simplesmente porque brigou com outro.
O verdadeiro amigo não é aquele que, por pena, te apoia em tudo o que você faz.
O verdadeiro amigo não é aquele que te aceita do jeito que você é.
O verdadeiro amigo não é aquele que se omite quando percebe que você tem que mudar o jeito que você é.
O verdadeiro amigo?
O verdadeiro amigo é aquele que não aceita adulações.
O verdadeiro amigo é aquele que vê as suas verdadeiras intenções e reconhece o valor em seu coração.
O verdadeiro amigo é aquele que faz o que você precisa e não o que você quer.
O verdadeiro amigo é aquele que não precisa mostrar que lembra de você.
O verdadeiro amigo é aquele que, mesmo distante, nunca te esqueceu.
O verdadeiro amigo é aquele que não está.
Pois o verdadeiro amigo é aquele que sempre é!
Muitas das vezes nos deparamos com pessoas especiais, que logo se vão.
Há aquelas que conhecemos durante um dia e a química é tão grande que é como se nos conhecêssemos há muito tempo! Outras ficam um tempo e logo se vão.
Nem sei por quê! Essas deixam mais saudades. Mas há aqueles, a minoria, ou até mesmo um ou outro, que ficam e mantêm uma amizade especial.
Saiba escolher sempre suas amizades e mais do que tudo saiba enxergar quem é amigo de verdade, pois não importa quantos amigos tu tenhas e sim que tenhas um amigo verdadeiro.
Não expressar tudo o que se pensa;
Ouvir a todos, mas falar com poucos;
Ser amistoso, mas nunca ser vulgar;
Valorizar amigos testados, mas não oferecer amizade a cada um que aparecer na sua frente;
Evitar entrar em qualquer briga, mas se for obrigado a entrar numa que os inimigos o temam;
Usar roupas de acordo com asua renda, sem nunca ser extravagante;
Não emprestar dinheiros a amigos para não perder amigos e dinheiro;
Ser fiel a ti mesmo e jamais serás falso com ninguém.
De que vale a vida se não for vivida. De que vale a morte se não houve uma bela história. Andar sem deixar pegadas é como tomar banho com o chuveiro desligado. Apender a confiar nas pessoas está cada dia mais difícil, pois onde somente existem interesses materiais e a essência de virtude se tornou algo sem valor, jogo de interesses tem mais valor que Deus e laços de sentimentos e acolhimento. Triste realidade da vida. De que vale a vida se não houver liberdade, amor, amizade, fraternidade, humildade? De que vale a vida se não houver legado de luz?
Patéticos... Comparam chuva com tristezas e trovões com as suas ansiedades, o Sol é tão lindo quanto às nuvens que o cobre, a lua é tão linda quanto os trovões que atiçam o medo nas pessoas
Verdadeiros amigos, quando se encontram, mesmo depois de muitos anos levam uma conversa como se tivessem começado ontem. Foi o que senti ao te reencontrar.
Eu nem acredito que tenho você
Meu lugar confortável que eu amo estar
O seu abraço deixa meu dia feliz
Ao sempre poder te abraçar
Gosto de sentir seu cheiro, e as suas mãos segurar
Você faz eu me sentir especial
Obrigado por ser essa princesa que eu sempre vou amar.
A Arte Secreta de Partir
Não ficaremos presos ao sofrimento para sempre. Haverá um momento em que o cansaço vencerá o choro, em que o silêncio será resposta, e a aceitação, descanso.
Aceitaremos que chegou ao fim. Que nada mais mudará.
Mas não partiremos de qualquer jeito. A despedida precisa de tempo, de rito, de memória.
Então, nos ergueremos. Nos arrumaremos. Sorriremos para que fiquem as melhores lembranças, para que até o perfume da pele se transforme em saudade boa.
Arrumaremos a casa. Veremos os amigos. Daremos abraços longos— daqueles que dizem, sem palavra alguma, que ali, naquele calor, se pudéssemos escolher, ficaríamos para sempre.
E talvez gargalhemos, para que o som ecoe na eternidade.
Antes de partir, a gente se deixa. Porque, embora a decisão já tenha sido tomada, o desejo é ficar.
Ficar no olhar de quem nos viu, no toque de quem nos sentiu, nas memórias de quem nos amou.
E ser lembrada da melhor forma possível.
Sorrindo.
Que os sorrisos sejam intensos e o coração pulse mais forte. Que a alegria possa fluir livre de barreiras. Que nenhum de nós se esqueça a força que a fé possui e que não nos falte gratidão, amor e esperança. É o que desejo para mim, para você e para todos nós.
Laços de sangue são fortíssimos, no entanto, os laços de almas afins são inexplicavelmente poderosos.
Cultivar a harmonia e a paz, a verdade e a sinceridade, sempre nos trará felicidades. Em nosso caminho colhemos as flores que plantamos, é preciso semear muitas alegrias para que assim seja florido de intensas emoções todos os nossos dias.
Sou direta mesmo, digo o que quero da forma que penso, não sou responsável pelo modo que você entende porém sair aumentando conversa só pra ter Ibope huuum, meu amor volta pra escola da vida porque se pensa que vai me atingir fazendo fofoca não vai não ainda mais quando não tenho nada a perder. Fica a dica , aproveita o e manda isso tbm😘
Desejar que o seu dia seja harmonioso como o som de uma flauta, alegre como a revoada dos pássaros e saudável como o verde refrescante da natureza, é a melhor forma de mostrar uma amizade sincera por você
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
