Simples

Cerca de 15400 frases e pensamentos: Simples

Sou mais simples de lidar do que qualquer pessoa possa imaginar. Pra mim a pessoa soma ou some, se começar a querer subtrair ou me dividir? Tô fora!

Inserida por AntonellaHenriques

Viver, a mais difícil das artes....
Porque? Simples, é sem dúvidas a mais exigente...
Para viver não basta estar respirando, viver é saber aproveitar cada dia como se fosse o último...
É aprender mais a cada dia...
É vivenciar os bons momentos e aprender a suportar os ruins...
É saber diferenciar as pessoas boas, das más...
É aprender a fazer as escolhas certas..
É saber ouvir e aprender a hora certa de falar...
É aprender a ser feliz...
É saber ouvir o "Bem-vindo"que a vida te dá todos os dias... Assim que você abre os olhos...
É acreditar...
É ser..

Mas e o resto?
Bom... o resto é sobreviver...

Inserida por ddmbrito

Cultivar dentro de si; bons pensamentos e destes, bons frutos, também surgirão. Pela simples razão, de haver um intercâmbio informativo do que seja bastante positivo, isto é, quando o bem aumenta; na proporção em que, o mesmo é praticado.

Inserida por regisassuncao

É o espírito motivador que eleva a alma; em inúmeros sentidos. Desde as mais simples vivências as mais complexas, por meio de situações que deem melhores estímulos; para possibilitar uma maior evolução espiritual.

Inserida por regisassuncao

Se apaixone ao perceber que, não consegue ficar sequer um dia sem ter noticias da pessoa. É simples. Pare de achar que tudo de tem hora e lugar marcados, deixe que as coisas aconteçam ao natural e sorria mais...

Inserida por CamilaSchlindwein

Existem pessoas que num simples olhar fazem agente sentir como se todas as células dos nossos corpos estivessem amando!

Inserida por ribistico

Quem sou eu ? Bom, eu sou o tipo de garota que sofre em silêncio, que toda vez que é magoada simplesmente perdoa a pessoa que a magoou. Sou o tipo de pessoa que ajuda alguém sem esperar nada em troca. Sou o tipo de garota romântica, que ama e gosta de ser amada, e que sofre toda vez que o vê aos braços de outra. Eu não gosto de ver ninguém triste, e se for preciso sacrificar minha felicidade para ver quem amo feliz, eu sacrifico, não importa quem seja. Sou o tipo de pessoa que tenta se por no lugar dos outros, e não gosta de magoar ninguém, por que sei o quanto isso doí. Sou o tipo de garota, que é diferente, e não gosta de ser igual a ninguém. Sou o tipo de garota que tem um estilo próprio e que simplesmente não liga para o que os outros pensam ou ao menos demonstra isso. Sou o tipo de garota que sonha alto, que vive no mundo da lua, mas tem uma pitada de realidade na cabeça. Sou o tipo de garota que acredita em sonhos, e que tudo um dia vai ser como imaginava, sou o tipo de garota que dá conselhos, e gosta de receber carinho e atenção. Sou o tipo de garota que ninguém consegue desvendar ou entender, sou o tipo de garota misteriosa, que apenas Deus sabe totalmente minha história. Eu só peço uma coisa, não me julgue, pois você não sabe metade da minha história nem da minha vida, eu posso muito bem ser uma pessoa, que na verdade, eu nunca fui.

Inserida por DanieLoureiro

Um simples elogio inimigo vale por milhões de bajulações amigas

Inserida por janicelio

Quando ti vi pela primeira vez percebi que você era a mulher da minha vida. Percebi que um simples olhar seu iria fazer minha alma ser apaixonar por você.

Inserida por wemerson20153

São os simples detalhes que me encantam e florescem minha alma. É na simplicidade inocente que transbordo e recomeço. É o cotidiano que me faz acreditar em pessoas do bem. É a humildade silenciosa que me faz crer em um amanhã colorido e é no toque suave do "Pai", que eu me encontro e percebo que não estou só, pois comigo esta Deus, me livrando do mal e me abençoando dia a dia. Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Quero começar esse dia AGRADECENDO A DEUS... Das mais simples e pequenas coisas do dia a dia, eu te agradeço, dos gestos delicados, do Seu sussurrar em meus ouvidos para que eu não desista, pois Tu és comigo. Do caminhar despercebido, dos livramentos e da Sua presença do amanhecer ao anoitecer em minha vida, eu te agradeço Deus! Te agradeço pela minha família, pelos meus amigos e por todas as coisas boas que eu tenho o privilégio de viver, te agradeço por não desistir de mim, por renovar as minhas forças, a minha fé e a minha esperança, te agradeço pela minha vida, e pelo Teu amor incondicional, muito OBRIGADA MEU DEUS, por me acordar todos os dias e me abençoar com tantas bênçãos e graças. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

O sorriso nem sempre demostra alegria, mas o simples fato de você sorrir ja indica que não está tão triste o quanto acha que está.

Inserida por Luciosilva999

Por um simples gesto, acabamos por conquistar duas coisas: Amizade e Inimizade.

Inserida por 171094

Bem simples é viver se você deixar morrer tudo que não tem importância.

Inserida por MonicaDiaszen

Ligar para não falar nada...
Medo de ligar?
Carência?
Saudades?
Simples vontade de conversar?
De saber como estou? Rs.
Espero que a luta contra o seu coração esteja valendo a pena...
Mas aqui... Aqui dentro de mim... Saber como eu estou... É algo que vc não vai mais arrancar de mim...
agora só eu vou carregar ela... essa dor... vou aprender a conviver com a ausência de quem me chutou!

Inserida por kakarsantos

Você
Letra: Danillo Souza Santos e Érica Luisa


Você me deixou louco por você,
Você é simplesmente louca por ter me beijando
ao menos me pedi pra deixa,você me beijar.
Você é doida mesmo e doida por mim eu sei,
Nunca imaginei que você seria tão louca,
assim a chegar louco me beijando...

Trecho

Hoje eu desisti vou esquecer o passado
e viver nessa vida louca contigo.
Porque o melhor é amar e ser amado sem lembra os males que aconteceu comigo.

Quando eu voltar em te vê novamente na minha frente,
vou correndo a seu encontro,
Nunca imaginei em me envolver com um novo amor.
Você pode acredita mais você já está minha vida,
Não consigo te esquece, não consigo para de pensa em você.

Inserida por danillosouzasantos

Estou aprendendo a ver o melhor da vida , o simples .
Estou aprendendo a lidar com as tristezas , e leva dos erros lições.
Estou aprendendo a procura os que me procuram .
Demostramos amor , aqueles que demostram amor por mim.
E o mas importante aprendi ... que deus me ama incondicionalmente e por mas que as coisas não estejam como eu quero, no final vai dar tudo certo .

Inserida por Isahfernandes

Das coisas simples da vida
Eu tiro sempre uma lição
Das que tocam o coração
Mesmo que seja sofrida
As vezes falta guarida
Pra dizer o que se pensa
E a Deus peço licença
Pra poder esbravejar
Um dia vou me mudar
Essa será a sentença.

Inserida por RosanRangel

Gosto da simplicidade do amor. Não complique. Te amar é tão simples.

Inserida por AlohaLove

hey ta pokuranduh alguem perfeito???heheh simples se apaixona pur qualker e veras nele!!!

Inserida por sacugysergio