Simples
Um simples aperto de mão, na sua sutileza divina, tem o seu encanto não menos belo do que brilho lunar!!!
Ganhar algo, por mais simples e singelo que seja, enaltece a alma de tal modo que faz nascer um sentimento intransponível. Fazer florir aquilo que se ganha, transcende os limite da gratidão!!!
Escola da vida
Jamais veremos um leão perseguindo um coelho. Sabe, por quê? Simples! A energia gasta na caçada será sempre maior que a supostamente ingerida por ele.
O porquê de conhecimento ser de maior importância do que o dinheiro é simples: O conhecimento ninguém pode tirar de você.
Tão simples e tão raro, sentir a brisa, o ar puro e a paz!
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
Descomplique a sua vida, pois ela é tão simples que até
poderemos inventá-la, dando nossa identidade e conteúdo, à nosso bel-prazer. A felicidade existe e a encontramos nestes lugares mais simples também. É totalmente desnecessário realizarmos grandes proezas ou procuras complicadas, pois para que nos sintamos felizes temos que esquecer esta busca por lugares, até exóticos, e distantes, pois ela estará bem ali, e nem a poucos metros de nós, mas do nosso lado de dentro, juntamente com nossa essência. O caminho que nos leva á este
encontro é nosso, e não é nem para ser encontrado, mas sim construído. Os desafios sempre existirão, porém sem superação eles se transformarão em fiascos eternos. As saudades terão que ser alimentadas, para que nós não a percamos de vista, e com ela nossa própria identidade. Os sonhos, só poderão ter este nome se os realizarmos, pois, do contrario, não passarão de palpites infundados. Metas deverão ser cumpridas, ou amargadas como derrotas.
Humildade aplicada, e não demonstrada, para admitir suas próprias fraquezas, sábias para aprender com seus erros, e sensata para corrigí-las sempre a cada tropeço dado.
(teorilang)
“Preservam-se, de uma só vez, a sanidade mental e o equilíbrio cognitivo o simples fato de tê-la junto a mim; destroem-se, a um só tempo, meus desígnios e consecuções quando deixas de orbitar meu reino e, sem plausibilidade, foges desabridamente de mim.”
Sorrisos são como sementes
plantadasna nossa consciência.
Sendo eu um simples poeta,
rego o que é de mais valioso
para a existência humana.
Os pequeninos detalhes!
SORRIA!
"Desapega do medo."
As vezes não damos nada por uma simples semente, mas vamos em busca de desfrutar quando ela se torna uma bela árvore!
A mente pode destacar o pior problema, mas você pode escolher a forma mais simples de ver a situação.
Coronavirus um nome não muito simples, porém o seu produto letal, mas se você tiver fé em Deus, continuamos nossas batalhas para vencer impossível se tornando o possível, nunca desista, pois até o coração humano quando sai do seu corpo continua até a sua última contração!
Frequência da Vida
As vezes penso, que a VIDA poderia ser mais simples.
As pessoas mais humildes,
Mais educadas.
Tivessem mais empatia,
Conseguindo controlar seus sentimentos
Ruins ou Bons
De modo ser mais lógico, algo tipo digital sendo 0 ou 1.
Mas somos analógicos, com ruídos que podem distorcer nossos sentimentos,
Nossas emoções.
Não pensamos com clareza, devido a frequência do mundo!
E muitas vezes, quando entendemos a mensagem ...
O tempo já passou, perdemos o ping, e o pacote corrompeu-se!
Então, sejamos mais claros, mais abertos, sinta a frequência da vida!
Tenha em mãos seu algoritmo, analise se a informação recebida está correta, antes de agir.
Ou se a ação não vai causar mal à terceiros.
Por que toda a ação tem uma reação, essa lei da física que todos nós sofremos diariamente.
Cada um tem uma reação diferente, afinal, não somos iguais!
Mas ser analógico ao todo, não e tão ruim, afinal...
nos tornam mais diferentes, porque por mais que estejamos na mesma sintonia,
podemos receber o sinal divergente de acordo com nível de ruído que estamos expostos,
só não podemos esquecer que mesmo com nossas diferenças,
somos feitos da mesma matéria,
do barro viemos, para o barro iremos retornar!
Então se liga! A vida é bela!
e como diz O Rappa:
“Pra quem tem fé a vida nunca tem fim “
Edson da Cruz Francisco
As oportunidades surgem de uma forma simples, em todos os aspectos da vida, em todas as circunstâncias do cotidiano vivido por cada um de nós, porém são poucas as pessoas que seguram essas oportunidades esplêndidas que a vida oferece.
Lailison Douglas.
Amor...
Não é uma simples e única experiência. Tem em seu núcleo a intrínseca e natural presença do desejo.
A luz de Jesus
Nos apresenta
De forma tão simples
Tão singela
Tão delicada
Tão sutil
Tão leve
Tão compenetrada
Em fazer de nós
Seres mais belos
De alma e coração
Seres mais purificados
Quanto esta luz
Que nos invade
Com todo amor do mundo
Tamanha é a perfeição divina
Que nunca desiste de nós
Pobres criaturas!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp