Simples
Todo dia mais complicado, cada dia mais confuso. Por que as coisas não poderiam ser mais simples? Talvez as coisas sejam simples, mas nós seres humanos somos bobos, burros quem sabe. Nos achamos espertos perdendo tempo em coisas sem portância e relevância.
Sou o que sou hoje por minhas escolhas, por meus sentimentos. Não há arrependimento nas coisas que fiz, muito menos do que vou fazer, pois tudo que fiz e vou fazer tem um objetivo, uma meta concreta. Todo dia faço coisas que odeio, mas que é preciso para que lá na frente eu seja estável e feliz.
A dor que sinto não é algo ruim, e sim algo que ensina todos os dias o que é a vida. Nem tudo é um mar de rosas como diz o Provérbio Popular. Temos que viver dia por dia, para que estas coisas pequenas se acumulem e se transforme em coisas positivas.
Viva, ame, não se arrependa. Tudo que fazemos irá ter uma resposta, positiva ou negativa como matemática.
Estou de pé hoje pois sou persistente, tenho pessoas que amam ao meu lado, e cada passo que dou é firme, sem medo de tropeçar e cair num buraco, pois tenho certeza que irá ter pessoas comigo que vão me ajudar a levantar, ou nem mesmo me deixar cair. Isso é apenas o começo do caminho da felicidade. É o momento de escolhas de caminhos. Já escolhi o meu, e você?
Como é complicado o simples fato de pessoas mudarem tanto e de forma tão rápida, e o pior não reconhecem ou simplesmente se fazem quanto a questão, seja verdadeiro com o que for, esse é o real caminho, esse é o caminho do bem!
Meu coração campeiro é simples por natureza. Ama o pampa, se agrada com o amargo do mate e acolhe a todos com amor e respeito porque sabe que a humildade é a essência da vida.
Admito o que mais temia, sou ansiosa a ponto de querer tudo para ontem.
Ansiosa pelo simples fato de 24 horas não me bastarem e sempre achar que muito mais poderia ter sido feito e que acabei não fazendo;
Tenho ansiedade por tudo aquilo que atiça a curiosidade e que pode me fazer bem. Ansiedade nata.
Penso até que já nasci saltitando da barriga de minha mãe, não esperando a hora do cordão umbilical ser cortado de vez.
Ansiedade por felicidade e paz nesse coração pequenino, mas tão agitado.
TITULO:
HOJE EU ACORDEI !
Hoje eu acordei um pouco mais feliz,
pelo simples fato de acordar...
e " vivo" estar.
Hoje eu acordei mai feliz do que ontem,
pelas imensas possibilidades de encontrar pessoas que eu amo,hoje, amanhã quem sabe ?
e saber ,simplesmente ,que todas estão bem !
Hoje eu acordei com uma vontade imensa de ser mais feliz e fazer as pesssoas felizes também,
Hoje eu acordei assim..
cheio de planos, metas e sonhos,
cheio de energia e essperança,
que dias melhores virão,
e foi assim que eu acordei.
Sonhei acordado e acordado sonhei,
Hoje eu acordei cheio de fé e alegria,
e vontade de viver em harmonia,
com as diferentes ideologias..
respeitar e entender que as diferenças precisam acontecer,
e que nem todos pensam igual a mim.
Hoje eu acordei com vontade imensa de falar com "DEUS",
e pedir desculpas e perdão a " ÊLE", por não amar as pessoas ,como "ÊLE","DEUS", me ensinou e sempre quiz !
Hoje eu acordei e entendi que não sou o " dono" da verdade...
Hoje eu acordei com uma imensa vontade de ser feliz !
TITULO:
HOJE EU ACORDEI,E DESCOBRI QUE SOU FELIZ !!
Autor: Gilberto Braga.
De saco cheio de bichos que nos picam sem dó nem piedade, sem quê nem por quê, só pelo simples desejos de sugar nosso sangue venoso e depois cuspi-lo entre suas razões estupidas...
Que Deus nos perdoe pelos nossos pecados enormes, sujos, nojentos como um simples ver alguém precisando de sua ajuda e não querer, ou escolher não ajuda-lo!
A indecisão domina apenas um coração?
Ou ama ou nao ama,
É simples mas complicado,
Confuso e tao claro..
Desarranjo comum.. Amor raro..
Perfeita simetria ou completa perda de tempo..
Levamos a vida toda procurando e se julgando felizes pelo que mais nos faz sofrer.. Nao da para entender!
“Mas vale um homem simples e humilde de conhecimento que prega a paz e o evangelho, e promove atos de bondade e caridade com todos, sem interesses, do que mil teólogos-doutores da lei que promovem o ensinamento divino com dominação e interesses, e promovem a desunião dos povos, e se exibem e se esbanjam com seus títulos e luxúrias.”
Por que é mais fácil escrever do que falar? A resposta é simples, quando escrevemos pensamos primeiro. Quanto ao falar, muita vezes as pessoas não pensam para falar.
Depois de algum tempo, finalmente comendo da minha comida. Tão simples, tão rápida, tão saborosa. Pra mim sem dúvida o melhor sabor. E isso merece bis.
Sem mimimi, sem ilusões, sem conto de fada.
Quem quer fica, quem não quer vai embora. Simples assim.
Um simples olhar,uma simples cantada... por ti quero ser amada.Percorrer contigo as veredas,desvendar mistérios,encontrar tesouros e me perder em teus sonhos
Para fim de conversa, os dias terminam aqui e agora. Um adeus seria simples, mas fique mesmo com o cheiro e calor das nossas conversa. Lembre de nós como dois parceiros e não se esqueça que talvez um dia nos encontremos por aqui , por aí... no espaço, em outras vidas.
Se encerram ciclos e começam outros.
Foi bom enquanto durou!
As pessoas que mais marcaram e fizeram a diferença em minha vida foram as mais simples. Delas eu jamais esquecerei!
