Silêncio nas palavras
É desnecessário a sorte para aquele que habita em silêncio, ele aprendeu que as palavras são iguais mudam quando não a verdade sabedoria e sinceridade.
Não jogue tuas palavras fora no acaso vazio, é um desperdício barganhar com o silêncio por não ouvir tuas palavras.
Não confronte um pensador em silêncio não confronte, ele conhece mais as palavras do que falam pra te.
Pensamentos aflitos repousam em silêncio, palavras emaranhadas alinham a metáfora no estreito verbo acolhedor.
Porque pedir calma se o silêncio a paz habita em você, porque pedir perdão as tuas palavras atitudes não magoou o teu próximo, porque viver sofrendo por ações que não são tuas, o mundo é um baú sem tampa não a compreensão.
Quando não a palavras para dizer olhando nos olhos melhor recuar se trancar com o silêncio e refletir, o que a boca não fala não a mágoas.
o meu silêncio não é para ser comentado questionado com palavras rudes ou pensamentos eufóricos, o meu silêncio está em recuou a ausência de palavras não podem explorar o infinito nem a explicação por questiona o meu silêncio.
Pensamento eufórico palavras vazias notório amordaçado declarado no silêncio calado, joga teu nome num olhar pecaminoso sem obter resposta de quem és tu.
Lá no fundo sem entender a causa da tristeza o silêncio responde sem palavras aos ouvidos, o cair é natural do ser humano é fato visível, no entanto é Deus quem levanta o caído.
Palavras perdem ao vento
distorcem emoções,
Porque nenhuma palavra
mesmo no silêncio
pode dizer eu a amo.
O silêncio não precisa de palavras, apesar de não dizer o silêncio escreve o necessário na vida vivida.
Palavras não ditas e pesadelos dormindo sobre você, deporta a você neste silêncio ferido que aquilo não era amor, sem emojis e sem olhar seus olhos vejo o quanto você é carente de uma amputação.
❝ ..E a cada novo dia
vou me refazendo.
Trago no peito palavras
que não disse, silencio
que machuca, lagrimas
contidas no olhar, trago
marcas esternas na alma,
de um tempo que não vai
voltar...❞
