Silêncio nas palavras
O que mais me confunde e a tristeza que leio em teus olhos e as palavras que ouço do teu silêncio, quando digo: nunca mais !
Há pessoas que não me atingem nem com palavras, nem com silêncio, nem com seu egoismo, preconceito e principalmente com sua falta de amor. Sabe por que ?
Porque para mim não existem: são vermes que há muito tempo foram esmagados e mortos por si mesmo !
Minhas palavras são como rio desaguando no teu silêncio. Por Deus, fala alguma coisa antes que a correnteza me puxe e não haja mais tempo para ouvir o som da tua voz !
Que a chuva me traga sempre teu cheiro, o brilho enigmático do teu olhar, o silêncio das palavras guardadas, contidas em você e que a água escorra em mim como se fosse tu molhando meu corpo !
O silêncio não só me confunde como também me perturba. Palavras, preciso senti para compreender, decifrar, desvendar...segredos.
Versos mudos, saem da minha boca, dos meus olhos palavras ocultas, subtendidas...do meu silêncio, sentimentos !
Minha poesia tem o sabor dos teus olhos, tem a cor da tua voz, palavras do teu silêncio...é você meu poema favorito, é para você todos os meus versos.
Vamos combinar que silêncio e palavras não se entendem, não entram em acordo...é aceitar que eu e você não combinamos, jamais seremos a medida perfeita: o côncavo e o convexo.
Entre um olhar e e outro, quem sabe, não dividimos segredos ?
Palavras em silêncio, quem sabe ?
Quem sabe a gente não se afina...
Uma boa tarde e deixa rolar...pode ser o caminho !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp