Silêncio

Cerca de 24000 frases e pensamentos: Silêncio

O fato de eu estar em silêncio não quer dizer que esqueci o passado e nem que esteja tudo bem...

Deixe que te julguem, te aponte ou desdenhe a sua capacidade, pois o silêncio alimenta a sabedoria de quem tem a razão;

Se eu sofrer será no meu silêncio, gritando em meus versos mais intensos sobrepondo certezas ao meu coração;

Interprete o meu silêncio ou tente entender as minhas inspirações
Caminhe ao meu lado sem julgar o meu coração;
Saiba como me encontrar
Mas saiba como falar;

Quando a razão quer o silêncio da noite e a inspiração o barulho do dia, as palavras borbulham como ácido no coração;

O meu coração calou-se ao interpretar o silêncio de outro coração;

⁠O silêncio, não é o dito pelo não dito... É a variação de quem não tem o que dizer e falar o que não é preciso;
É a circustância de se guardar pela máxima do covicto... Porque eu falo o que é necessário, eu digo e repito!


Se me amas, ame em silêncio
sem alvoroço, sem estardalhaço
apenas me ame...
Se me amas por inteiro, ame com
as tuas certezas, com as tuas verdades
e com as tuas levezas;
Que uma hora eu sentirei
as tuas vibrações;

Vivo sem saída de te encontrar, mas te desejando no meu silêncio preferindo te olhar nas minhas intensidades;
Tô querendo sua vida e seus passos para te dá um caminho de felicidade e sem demora para vivermos nossa inspiração;
Me perco e me acho para você se satisfazer para que eu ligue em meias verdades;

O silêncio é a arma do sábio ao ímpio sem noção;

Quando estou em silêncio, eu sempre estou inspirado;
Quando estou triste, sou reservado à esperança;
Quando estou enciumado, sou calculista para com o que é irônico;
Quando amo, sou corajoso e audacioso para com quem me permite amar;

Para entender o meu silêncio, leia os meus olhos;

A verdade advém confiança;
A verdade detêm intenções;
A verdade causa o silêncio quando não o convém;

O silêncio é a tua maior Vitória! Sem detalhes, para que a curiosidade justamente não se satisfaça;
Os olhos alheios imaginam e falam demais sem as palavras ditas;

Só quero me encontrar,envelhecer entre as verdades e provar que sou capaz em calar-me pelo silêncio da vida;

⁠Não faça perguntas tolas ao meu silêncio
Se não aguentar as respostas sinceras do meu baralho;

Não me subestime...
Eu consigo enxergar muito mais com o meu silêncio do que com o barulho das minhas palavras;

Não fales pelo silêncio da boca
Balbucie na inquietação da alma
Seja a mudança que queira
Com o coração no que sinta falta

Leia-me, mas não me compreenda
Sinta o que tenho a dizer
Admire os meus versos
Busque ser e viver;

Permaneça na fé.
Antes de ser flor, houve semente, terra escura e silêncio.
Antes de ser borboleta, houve espera, recolhimento e transformação.
Antes de o beija-flor tocar o mel, há esforço, equilíbrio e voo constante.
Nada do que floresce chega fácil.
A beleza nasce do processo, não da ausência de dificuldades.
Que saibamos refletir sobre cada esforço da criação
e entender que o caminho não é castigo, é preparo.
Assim, atravessamos as lutas sem nos perder nelas
e nos tornamos vitoriosos,
não por não sofrer,
mas por não desistir.

O silêncio é algo que me deixa surda.
Dentro dele sempre mora algo que me pertuba, aquele grito explosivo de emoções.


Não posso esquecer, não consigo... Você não me permite esquecer.


No silêncio mora o sentimento que eu tive, nele mora antigos amores.


Meu inferno no céu, a calma sempre traz memórias, memórias que me ensinam, mas ainda sim... Machucam.


Meu amor nunca cantaria comigo, meu amor nunca poderia ser meu.


O silêncio sempre será ensurdecedor.


09/07/2025 11:48pm


- Bameyu