Significado do nome Tainara

Cerca de 100 frases e pensamentos: Significado do nome Tainara

prefiro me calar diante de uma dúvida, até pensar de fato em como te fazer uma pergunta. prefiro me calar diante das flores, pois elas nada sabem dos caminhos que eu fiz, pois elas não entendem o quanto eu passei por um triz. prefiro me calar, às vezes o silêncio faz bem e enquanto você não vem, sinto o vento vindo, sinto o vento vivo. prefiro me calar porque eu já vivo em meio a multidão e no silêncio é mais fácil de ouvir o teu coração. prefiro que você também se cale, escute o vento, não quero tanto som entre nós.

B.

Quantas coisas eu poderia dizer sobre tudo. sobre um amor, sobre uma foto, sobre uma estação, sobre uma folha caida no chão.
Quantas coisas eu poderia escutar sobre mim, sobre você, sobre nós..sobre eles.
Quanto de amor eu poderia dar ?
Quanto você poderia receber ?
Amor não se mede, se sente. se vive, sonha e realiza.
Ainda sinto a brisa do mar, sinto a areia no corpo. sinto uma alma boa e doce, não sinto pouco, só sinto muito; principalmente pelos que não sentem.
Sinto com a alma, porque sentir de outra forma no meu mundo não existe. ou eu sinto por inteiro ou eu não sinto pela metade.

B.

O ano começa e termina, e cada ano é um, é unico, é igual...é especial. todo ano a gente faz aniversário, comemora um monte de coisa, corre pra cima e pra baixo, ri, chora e ri de novo, dorme, acorda e se atrasa quando não pode, o tempo voa de hora em hora e quando você ve já acabou tudo de novo e ainda nem deu tempo de se preparar pro começo again. o ano que passou foi bom, foi ótimo. e eu fico muito feliz por todas as pessoas que eu conheci, por todas as amizades que fiz e mais feliz ainda pelos que ficaram. agradeço a todos que ajudaram a melhorar os dias ruins e obrigada por todos os dias bons que eu tive ao lado de cada um. Que o próximo ano venha cheio de boas vibrações e muito amor pra todos, que o próximo ano seja muito melhor do que o que passou, que a felicidade não erre o caminho da casa de ninguém e que não nos falte nada, que não falte sorriso, que não falte abraço, nem beijo, nem nada de nada.
Boas festas, boas novas, tudo de bom.
Um beijo

B.

Ainda é terça. ta calor, quero uma piscina. não estou ansiosa pro natal. não quero presentes, prefiro meus amigos, minha familia. ano novo eu quero muito. amor eu quero sempre. praia é bom, campo é bom, cidade é bom. eu sou de boa.! eu quero uma vida boa. quero a sombra de uma árvore, de um coqueiro, de um guarda sol. quero nadar no mar, sem medo. medo não quero mais. o fim' eu também não quero mais. só quero um começo, bonito e colorido, um amor bem resolvido. chegar no fim da vida e ter vivido.

B.

Quero o frio, e o calor de um corpo pra me aquecer. Quero sol, mas com a sombra de uma árvore para ler. Quero música para alegrar os ouvidos e acalmar a alma, que ressoa todas as boas vibrações do universo.

B.

Às vezes muito, às vezes pouco...não importa o quanto seja, não importa a distância nem se mereça, o amor foi feito para darmos a quem, por alguma razão não sai da nossa cabeça.

B.

Hoje um pássarinho me contou que voou sozinho e que estava cansado de voltar pro ninho, sem uma pássarinha pra pássarinhar e depois cantar pela manhã. ele cantou suavemente nos meus ouvidos que esse amor de passarinho jamais ira passar. porque pássarinhos voam livres e voltam firmes para onde querem estar.

B.

Entenda que tudo o que acontece na sua vida é resultado das suas atitudes. Agora se cada um tem o que de fato merece, não sei...uns dizem que sim e outros dizem que não. Coisas boas acontecem, sim. O mundo gira, mas a cortina nunca se fecha, sempre vai aparecer alguém pra dividir o espetáculo da vida com você, pra somar felicidades e subtrair tristezas, multiplicar e repartir.! Não fomos feitos para a solidão, as melhores histórias são as de amor e as de superação, as outras são consequências. Só se fica sozinho no palco quando o show acaba e você volta procurando algo que esqueceu, mas sabe que não vai encontrar lá.

B.

Em noites mecanicamente laranjas,
Onde não há estrelas no céu
E a lua se esconde,
Atrás das nuvens,
A cidade fica, misteriosamente,
Calada.

O colorido da vida pintado na parede de casa.
Feito tinta eu sorrio para os móveis.
Feito vida eu escolho a cor da tinta.
Feito brisa de mar eu deito no chão da sala.
Na parede de casa, o colorida da vida.

O tempo passa
Ainda vejo sua sombra na parede
Ainda escuto aquela música, da primeira noite que eu dormi na sua casa.
Ainda lembro do seu cheiro
Ainda sinto falta do seu cabelo
O tempo passa
E o amor
Não sei...
Como
Sobrevive ao tempo
Mesmo caminhando em uma via de mão unica
Ele segue em frente
Sem perceber que não tem volta
Movido pela esperança de
Amor
Volta!
É só mais um eco
De tudo o que a gente foi.

Sobre minha aparência, saiba que tenho a melhor possível, eu aparento ser feliz.

A vida estava ali.
Sendo a mesma, dia após dia, todos os dias.
De repente, um intruso.
Veio mudou tudo e foi embora.
E agora?
A vida está aqui.
Sendo a mesma de antes, dia após dia, todos os dias.
Esperando, quem sabe alguém que não mude mais nada.

Prometeu ficar, mas foi embora
nem me atende no celular, só me ignora
falou que não me faria chorar, e agora?

B.

Eu poderia ser tudo aquilo que você sempre quis,
Eu poderia ser modelo ou atriz,
Eu poderia ser vento ou relva,
Eu poderia ser selva, de pedra.

Eu poderia fazer parte da sua vida.
Eu poderia ser vivida e ousada.
Eu também poderia ser malvada, amarga.
Eu poderia ser menos ou mais atirada.

Eu poderia viver uma paixão,
Eu poderia perder o chão,
Eu poderia ser amor sem fim.

Eu poderia cantar,
Eu poderia dançar,
Eu gostaria de amar, você.


B.

Sou uma fonte de frases sem fim. tenho o desejo de que ninguém mais se acostume, e quero que esse costume acabe, a vida parece ser mais do que isso, mas você tem esse maldito costume de se acostumar, então já vá se acostumando a se desacostumar comigo. porque eu não me acostumo a isso, mas me acostumei tanto a você, que de costume em costume eu só queria me acostumar com a ideia do pra sempre.

B.

Eu sou ótima com as palavras, tanto, que elas me entendem e eu as escrevo.

B.

É um ciclo de vida. Um desabafo, sabe? Quando a gente fala sem parar, sem pensar e tudo faz sentido. Eu preciso mesmo escrever um livro, eu preciso de um amigo, plantar uma árvore e visitar um abrigo. Vou adotar um cão, ter um filho, me casar no verão e fazer uma festa a noite. É como saltar sobre a humanidade e salvar meu coração, colocar todos esses sonhos no papel, e eternizar a minha verdade, é falar tudo o que eu tenho vontade, e nessa rima tola encontrar a minha cara metade. To na fissura de um amor e bem cansada dessa dor, que vem me acompanhando sem errar o meu caminho. Ah essas rimas fáceis de passarinho que constroem seus ninhos e são felizes pra sempre, quem dera eu ser uma andorinha, pra não ficar sozinha e sentir o calor do verão, quem dera eu apagar o fogo de gota em gota, do meu coração. E esse fogo que queima, mas não esquenta, e ai...solidão.

B.

De todas essas palavras
A que eu mais gosto, é você.
Me faz pensar em como eu,
Um dia pude entristecer.
De todas as lembranças
Eu só quero esquecer
De quando eu chorei,
Descontroladamente,
Por você.

B.

De todos os amores,
Você foi o que mais,
Me fez escrever.
De todas as dores,
A sua é a mais estranha de entender.
De toda a vida,
Que eu já vivi,
Você insiste em permanecer.
Porque foi como um sonho lindo,
Que eu não quero esquecer.

B.