Siga os Sinais
Se tu tiveres um projeto em mente, siga-o com convicção, pois só no pensar, tu já terás 50% do projeto concretizado.
Não estacione sua vida em qualquer lugar ou acostamento,siga mesmo que empurrando,a paisagem da estrada é compensadora .
O julgamento dos outros é problema deles,siga na intensidade,mesmo que assuste uns,e encante outros.
Por mais que seja difícil, siga no seu propósito, não fique se comparando com os outros, confie no processo, não se deixe ser dominado pela pressa que só retarda o bom resultado, pois no tempo certo, todo o esforço será compensado, alcançando o que se tanto esperava ou no mínimo, um grande aprendizado, de qualquer forma, não será em vão, o que é para ser seu, está bem guardado por Deus, então, a continuidade da sua dedicação é imprescindível, também o seu foco, superando desafios, agindo cuidadosamente, contrariando os momentos de fraquezas, aplicando um empenho expressivo, que demonstre a sua força e vontade, tendo em vista que as conquistas não surgem do nada, nem da noite para o dia assim como as obras de arte que são feitas aos poucos, a partir das inspirações, das escolhas de cores, formatos, palavras, frases, notas, musicalidade, colocando emoções, dando-lhes alma, o fervor do coração, uma forma de amor, bastante diferenciada, uma grata compensação, dádiva do Senhor para quem não ficou apartado da calma, mantendo o foco, a Fé e a atuação em cada etapa.
" ANDANTE "
Disse, o destino: Siga! É mais à frente…
Julguei ser insensato ouvir-lhe a voz
e me mantive em meu sofrer atroz
qual fosse, eu, só um mendigo, um indigente!
Prossiga! Ele insistiu. Fez-se feroz
e me agitou por dentro, ardentemente,
de forma que tocou-me o consciente
e andar me pus… Um passo, um outro após.
Tão logo, a estrada fez-se por bonita
e me chegou consolo à alma aflita
mostrando-me horizonte promissor…
É mais à frente! Disse-me o destino
e, assim, me fiz de andante, um peregrino
que irá, bem logo mais, achar o amor!
Se uma pessoa não valoriza sua presença, siga em frente. Existem muitos outros que considerariam sua perda como algo insuportável.
Se alguém te causar dor, erga-se e siga em frente sem hesitar. Essa pessoa não merece testemunhar suas lágrimas; é essencial que você se foque em cultivar o amor próprio.
Faça um mutirão de limpeza em sua vida: chame o Pai, convide Jesus e siga as instruções do Espírito.
Não entre ou siga a epidemia da sociedade, onde as pessoas têm medo e insegurança, e não buscam saúde e solução para suas crises na Palavra de Deus.
Não siga a direção dos conselhos de pessoas imorais e desiquilibradas mentalmente; prove a elas a sua
força interior sem perder o domínio próprio.
" Não siga a inclinação do coração e dos olhos.Eles te guiam para o deserto! E no deserto o vento sopra forte....muda os sentimentos e empoam os olhos da felicidade."