Si Mesmo
Um olhar para a beleza do dia;
Um olhar àqueles que nos cercam;
Um olhar para dentro de si mesmo,
tentando reparar os erros;
Um olhar para esperança o que dá sentido a vida,
e assim percebermos que estamos vivos!
Apenas um olhar...
Reconheça-se a si mesmo pois isso libertará tanto a alma quanto o espírito e principalmente a mente.
As pessoas estão presas em si mesmo, no seu próprio universo, em que o tirano desse mundo é seu alter ego, e que a fonte do seu poder, é a falta de se autoconhecer
Você não é somente o que os outros pensam de você, mas também o que você pensa de si mesmo, por isso não seja um carrasco no ato de se subjugar, mas também não forje competências que não lhe cabem.
Crê em si mesmo e não no que as outras pessoas dizem sobre você, lembre-se que todos os que se fazem de fracos odeiam ver os corajosos que enfrentaram seus medos interiores e vencem suas próprias limitações.
Se você levar a sua vida da maneira certa, o karma se encarregará de si mesmo e os sonhos virão até você.
Dê ao próximo aquilo que você não pode dar para si mesmo e desta forma você estará recebendo a gratidão que somente o próximo pode dar a você.
Você está vivo, e é a única pessoa que ainda pode fazer algo por si mesmo com interesses próprios que devem ser explorados ao máximo. Ame-se, sinta, pense, olhe-se e admire-se. Deseje coisas boas a pessoa no espelho.
Planta frustração quem resolve mudar algo em si mesmo por causa de terceiros. Toda mudança precisa vir de um desejo de autoaprimoramento, autossatisfação e não para satisfazer outros diretamente. Podemos ouvir conselhos e pedidos alheios mas a decisão de mudança deve partir de um desejo próprio.
Ofereça o melhor de si, mesmo quando o retorno não for o que de melhor os outros tenham, faça sua parte, ser bom te traz o bem, cada um oferece o que tem!
