Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Cerca de 261370 frases e pensamentos: Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Ao redor deles móveis, a frente uma cama, suspiros quentes, boca por boca, coxa por coxa,amor por amor..

Inserida por WeeesFerreira

Dor de amor se cura com samba!

Inserida por EdelziaOliveira

Procurei inventar uma palavra que expresse mais sentimento que a palavra AMOR , porque o que sinto é mais intenso que qualquer outro que exista , é mais forte e verdadeiro que qualquer sentimento já sentido .

Inserida por LibnaMedeiros

Sorriso , carinho , amor . Mulher , a pureza de um beijo , a verdade de um abraço , a coragem de um leão . Tantas qualidades te torna Perfeita. Seu sorriso abrilhanta o meu dia , suas palavras são canções . Se soubesse como és amada , sorriria mais . Sem sua docura e amor , o mundo seria cruel . Obrigada por existir .

Inserida por LibnaMedeiros

o seu amor, pode ser seu amigo, mas também pode se tornar seu inimigo...

Inserida por claudivansouza

A sede de receber amor muitas vezes pode ser apaziguada no auxílio e na fraternidade ao próximo. Esse muitas vezes bem mais necessitado que você.

Inserida por NeuSilveira

Usa-me Senhor como instrumento do Vosso amor, renova meu coração, faça-me um exemplo para meu pares e quando daqui partir eu possa sentir estar voltando a pátria amada, melhor do que quando saí.

Inserida por NeuSilveira

nunca te vi amor, mas sempre te amarei.

Inserida por claudivansouza

Amor, não posso te dizer que você é linda com os meus olhos, mas posso te falar que você é maravilhosa com meu toque...

Inserida por claudivansouza

Ao invés de jogar pedras as transforme em pão e alimente essa nação que tem fome de amor.

Inserida por MatheusEsquivel

hoje amor, acordei cansado e suado, caí da cama assustado por não vê você au meu lado...

Inserida por claudivansouza

o pior homen, é aquele quê nunca se entregou au amor...

Inserida por claudivansouza

É tão difícil falar de amor sem amar.

Inserida por LauraPachecoo

o pior relacionamento, é aquele quê o amor já morreu, mas ainda continua tentando....

Inserida por claudivansouza

o grand sonho meu, é ser dono do teu amor....

Inserida por claudivansouza

A sede de amor muitas vezes pode ser apaziguada no auxílio e no amparo ao próximo. Esse muitas vezes bem mais necessitado que nós.

Inserida por NeuSilveira

Somente com amor se chega a um lugar onde certamente faz morada a consciência tranquila.

Inserida por NeuSilveira

Não mude seu caráter, mais mude suas atitudes em nome do amor. E se os outros não acreditarem que isso é possível, é porque não sabem do que o amor é capaz.

Inserida por JoaoPrezado

Falsos apaixonados, não por querer mas sim por confundir meros sentimento com amor, que com palavras esperançosas promete o mundo, cruzar mares e amar até o fim da vinda mesmo sem saber direito o que sente, e quando vê que não passa de algo banal não liga pros sentimentos que causou, esperanças e anseios da pessoa cujo jurou seu amor, falso amor . Não fale o que te convém, fale o que seu coração diz... E sabe o que o meu diz mesmo tomando certas atitudes que a mente falha ? O que tu quiseres. O que tu quiseres ? Ela pegunta; Ele responde : O que seu coração decidir, o meu aceita e convive com o que fizer o teu feliz, logo, o que tu quiseres...

Inserida por ArthurSavir

Amor, amar só serao palavras complicadas, para aqueles que nao sabe viver amando ou sendo amado..

Inserida por EricaIris15