Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
O Amor está em qualquer um, apenas encontre-o, procure expandi-lo dentro de ti e distribuir ao seu redor.''
Queria estar do seu lado, te dando carinho, beijos, mordidas, amor, acordar com seus beijos e viver apaixonada.
"Nunca julquei o amor com uma ilusão ,Sofrir o bastante pra aprender , Pois onde existe amor não existe Dor "
AME! Somos seres criados por amor e para amar. Não desacredite do sentimento que é maior que a FÉ e que a ESPERANÇA. Ame a Deus sobre todas as coisas, ame sua família, seus amigos e os companheiros de trabalho. Ame as pessoas que te servem, os grandes e os pequeninos. Ame seus bichos de estimação e cada criatura que habita a terra. Ame o próximo como a si mesmo e se acaso conseguir: ame seus inimigos. A paz provém do amor, da mesma forma que a Guerra do ódio. Que em 2013 você possa transbordar do melhor e maior sentimento que existe. Sinta-se amado pelo criador: VOCÊ FOI FEITO POR AMOR. VOCÊ FOI FEITO PARA AMAR.
Acho que mais importante que os substantivos amor, felicidade, conquista e alegria, são as expressões "Fazer amor, ser amor, fazer feliz, ser alegre, produzir conquistas"... isso porque, diferente dos substantivos, as expressões denotam ação e é disso que precisamos.
É que desde a primeira vez que te vi eu tive a certeza que esse amor que eu sentia por você, era muito mais real,e que essa paixão seria pra sempre!
Agora eu descobri que Deus não nos castiga como todos dizem. Deus nos castiga com amor, pois o amor é o maior sofrimento de todos .
Tentar se importar com algo que não tem valor é a mesma coisa de você está preso em um amor que é só seu... não devemos se jogar contra a parede e decidir quem devemos amar, isso não existe você só se tornara obsessivo com algo que não tem valor, para muitos esse é o caminho da felicidade mais para pucos esse é o caminho da desinteligência, você pode correr enquanto é tempo, mas quando você amar verdadeiramente você verá que ela não era um amor verídico e sim, uma garota que compactou um distúrbio no teu coração.
Nosso amor e meio estranho mesmo estando junto não perdemos nossos ônibus eu pego o meu ela pega o dela, Mas às vezes quando estamos juntos nos beijamos, nossos ônibus passam e a gente nem percebe, Não somos carne e uma, pois não estamos grudados e nem como tom e Jerry, pois não brigamos acho que somos como sangue e coração, UM NÃO EXISTE SEM O OUTRO”.
"O amor ele nunca morre ,algumas vezes o tempo que faz ele adormecer , na esperança de ser como antes .."
...o amor me vem sempre com umas graças, umas brincadeiras fora de hora... Vem sempre com aquele jeito de moleque safado, destrambelhado, inoportuno...Vem com aquela malandragem de quem tá afim de aprontar todas! E eu fico por ali, nas bordas deste penhasco de emoções, onde o maior medo não é saber resistir: é não ser vista nunca mais!
