Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Não é sobre te esquecer
Mas te amar
De outra forma
Mesmo as historias de amor por aí serem persistentes
Amar também é saber a hora de deixar ir
Então o que anda fazendo sobre esse amor?
Pelo menos pensa nele antes de dormir?
Ou precisa evitar porque já está
dormindo com outra pessoa?
não exponha nada; vamos apenas salmodiar sobre o amor e quem sabe a gente deixa pra lá tudo que nos causava dor e deixamos de vez entrar o amor
#te amo
É sobre isso
Sobre aceitar que o amor é inconstante
E que não há fórmula pronta pra amar
Que de vez em quando se quebra a cara
Pra relação poder consertar
ah,menina
Você não sabe nada sobre o amor.
Não é sobre ir e voltar inúmeras vezes.
É sobre estar, permanecer e pretender continuar.
Não foi amor daquela vez que você chorou a noite toda quando descobriu que ele já amava alguém.
Amor é tranquilidade e certeza ele não se desespera.
Não foi o amor que te machucou.
Na verdade é ele que cura os machucados.
Mas você ainda não sabe disso e não será facil aprender.
E se eu estou aqui quer dizer que você conseguiu.
Pessoas extremamente infelizes são as que mais falam sobre o amor, e as felizes claramente que o vivem, gira roda gigante, muitos são os que bem fingem que estão felizes;
Quando no silêncio se está, a realidade do que realmente é, se manifesta;
Dizem que digo muito sobre amor ao próximo, e tem gente que não quero ver em minha frente...
É que quando amo as pessoas amo de verdade, mas infelizmente elas não sabem cultivar esse amor.
Elas mentem, ferem, estraçalha e mutilam, tudo que a de bom em mim.
Fazendo com que eu me afaste...
Me afasto para não me igualar e ser igual, ao ponto de causar dores a quem não tem nada aver com o que passei. Simples assim.
Se você crê em Deus, pra que a pressa.
Descansa o teu coração.
Está sobre nós o seu amor.
Precisa de mais alguma coisa?
Escrever sobre quem se ama, talvez seja uma das maiores provas de amor. A pena insiste em tecer e o coração é feito de tinta, de plano para o amor.
Ontem, tentei, esquadrinhei cá dentro, para arrancar algo teu, não consegui.
Quando o sentimento está se esvaindo, se vai o pincel, a tinta, e o mel. O doce, vira amargo, o dissabor que vira parte do retrato.
Nossa pena não escreve, o poema não descreve, o amor verbal, agora ecoa em sílabas, pergunto ao coração se realmente temos que ir, ele responde, desculpa, é hora de se despedir.
Que o amor nos encontre e nunca mais se aparte de nós.
Que a felicidade venha sobre nossas vidas, e jamais vá embora.
Que a confiança e a verdade sejam nossas amigas íntimas.
Que o entendimento, a compreensão, a paciência e a mansidão selam nossas companheiras do dia a dia.
Que o carinho, o afeto, os cuidados, e a ternura sejam atos corriqueiros desde o amanhecer ao anoitece, do deitar ao levantar entre mim e você.
Que eu seja seu, e você seja minha, e que nós sejamos do Senhor!
Deixe-me contar-lhe sobre o amor. É como se um mar gracioso me envolvesse e inundasse meu ser com ondas fortes de paixão, romance e brasas. É indescritível a intensidade que sinto, como se estivesse flutuando entre as nuvens no céu. A felicidade que experimento parece ter sido tirada diretamente das páginas de um livro de Aldous Huxley. Sou um simples e complexo ser humano e escritor, incapaz de decifrar completamente as emoções que me envolvem, mas que são tão fascinantes que me sinto anestesiado. É como se fosse uma música que precisa ser decifrada, com mudanças notáveis e caprichos essenciais que me libertam e me deixam encantado. Não consigo pensar em
nada mais emocionante do que experimentar o amor dessa forma.
-And
se eu tivesse que falar sobre "amor"
eu falaria sobre eu e você.
e o quão bom é ter vc ao meu lado,
o quão a nossa conexão não consegue ser explicada!
cada momento ao seu lado se torna mágico,
eu descobri que só faltava você chegar pra minha vida ficar completa,
parece meio clichê,
mas eu só esperaria você,
você fez com que tudo tomasse rumo,
cada coisa em seu lugar
sem esforço algum,
e agora você faz parte da minha rotina,
da minha vida
você tocou meu coração,
com um jeito especial de me tratar,
a cada tempo fico a pensar,
para encontrar o modo mais eficaz
de te conquistar.
Sobre o amor e outras drogas.
Não resistimos ao que nos domina, porque no fundo o que buscamos, é aquela brisa, aquela sensação de plenitude.
Sobre um amor ❤️
Amo vc de um jeito único, ímpar.
Jamais ninguém te amará do jeito que te amo e eu jamais irei amar alguém , como eu o amo...
Amo o de um jeito tão intenso, que nossas almas se encontram todas as noites para se amarem, puramente...
Acordo todas as manhãs com um cheiro tão bom na alma, que chega a exalar pelo meu corpo, pelos lençóis, pelo quarto inteiro...
Isso é o amor que sinto por ti...amor intenso, amor feliz, amor gostoso, amor seguro, amor tranquilo, amor eterno.
Bom, mais um dia e eu novamente falando sobre o amor e arte, "só acho" que deve ser um dos meus assuntos favoritos. Eu não consigo não falar sobre isso, é algo que me corroí se não comento. Misturar o amor junto com a arte sempre funciona para minha terapia, seja nas minhas músicas, textos e poesias.
Por mais que às vezes eu aparento ter a cara fechada ocasionalmente, sou um cara muito sentimental. Posso até falar algo em palavras, mas meus textos não mentem, eles não deixam eu fazer isso.
Quando tem algum sentimento preso em mim costumo descontar eles nos meus textos, então se você se pergunta: "Sera que ele esta sentindo algo ou escrevendo para alguém?" Meu caro amigo, a resposta é sim, se algo me incomoda ou não consigo falar diretamente, eu escrevo, demorei muito pra aceitar isso.
Gosto de conversar sobre assuntos profundos, sobre o amor, sobre a vida e sobre nossa existência... até para entender quem sou e entender o mundo ao meu redor. Tenho muito oque aprender e sinto que evolui muito nos últimos meses, por mais que eu me sinta insuficiente, consigo perceber os passos que dei até aqui.
Eu quero que você pare por alguns minutos e perceba o quanto você evoluiu, note os pequenos detalhes, eles são importes, você é importante. Lembre-se disso.
O amor é uma estrada enfeitada por roseiras.
Uma ponte sobre as lágrimas dos espinhos.
Uma pétala perfumando o orvalho da madrugada.
Valnia Véras
A vida Não é somente esperar a
alegria, a paz ou o amor acontecer,mais também é sobre dar as suas melhores qualidades e ser
a felicidade !!
