Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Cerca de 260799 frases e pensamentos: Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Nossas horas com amor, têm asas; em sua ausência, muletas.

Os defeitos são mais fortes quando o amor é fraco.

Não é coincidência demais o amor da sua vida aparecer justo na sua vida?

O amor não some só porque você declara que vai seguir em frente.

Quem morre por amor à vida e quem morre por amor à morte? [...] Obviamente um suicida é o oposto de um mártir. Um mártir é um homem que se preocupa tanto com alguma coisa fora dele que se esquece de sua vida pessoal. Um suicida é um homem que se preocupa tão pouco com tudo o que está fora dele que ele quer ver o fim de tudo. Um quer que alguma coisa comece; o outro, que tudo acabe.

Quem poderá nos separar do amor de Deus? (Rm 8:39)

O amor é uma loucura necessária.

Jamais subestime minha inteligência, não sou apenas um rostinho bonito! Sou feita de amor, humildade e ótima personalidade! Carrego em minha bagagem uma capa protetora, chamada de sabedoria e muita fé.

Se não acredita no "amor a primeira vista", não zombe dos sonhos dos outros.

Esse amor doentio me faz muito mal nos meus momentos depressivos. Mas me faz tão feliz quando me sinto em paz...

Não se engane, nenhuma história de amor tem final feliz. Ninguém vive para sempre. Aproveite intensamente o intervalo entre "era uma vez" e "fim".

O amor é um laço invisível que nos une através do pensamento.

Quando se ama não existem dúvidas, mas se a dúvida existe então não existe amor.

Ela é assim, essa mistura de doçura, coragem, ousadia. Teimosa nunca desiste da caminhada, do amor, dos sonhos, da felicidade. Carrega um sorriso no coração e flores na alma.

"O Amor não precisa ser eterno. Mais que seja intenso, verdadeiro e infinito enquanto dure...jamais si permita à amar pela a metade, ou amemos por completo, ou simplesmente ainda não aprendemos a arte de amar. ."12/06/2015

Definitivamente o amor não existe, se existisse não faria tantas pessoas sofrerem.

As vezes eu acho que a felicidade é uma coisa da nossa mente, e que amor não existe, existe a paixão, sentimento vindo da emoção e que é com toda certeza passageiro, que amizade não existe, só Deus, Deus te perdoa quantas vezes for preciso, e ainda te ama acima de tudo, amigos não, amigos dizem palavras bonitas, mas nao estão com você até o fim, e família é aquela que está unida, e te ama de verdade, acho isso quase impossível hoje em dia, então também desconsidero! Acho que nada que é bom existe a não ser um sentimento que passa pela nossa mente! Apesar de muitas pessoas não pensarem assim nesse momento, eu não ligo, afinal quem nunca se sentiu assim?

É grandioso tanto amar quanto ser amado. O amor não é algo que possa ser desperdiçado.”

Existem tantas formas de amor, como momentos no tempo.

Jane Austen

Nota: correspondência pessoal

O amor é uma flor roxa, que nasce no coração do trouxa.