Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Convívios,há uma pergunta que me é recorrente e ela vem e vai sobre força de minha prestatividade ao próximo :se eu não for a parte boa disto quem será? ...e a recorrência interrogatoria força-me a conviver cada vez mais para que haja esperança de respostas sobre os convívios.
Quando não forma-se ciência sobre si próprio,na mais profundidade de seu espirito,não há como emergir-se para a vida ,e desta forma muitos ficam sem definição em sua não vida,buscando perfeição em matéria inanimada para poder incobrir seu próprio estado imperfeito ,jogando toda sua culpabilidade aos demais,achando que livra-se de seu estado imperfeito,porém são justamente estes fatos que formarão seu futuro pretérito e lhe aprisionara em sua não vida imperfeita.
Sobre...?,: Minhas dores e sofrimentos não há qualquer relevância aos demais,mesmo tendo desempenho máximo ,portanto ficarei com elas apenas para mim,pelo simples facto meu destino encontra-se dentro de mim,demanda-se um bom tempo à essa compreensão,mas recorrentemente eu o reparto com os demais por ser algo bom. Fiquem com minha alegria e boa vontade,a tristeza e a dor já me é o bastante,para que eu me manter feliz.
Passsado: a maioria das pessoas sempre buscam o julgamento sobre os demais, por um simples fato o convívio às leva a isso,porém o descomedimento no julgar nada mais é do que mérito de sua própria índole;mas eu nunca me vi afetado por quaisquer julgamento,pois eles nunca conseguiram me definir e se nem eu mesmo consigo formar definição sobre mim por que eu iria me abalar com quaisquer julgamento alheio,todos erram e acertam o tempo todo a diferença do bom e do ruim esta na balança na quantidade de erros e acertos o prelúdio do caos é que a maioria se apega aos erros para ter munição para destruir o próximo mesmo ele tendo muito mais acertado do que errado,mas isto nunca me abalou e se eles estão presos ao passado por preferir o lado menor da balança,eu prefiro estar aqui no presente caminhando com meus acertos ;e os erros?:já que eles gostam podem ficar com eles lá no passado.
Sua incerteza sobre minhas virtudes em realizar seus sonhos e aliada com a sua certeza em arriscar no desconhecido que não à mim ,não me põe outra alternativa a não ser a sua.
Sabedoria é ter ciência sobre sua apreciação de seu saber e se conscientizar de que nunca saberá o totalitário ,mas sempre buscará cada vez mais sabedoria.
A inveja fica clara quando a pessoa, para explicar que não a tem, fala mais sobre o outro do que sobre si mesma.
Participar ativamente da vida escolar do filho não é sobre você, pai ou mãe; é sobre o seu filho saber que você dá importância ao que é muito importante para ele.
Às vezes é preciso morrer para renascer. Às vezes é preciso que o mundo desabe sobre nós para que começemos uma nova etapa sem medos e sem receios. Às vezes é preciso perder para ganhar. Às vezes é preciso morrer e nascer diariamente para evoluirmos. Portanto, que a morte venha logo e leve o que restou, para que a vida tome o seu lugar e brote novamente as sementes de um novo ciclo.
Vivemos diariamente momentos de transição. Estes momentos nos levam a uma reflexão, sobre a vida e sobre a nossa forma de pensar.
O que eu sei sobre o mundo? Sobre a vida? O suficiente para seguir em frente e superar qualquer obstáculo.
Alguém vai viver um momento, outro alguém vai escrever sobre aquele momento, outros vão ler sobre estes momentos e aprender e explicar o que alguém vivenciou.
Tudo sobre ontem viva hoje! se foi bom e necessário, os dias são versos as vezes prosa, fale das paixões mas viva a realidade, filhos que se importam, famílias e afetos, não importa ame seus momentos, pois Deus se agrada acredite! São delícias de dias bem vividos, o fim de tarde vendo as nuvem e sentindo os ventos frescos das montanhas do norte, do sul, seja de onde for viva e reviva o intensos momentos de alegria e prazer natural, simples, cortejando e admirando nuvens passageiras, na companhia de um bom amigo, da esposa e filhos não tem preço um bom papo em fim de tarde chuvosa, calorosamente magnífica nem calor sem frio, mas aquecida a alma com frutos divino sigo em paz com Cristo.
Explica-me primeiro sobre o surgimento da massa preta que compõe o espaço, depois o que existia antes disso e assim sucessivamente.. Tudo isso se resume na limitação da explicação científica ou racional, porém numa convicção para quem Crê num Criador onisciente. LGBS
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp