Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Cerca de 259939 frases e pensamentos: Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Pesando a vida na precisão do universo, encontro a medida leve da existência. Refletindo sobre a complexidade da criação de cada vida, da existência de cada ser vivo, percebo a geniosidade e a totalidade de DEUS.

Inserida por Hollanda

Os Livros se desdobram a todo instante, em três jatos simétricos, dos quais um recai sobre o passado, um pode subitamente cair no presente, enquanto o outro se lança para o futuro.

Inserida por juliocwmaciel

A arte exige tempo,reflexão e criação sob a abstração parcial ou sobre o todo do observado.

Inserida por naly2014

Visto que temos tão pouco poder sobre nosso coração quando ele se encontra com provocações certas, devemos mantê-los separados, como um homem mantêm separados o fogo e aquilo que é inflamável na casa em que vive.

Inserida por Poliana16

Vem cá garoto! Rema contra a maré e mostra que fomos feitos sobre medida.

Inserida por Admiradoradesorrisos

“Creio que, uma cultura não prevaleça sobre outra, simplesmente,são maneiras diferentes de explicar o sentir e o existir na relação com a natureza e o outro, para então situar-se no mundo”.

Inserida por sanferadich

Reflita sobre seus atos, nao acuse sua mente. sao tudo obra suas.mais um ser inocente.

Inserida por edsoncds

O mar é meu irmão mais velho, que me ensina sobre a consequência da força do vento e da profundidade das coisas.

Inserida por obiscoito

Os verdadeiros Homens são aqueles que mesmo diante de uma Dificuldade Sabem sobre-sair dos problemas sem atropelar ninguém mantendo o foco em propósitos e concretizando suas metas ao superar-se a si mesmo.

Inserida por VanderleyBorrer

Essa é a verdade sobre o mundo, não é? Ele é cruel.

Inserida por GabryellaBeckman

Mais uma da série: estou fazendo afirmações sobre o que não conheço apenas para denegrir os outros

Inserida por Gabriel86

quer saber sobre mim? tente descobrir minhas qualidades meus defeitos o que me torna especial mas saiba posso não ter um corpo de uma forma escultural mas se você tentar descobrir através do meu olhar do que meu mundo é feito garanto que encontrara o tesouro que o mundo tem que valorizar o coração

Inserida por alexandrofernandes

O vazio me rasga por dentro, não suporta o peso do meu nada, que de sobre salto, de algum modo, parece ser tudo.

Inserida por individualizou

Tenho dúvidas grandes sobre o mundo, tenho perguntas que não serão respondidas, choro sem entender o por que, porém aprendi a nunca perder o sentindo da vida, porque tudo a um sentindo e a um por que.

Inserida por LauraPaacheco

Haverá sempre algo sobre mim que você desconhece, Zé. Uma porta velha ou um caminho pelos quais você nunca entrou ou caminhou.

Inserida por codinomeze

Sobre eu te amar incondicionalmente, como se não houvesse outro dia, outra hora, outro amanhã, neste dia não seria diferente pai, só um dia pra eu poder ressaltar o quanto é grande o meu amor por você paizão, nosso jeitinho ímpar de viver, nossas risadas, nossos choros, nossas almas juntas, ligadas por um elo indestrutível, nosso amor infinito e lindo, nosso jeito, somos namorados do amor Eu te amo tanto paizão, hoje é o meu dia de te dizer o quanto eu te adoro e o quanto eu quero ficar ao seu lado infinitamente, cuidar de você, te mimar, te amar. Obrigado por ser o melhor pai do mundo, obrigado por sempre cuidar de mim, sempre me ajudar, obrigada pai. Você é o melhor pai do mundo — com Carioca da Silva.

Inserida por GOMESDASILVA

Um homem deve ter controle sobre teus desejos, e ter controle é impor limites a si próprio e não ser controlado pela situação, afinal o desejo tem consequências e a mais grave é corromper o homem e o levar a perdição.

Inserida por christyanyury

O maior erro é uma pessoa basear sua opinião sobre algo que não vive, que não conhece, por argumentos que outros dizem.

Inserida por christyanyury

Às vezes é bom ficar sozinho e descobrir um pouco mais sobre si mesmo.

Inserida por WillOliveira

Já li muitos livros sobre diversos assuntos, histórias e ensinos. Mas nenhum superou os ensinos da bíblia.

Inserida por felipeguilherme