Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
O mundo sempre se torna mais calmo quando as sombras caem sobre a Terra e alguns medos e temores se tornam realidade.
Meu quarto é o meu PAÍS e eu sou o ESTADO que exerce poder soberano sobre a população de microorganismos que aqui residem.
A falta de controle sobre os nossos desejos gera insatisfação, pois estamos sempre buscando mais prazer. E essa busca constante nos distancia cada vez mais do estado de felicidade.
"Enquanto palavras saem suavemente de nossas bocas, as nossas atitudes gritam sobre quem somos realmente"
Sou bem mais do que qualquer frase, letra ou texto que fale sobre mim. Sou bem mais que uma foto que mostra o que fiz ou deixei de fazer. Sou bem mais do que o "meu eu" que você pensa conhecer. Sou minhas atitudes, minhas idéias sou meus sentimentos! Na verdade, não sou nada do que você leu aqui... Esqueça essa história de querer entender as pessoas se nem mesmo algumas conseguem se entender. Em vez disso, viva, em vez disso, divirta-se! Não procure saber, apenas viva!
Como a roda de um trem sobre os trilhos, o ponteiro do relógio gira cada vez mais rápido e me faz lembrar o tempo que perdi com você na esperança que valesse a pena.
Tenho que parar de me importar com a opinião dos outros sobre mim. Eu sou feliz com a minha opinião sobre mim mesmo, afinal gosto não se discute.
Tenho o controle sobre os meus atos, mas não tenho sobre a minha mente. Consigo controlar o que faço, mas não consigo controlar o que penso.
Nenhuma força externa vai agir sobre mim e modificar o que EU tenho que modificar. O que somente EU serei capaz de reorganizar dentro de mim. Porque só eu me conheço a ponto de saber o lugar certo de cada coisa.
Eu escrevo diversos textos sobre diversos assuntos, mas sinto que jamais serei capaz de escrever um texto que contenha tudo o que sinto por você.
