Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Cerca de 259983 frases e pensamentos: Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Você não tem controle sobre o que lhe acontece mas tem sobre como pensa e assimila o que lhe acontece . Isso faz toda diferença!

Um Fato Sobre Mim : Amo chocolate <3<3<3

- Menti sobre o seu sorriso. Não posso afirmar nada a respeito. Não agora. Sei que provavelmente o caminho inverso me dará muito mais trabalho, mas, ainda assim prefiro os atalhos. O coração está cansado de sorrisos mascarados. Há registros por toda a parte. E as mágoas ainda se encontram latentes. Talvez você não compreenda meus motivos de boicotar o seu sorriso, mas, é para o seu bem. Minha reação aversiva a sorrisos sinceros não costumam deixar as pessoas felizes. Estranho né? Antídoto criado pelo coração se salvar dos estardalhaços de sorrisos mal dados. Não se ofenda. Não tente entender.Não posso ainda confessar o meu apelo que diz: "Por favor, não pare de sorrir pra mim!". Os riscos são incontornáveis.

Não há sentido em filosofar... sobre o que é certo e errado.

Há coisas sobre sua infancia, que se guardam por fazer parte de você. Os lugares que foi, as pessoas que conheceu...

Fofoca é algo muito legal. Sei coisas sobre mim que nem eu mesmo sabia. - HAHAHAHA' Né mesmo! HAHAHA

Aos meus desafetos desejo toda felicidade do mundo, estando felizes talvez não lhes sobre disposição para caluniar.

Me recuso a escrever sobre você ou sobre qualquer coisa que me lembre você. Não por orgulho. Mas por medo. Escrever pra mim é reviver. E eu não quero reviver você... já basta.

Todo ser humano mente, a unica variante é sobre o que.

Aqui vai a verdade sobre a verdade: ela machuca, então algumas pessoas preferem mentir[...] Às vezes, você nem sabe que algo mudou. Acha que você é você, e sua vida ainda é sua vida, mas você acorda um dia e olha ao seu redor e não reconhece mais nada.(#nadamesmo) A vida é assim, feita de escolhas. Sim ou não. Dentro ou fora... E também há as escolhas que importam. Amar ou odiar, ser um herói ou um covarde, brigar ou se entregar, viver ou morrer... Essa é a escolha importante, e nem sempre ela está nas nossas mãos...'

Aqueles livros que ali jazem empoeirados sobre a prateleira são meus cartões postais e os mapas de onde meu pensamento esteve.

O ser humano é o único ser vivo que estuda sobre a evolução, mas que eu não vejo evoluir.

Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre as políticas de Segurança Pública e Educacionais do Brasil, responderei que em nada adianta em investir maciçamente em Segurança Público e deixar o Sistema Educacional do país precário como está. Vale lembrar que o sistema educacional de um país e a base e o cargo chefe de todas as diretrizes e subdiretrizes de uma nação. Se os dirigentes desse país estivessem compromissados realmente com a educação dessa nação, veriam que é mais barato e mais beneficioso comprar um giz para ensinar as suas crianças do que comprar uma Munição para tirar as suas vidas em um futuro que não tarda a chegar.

Outras vezes, no meio da floresta, eu o ouvi dircursando sobre como as tésseras não passam de mais um instrumento para aumentar a miséria em nosso distrito. [...] 'É vantajoso para a Capital nos deixar divididos.

Se existisse um livro contando sobre a minha vida, as páginas estariam em branco.

Pelos estudos sobre a psicopatologia, tanto os atos falhos, como a hipnose e principalmente os sonhos, mostram a verdadeira realidade que os sentidos nos roubaram.

Você ficaria decepcionada se descobrisse tudo sobre mim.

"Não tenho certeza de nada, a única certeza que tenho sobre mim, são as minhas incertezas".

O jeito mais prático de se aprender sobre RESPEITO, é lembrar que as escolhas dos outros não são da nossa conta.

⁠Queria estar morto, ou melhor inexistente: Alheio a tudo e a todos, inconsciente sobre a minha condição, indiferente à minha própria indiferença. Não querer, não sentir e não ter necessidade de nada. Imune à dor, livre da escravidão do prazer. Rijo e insensível como uma pedra, invisível como o vento. Um nada absoluto que nada quer, nada sente, nada sofre. Simplesmente um nada!