Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
São 02:00 hs do sábado 27/05/2012 e estou a pensar em você meu amor, em suas duvidas que são naturais pelo fato de eu ter filhos e isto consumi parte do meu tempo, suas duvidas são naturais, mais penso que se você não acreditar em mim, todo esse amor que você sente por mim,não irá valer a pena, pois amor é confiar um no outro, é respeitar a diferença do de ambos.
Duvidas sempre vão existir, pois somos falhos e sujeitos a erros, mais vamos tentar limpar nossa mente para que possamos nos amar com mais clareza e ternura.
Amo o simples fato de saber que você existe em minha vida e espero te fazer muito feliz, pois espero que nosso amor perdure por muito tempo!
Idade do amor
O coração do ser humano tem a idade daquilo que amamos, então ame coisas novas não se prenda a fatos antigos, pois a rejuvenescência de nossa alma depende única e exclusivamente de nossas atitudes, ame, viva a vida, se entregue de corpo e alma sem medo de ser feliz, pois os medrosos e incapazes de amar, não vivem suas vidas e sim a vida dos outros as espreitas, torcendo para que não dei certo, pois só assim são felizes!
DESABAFO
Não consigo entender o por que das coisas o amor em minha vida são tão complicadas e travadas, pois é a ex-mulher que torra a paciência, pelo fato de não aceitar a perda, é ex-namorada que tenta uma aproximação e a namorada que grila e faz uma tempestade em um copo d'água!
Isso ferra qualquer ser humano. Não sei o que estou fazendo de errado, será que estou amando em demasia ou estou amando pouco, será que estou dando atenção de mais ou estou sendo desatento?
Muitas perguntas e pouco tempo para responder!
O porto é o lugar mais seguro para um barco, mas ele não foi feito para ficar lá; seu destino é navegar.
(…) E apesar de rir e fingir que não me importo, eu me importo sim. Tem dias que gostaria de ser diferente, mas isso é impossível. Estou presa ao caráter com qual nasci, e mesmo assim tenho certeza de que não sou má pessoa. Faço o máximo para agradar a todos, mais do que eles suspeitariam num milhão de anos.
Tudo o que gosto tem sabor de pecado, é feio, censurado, imoral, fora da Lei, engorda e faz mal pra saúde...
Tenho os meus ideais o meu modo de pensar e os meus planos, embora ainda me falte a capacidade de traduzir tudo isto em palavras.
Quero amigos, não admiradores. Pessoas que me respeitem pelo caráter e pelo que faço, não pelo sorriso encantador. O círculo ao meu redor seria bem menor, mas o que importa, desde que fosse composto por gente sincera?
Tu me amavas... que direito tinhas então de me deixar?
Isso acontece às vezes com as pessoas, mas não se preocupe com as minhas quedas, eu não me preocupo porque eu aprendi a me reerguer sempre.
