Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
O desejo da voz, que vem de dentro do pensante sobre a ética que supera, até o latente da carne que é o real, não aquieta a indagação que ecoa no fechar dos olhos.
nunca falei sobre ter algo sério mas sempre deixei claro que queria algo profundo. não teria sentido eu te querer só pra mim se nem pra mim eu te tinha. sem toque não há calor, sem abertura não há conexão de almas e eu felizmente ainda não aprendi a amar por telepatia. moça, eu te amava tanto com tão pouco de você pra mim, imagina se eu tivesse tanto de você o quão pouco seria o tanto que eu te amaria. (nunca pude usar o tempo verbal no presente pra falar de nós, pois, ou eu estava submerso na imensidão da sua presença, ou, em um mundo cheio de morfemas, eu tinha ar de sobra pra escrever esse poema)
Lembra do que me disse sobre querer que eu fosse feliz mesmo que você não estivesse presente? E se eu não puder ser feliz sem você presente?
Existe paz em meio a guerra, esperança sobre a desesperança, alegria em meio a tristeza, fé em meio a incredulidade. Existe Deus e só Ele pode proporcionar isso.
Quando lembra de mim é pensar nos meus defeitos, coloque a mão sobre o peito, simples, frágil, moldado em pequenos detalhes foi as poucas qualidades que te fez amar os meus defeitos.
A vida nos ensina majestosamente como reinar sobre ela. Na dor, se aprender o prazer de triunfar. A arma? Você escolhe qual usar, mas cuidado você pode se machucar.
Girassol era o por do sol sobre o mar no fim da tarde. Beleza era o teu nome surgindo nas luas das infinitas nebulosas de Vênus.
Quando nos apaixonamos pela primeira vez, sentimos que sabemos tudo o que há para saber sobre a vida, e talvez estejamos certos.
Quando se trata de abrir mão de sentimentos como mágoa, rancor, tristeza, raiva, ódio... Não é sobre as pessoas ou o que elas fizeram. É sobre você e quem se tornou!
Não sei porcaria nenhuma sobre nada e posso ser inexperiente, mas sei que você nunca amará ninguém como você me ama.
"Cultivar um desejo é como semear em solo desconhecido, onde não há certeza alguma sobre a colheita, se uma celebração de amor, ou um fastio de dor."
Algumas pessoas têm uma facilidade enorme de falar sobre o perdão, mas uma dificuldade imensa de pedoar.
Em meio ao processo educacional de um filho, muitos segredos sobre a educação de seus pais são revelados.
"Viver é uma arte em que o equilíbrio e a temperança são as matizes sobre as quais podem florescer o amor e a amizade, a paz e a alegria, o trabalho e a prosperidade."
