Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Você é meu pedaço de mau CAMINHO,...Não posso, não devo, não quero ficar sem o teu CARINHO,...Não quero simplesmente te dar um BEIJINHO,...Quero te dar um beijãoooo bem lá do FUNDINHO,....Onde fica guardado pulsando bem num CANTINHO,....Que é o meu grande CORAÇÂOZINHO,...Que bate por você Bem QUIETNHO...
Quando se quer alguma coisa ou conquistar algo, se usa qualquer meio, se é santinho(a), perfeito(a) gentil, carinhoso(a) amável, compreensivo(a), humano(a), enfim vivem em um palco de mentiras e enganações, o que na realidade não são o que dizem ser, o que não podem ser, e o que não podem fazer, infelizmente esse é o dom de muitos(as), idiotas é quem acredita em todos esses adjetivos...
Viver sozinho(a), ser solteiro(a), é uma opção de experiência e conhecimento. É saber muito pra não perder tempo com qualquer pessoa...
Registrar as brechas das políticas públicas é fácil, o difícil é o diálogo para a construção das melhorias.
“Acabou descobrindo que a dor de um coração partido nunca vai embora, apenas fica anestesiada. O sofrimento agudo e penetrante que se sente a cada respiração acaba dando lugar a sensação embotada e menos intensa, do tipo que quase – mas nunca completamente – se consegue ignorar.”
Neste rosto angelical, estão esculpidos duas pedras preciosas, duas pepitas verdes, e nesses lábios rosas naturais úmidos pelo desejo, sinto imensa vontade de beija-los com loucura. Me sentir perfumado pelos teus longos e soltos cabelos dourados como o sol que te aquece na nudez do teu lindo corpo sensível e aveludado assim identificado pelos raios do sol em uma linda tarde de domingo, todos os pontos e curvas, em qualquer lugar deserto. Eu não queria ser o teu dono e sim te ter somente para mim.
A música nos causa uma sensação sentimental, de uma saudade, lembrança de algo que não existe e também não existirá.
Sabe aquele velho ditado que voce ouviu quando era crianca "Vivendo e apredendo" entao, é um dos mais verdadeiros e notorios. porque querendo ou nao vem a tona. O interessante mesmo é poder adquirir experiencia sem ter que sair à procura.(diario de um viajante)
O humor é sempre uma boa saída para a dor. E, caso não funcione, existe sempre um plano B. Fugir. Quantas vezes for preciso.
Tem gente que escreve por ego, ou só para fazer firula. O meu texto é simples, sincero, é tinta que sai da medula. Eu chuto as palavras para fora e elas que vem me buscar, num jogo de bola e gandula.
