Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Chega de teoria, já passou da hora de experimentar a prática... Fale menos sobre o amor e permita-se mais amar!
Mesmo sem nunca ter conhecido o amor e nem nunca ter meditado sobre ele, eu já tinha aprendido a perdoar.
Nunca vi ninguém escrever sobre o poder que Deus exerce em nossa vidas. Não é o seu amor juvenil que te proporciona motivos para sorrir, é Deus. Ele é quem te dá tudo o que você tem, ele é quem escuta as suas preces quando tudo parece dar errado, é ele quem enchuga as suas lágrimas quando a dor parece ser mais forte que você… E mesmo asim, você não agradece, mesmo assim, prefere chamar de ‘tudo’ quem não é nada, e tratar como ‘nada’, o criador de tudo.
Sobre a culpa, não te culpo; sobre o amor, aconteceu; sobre o desejo, continua aceso; sobre a saudade, vem logo que eu estou morrendo.
"Decidi me declarar. Parei, comprei umas flores, escrevi um cartão bonito. Falei sobre meu amor, minha confiança de olhos fechados, minha gratidão, admiração. Disse que só assim eu podia ser feliz e que, enfim, encontrei a melhor pessoa do ...mundo, minha outra metade. Me propus a mudar pelo bem da relação sempre que preciso, ceder, entender e perdoar sempre. Teve gente que achou estranho eu falar sozinha no espelho, mas estranho mesmo é falar sozinha com alguém."
Hoje me fizeram Três pergunta, o que era amor, se existia amor, e o que eu achava sobre o amor, eu respondi resumidamente assim: ..............?
O Amor Tem Um Pensamento Muito Bom Porque Sem Ele Noís Não Teremos Uma Mulher Ou Um Homem Para Sobreviver.
não teorize sobre o amor (deixe isso para nós, pobres escritores que vemos a vida como criança de nariz encostado na vitrine, cheia de brinquedos dos nossos sonhos) :não teorize sobre o amor, ame. Siga o destino dos sentimentos aqui e agora.
O bom de excluir pessoas indesejáveis do face, é poder postar coisas lindas sobre o amor, sem que a pessoa pense que é pra ela, e infle o ego a ponto de engasgar : ). Se eu acredito que o amor possa existir, não quer dizer que eu estou loucamente apaixonada, e sim tentando me fazer acreditar nisso, de alguma forma, e porque acredito que possa me fazer um certo bem, pura conveniência, algum beco, as vezes mero engano, breve passatempo, pois é como isso se define. Essa foi a ultima coisa que eu posto aos excluídos, pra que em meio a seus devaneios, parem de ser incluir nos meus sonhos
Tantas palavras cambaleiam tentando caminhar sobre a definição do amor, sem nunca encontrar o equilíbrio.
O círculo concêntrico da pedra sobre a água, é o exemplo de que tudo se espande, espanda-se no amor!
