Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
...Não consigo enxergar sombras em você, apenas LUZ; talvez porque eu consiga enxergar a sua alma, seu nobre caráter e generosidade sem limites.... A cada dia vc se torna mais importante e como dói essa muralha, essa distância, esse silêncio .....
Por que vc provocou essa Guerra dentro de mim?!? A cada minuto luto para não te amar e a cada minuto sou castigado... Por que vc faz isso???
Não sei se o fato de que as pessoas não percebem o quanto posso ser [...] é bom ou ruim. Acho que é bom, afinal, é sempre bom surpreender.
Quando morrer, virarei uma estrela, não brilharei mais nem menos do que as outras estrelas mas brilharei diferente.
Antes de fazer uma limpeza(faxina) no seu face, verifique se vc também faz a sua parte, caso contrário junte-se aos demais.
É impossível recordar algo que não aconteceu no nosso tempo, na nossa geração. Mas podemos observar, ouvir e sentir como era bom e belo o que hoje é considerado obsoleto.
Eu sempre tento ser Amigo, mas ainda assim consigo atrair alguns inimigos. Imagina quem sempre demonstra apatia e hostilidade?
Ao acordar no dia de Natal e você não encontrar na sua cama aquele presente desejado, fique triste não, sempre haverá outro Natal e outro Papai Noél... Rsrs
Está namorando, casou ou tem outra religião e agora não fala mais com a gente? Com certeza não compreendes o verdadeiro significado da Amizade.
