Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
A Moda dos Descartáveis Atingiu O Amor, Acho Que Agora Os Corações São Feitos de Plástico. Os Ventos ou Os Fardos São Capazes de Rasga-los Com Facilidade e Instantaneamente São Substituídos.
Me desculpe se eu confundi as coisas, Vi amor, onde havia atração, Desculpe se eu compliquei demais, quando o que eu mais queria era deixar tudo simples
"Dependemos do amor para se encontrar no caminho que traçamos, mas tem pessoas que sempre optam pelo ódio e as magoas e se perdem no labirinto da vida."
Sei que vocês já ouviram que o amor é isso ou aquilo. Mas, sabe ?! O amor pode ser oque você quiser que seja, talvez sua definição de amor seja clichê, ou seja muito bizarra, e está tudo bem. Não se culpe por amar da sua forma, não se culpe se você faz coisas que os outros não fariam, ou se não faz oque os outros fazem. A sua forma de amar é verdadeira, é isso basta. As vezes nos espelhamos na forma de amar do outro, e destruímos tudo oque foi construído, colocamos fogo em cima do fogo, e somos consumidos com ele. Não de ouvidos ao outros, porque eles são somente os outros, é no final, a sua forma de amar, é única pra você, e só ela é capaz de te salvar da escuridão.
" Quando um amor não se acaba, e você segue a verdade é que sua vida sempre faltará um pedaço da sua alma, e sempre haverá um porque ."
Não espere receber amor para então poder amar alguém. Só é amado aquele que ama sem desejar nada em troca. Assim quando se aprende a amar não por obrigação, mas por uma escolha, é porque antes disso alguém já havia escolhido te amar.
O amor é o único sentimento que chega sem pedir licença, vira sua vida do avesso, faz a maior bagunça... e a gente acha lindo.
Não existe esse negócio de "um amor vai curando o outro". Ele cura as paixões passageiras que sua carência fez achar que era amor.
O amor é tão irônico. Qualquer criança de três anos sabe amar, mas quando cresce e se torna adulta, começa a ter dificuldades.
