Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
"Na educação, a empatia é a luz que ilumina o caminho do aprendizado, tornando-o não apenas um processo intelectual, mas uma jornada de compreensão e respeito mútuo."
“Enquanto o mundo vai silenciando e a noite avança, eu abro meu sorriso para conversar com Deus, porque é nesse exato momento que Ele me ouve, e eu escuto sua voz… e Ele fala tão serenamente ao meu coração! O anoitecer é obra de Deus! Aproveite e se entregue a Ele!”
O que trás a paz muitas vezes é estar na calmaria fora da agitação, longe das intrigas que nos tira a tranquilidade .
Em meio as guerras, a destruição da moral cristã, entre outros fatores, que estão levando o mundo a sua perdição total, quem não toma decisões necessárias, acaba sendo refém dos próprios anseios!
Estar consciente é uma constante fuga da loucura. Loucura é aceitar viver no universo do outro. Amor é um ato de loucura. Razão é o ato de assassinar suas versões que não cabem. Empatia é um estado de consciência. Pensar é ato mínimo. Refletir é dignidade. Silêncio, educação.
Você está pronto para mudar de vida e ser bem servido? Lembre-se de que os primeiros passos no serviço partem de você. Essa é uma das Leis Universais que equilibram os recursos. Siga o exemplo dos maiores servos que já passaram pela Terra. Eles deixaram um legado de generosidade, amor e compaixão, mostrando que o verdadeiro serviço é uma fonte de enriquecimento espiritual e bem-estar para todos.
As vezes me pego pensando em você,te escrevo lindos poemas em cada esquina que passo, e por isso fico com uma pergunta em minha mente...,Pq quando te vejo não consigo falar o que sinto?essa dor amarga meu peito, qria tanto te falar que quando vc me presenteia com um lindo sorriso ,meu coração começa a saltitar com se estivesse em um grande baile,seu olhar me lembras as estrelas pois me sinto em paz quando eu o vejo ,talvez não digo oq sinto por não me achar o suficiente para vc..lendo esse desabafo parece que estou certo novamente
Tanto tempo, tantas lutar, tanto sentimento, tanto desejo, tantas dificuldades, tantas lutas, tanto tanto... Mas para não ser vivido, talvez o destino só queira brincar conosco, tantos anos desejando um sonho, que quando parece estar próximo de ser vivido, parece estar tudo certo e se encaixando, o acaso nos surpreende. Pessoas reais mas com sonhos e amores talvez impossíveis, talvez o destino só queira brincar realmente conosco, ao mesmo tempo que ele nos une, ele nos separa... Talvez seja realmente nossa culpa, das nossas escolhas, famoso "livre arbítrio". Ou talvez nessa vida seja só uma degustação do que podemos viver, talvez esse nosso amor não seja para ser vivido nessa vida!
Cada estrela testemunha do meu afeto que não desfaz, Nas noites solitárias, és a luz que me satisfaz. Distante, mas presente em cada pensamento meu, Te amo, como o poeta ama o verso que é seu.
No dilema do coração, dança indecisão, Minha esposa, fogo e paixão. Em sua mente, um jogo a jogar, Entre desejos ardentes, a se revelar.
Nos lençóis do tempo, paixão a queimar, Esposa fogosa, sem se domar. Entre a indecisão e o querer explorar
No calor da cama, segredos a esconder, Desejos que dançam, sem se perder. Esposa querida, a me surpreender, Em cada toque, amor a renascer.
Na complexidade das escolhas, sentimentos a tecer, Minha esposa, em busca do que pode renascer. Tempo, aliado ou adversário a se revelar, Em seu coração, segredos a desvendar.
Entre nós, a compreensão como guia, Na dança da vida, onde o tempo flutua. Minha esposa, em busca do seu dia, No nosso enredo.
