Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Cerca de 262070 frases e pensamentos: Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Daniel Montenegro disse: Vivemos tão voltados para nós mesmos e para nossas derrotas e, ou conquistas pessoais, que não conseguimos enxergar as necessidades daqueles que mais amamos. E, não somos nós somente que os amamos, é certo que eles também nos amam com a mesma intensidade. Mas, o orgulho e a pretensão nos faz ignorar isso, ao invés compartilharmos os sentimentos que sentimos.

Decidi viver , decidi sonhar aliás são estas as características humanas ! Perdi tempo demais preso ás pessoas , esqueci que era humano. Hoje prezo pelo o meu amor , meu próprio amor e dele faço meu escudo ! "

Problemas são como folhas de Outono, Passageiros ... 🍁🍂🍃

ELE VAI CONTINUAR A TE DAR "BOM DIA" E "BOA NOITE" TÃO SOMENTE POR ENTENDER QUE ELA É PORTADORA DE QUALIDADES QUE ELE ADMIRA. ELE VAI CONTINUAR ESCREVENDO COISAS SIMPLES E DOTADAS DE TRIVIALIDADES, ATÉ QUE UM DIA ELA ACREDITE QUE A VERDADEIRA FELICIDADE ESTÁ NA COMPANHIA AGRADÁVEL DE QUEM NOS QUER BEM. ELE PERSISTIRÁ EM SEU CORTEJO PERSEVERANTE POR ACREDITAR QUE ELA AINDA NÃO SOUBE RECONHECER O SEU VERDADEIRO VALOR DIANTE DO MUNDO E DA VIDA!

Acredite, a rotina mata mais que a nicotina!

" Jamais encontraremos alguém que alcance todas as nossas expectativas. Mas nós também jamais seremos todas as expectativas de alguém. "

Ter filho ou filha é para qualquer um; ser pai ou mãe, não.

Siga exemplos,mas siga os bons,porque os maus já tem muita concorrência!

Enquanto os relacionamentos forem medidos por bens e vaidades, os corações continuarão vazios!

Você realmente ama o seu namorado(a) ou ama os benefícios que ele(a) te traz? Pense aí.

'' Num dia de cinzas, você foi meu arco íris ''

Eu quero ser aquele cara que vai estar ali ao lado pra ver você se tornar a cada dia uma mulher irresistível, que destrona olhares por onde passa, mas que tem só o meu pra ser contemplada.

Que não percamos a capacidade de amar em meio as tribulações e dificuldades, pois nessas horas é que o amor se faz mais necessário.

" Dica para meus amigos homens, mulher gosta muito de ser chupada,(experimente ficar umas duas horas praticando, sem pressa, devagar e com inteligência, depois você me compra um livro como gratidão),. Dê prazer do bom para sua companheira,ela certamente retribuirá. Vá ser feliz. Na vida é o que vale...

O ego é necessário, a autoestima elevada é necessária. Ninguém pode amar alguém, sem antes ter um grande amor por si próprio.

“Deixe-me ser atraído por sua gravidade e me perder em sua singularidade”

A diferença entre gostar e amar alguém é que no gostar você só gosta pois apenas vê as qualidades de uma pessoa, já no amor você ama considerando os defeitos do amado.

Conquistas não são oriundas de doações, todas resultam de mérito...

Em terra de egos, quem ama o próximo é rei.

Se existe algo que devemos respeitar, cuidar e amar enquanto estamos vivos , é a natureza.