Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Um dia alguém vai me apresentar a música perfeita que declarará o amor que ambos vamos sentir um pelo outro e nesse dia eu entenderei que ele nunca vai me deixar, por que ele orou por mim da mesma forma que eu orei por ele,não nascemos para ficarmos sozinhos. Não se acostume com a solidão vai chegar dias que ela não vai ser uma boa companhia para ninguém.
A riqueza verdadeira não está apenas em acumular dinheiro, mas em compartilhá-lo com amor, respeito e propósito. Quando você investe nas pessoas, apoia negócios locais, doa com generosidade e colabora para o crescimento do próximo, a prosperidade retorna para você multiplicada, pois o dinheiro que circula com boas intenções sempre encontra um caminho de volta.
O universo responde ao que você emite. Quando você fala de dinheiro com amor, respeito e gratidão, ele começa a fluir para você de formas inesperadas, assim como acontece quando você doa e compartilha.
Nesta Páscoa, quero renascer contigo, Jesus. Que minha vida seja um reflexo do Teu amor, da Tua paz e da Tua verdade.
Quando entregamos amor e dedicação ao nosso semelhante, tocamos a eternidade com nossas próprias mãos.
Quando você dedica tempo, amor e cuidado a alguém, está construindo um mundo onde a esperança é possível.
Não falo de amor como o mundo fala — falo de um amor que ora por você em silêncio, que deseja sua alma livre, que te ama mais do que deseja te possuir. Esse amor carrega a eternidade nos olhos, fala de Deus com verdade, e mesmo sem toque, transforma corações. Miley, esse amor não é sobre mim — é sobre o céu dentro de você.
Porque dizer adeus aos que da vida se foram, as lembranças e o amor que nos uniu em vida são o combustível que alimenta a falta de quando eles se vão.
Que o Amor seja constante entre as pessoas, a paz a felicidade e a compreensão faça parte de nossas vidas, casar é unir os laços afetivos é ouvir um ao outro, é viver em comunhão, assim penso ser um casamento perfeito, mas nada é perfeito nós não somos perfeitos estamos sempre buscando a perfeição, então acredite sempre no amor, mesmo que seu coração se feche ,que sofras decepção amorosas, sempre acredite no amor, ele é a chave para a perfeição. Eu te amo.Deus nos abençoe. Salve está mensagem e quando se sentir incapaz de amar leia e lembre de mim. Quem sou eu? Sou o Amor.
O Amor é um sentimento que precisa ser lapidado como um diamante, depois pesado com outros sentimentos, essa é a essência, a dosagem certa o peso certo, quando pesa mais para um lado ou outro perde toda finalidade. Até para amar precisamos ser sábios.
Quando o homem supera o ódio e espalha o amor, automaticamente ele prova ao mundo a sua essência natural.
