Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Eu queria ter tido ao seu lado a história de amor mais linda que já existiu… Mas às vezes me esqueço que toda história tem 3 partes: o início, o meio e o fim. Mesmo que geralmente seja assim que tudo se desenrole, não consigo acreditar que nossa história não durará para sempre. Mas eu fico feliz por nosso amor ter sido verdadeiro à cada segundo. E para mim, ele continuará valendo.
Essa impertinente chuva que insiste em molhar a face do amor, só faz regar os desejos, que uma paixão ausente semeou!
O amor é incondicional, apoiador, sustém qualquer dor, não olha o superficial e quebra qualquer tipo de preconceito.
Aprendi que o verdadeiro amor, mesmo na ausência da pessoa amada, tem o poder de transformação. Sou a prova viva deste facto.
O Que faz juras de amor, faça por si mesmo levando em consideração a propria moral e sentimentos, pois haverá momentos nos quais aquele a quem julgas amar despertará em ti o arrependimento pelas juras de amor e o desejo de desistir de tudo o quanto possa existir nesse conjunto abstrato de entrega pessoal, emocional e corporal.
jOSÉ cAROS eU tE aMO mEU aMOR! vC É E´PARA SEMPRE SERA O MEU NAMORADO! tE aMO VOLTA PRA MIM Meu amor!
O amor é a esperança da vida,a forma de realizarmos tudo,mas muda se a pessoa que você ama não colaborar
Amor: nada mais é que um sentimento filho da mãe, que se aloja em nossos corações com a simples intenção de fazer-nos feliz. Mas durante o percurso para o verdadeiro amor, nos machucamos, sofremos, morremos, ressuscitamos, encontramos um novo ‘amor’, é como se fosse um labirinto sem fim, mas, que há fim. Esse fim ainda não encontrei, por enquanto existe um ‘amor’ dentro de mim, que me domina, me deixa feliz, mas, que também já está me fazendo sofrer. Ainda tenho muito chão à percorrer só assim saberei, se esse é o verdadeiro amor, ou, apenas mais um.
O amor ficou muito banalizado. Qualquer coisa que sentimos denominamos "amor". Amor é um sentimento intenso e que demora muito até ser verdadeiro e forte. Não é porque seu coração dispara que é amor. Pra amar de verdade requer tempo e dedicação.
Um grão de poesia pode ser a saída, para que ao amor seja dado o verdadeiro valor, em toda a sua magnitude... Verafonseca
Não importa quão rude seja a aparencia de um homem, a brandura e o amor ainda estão ocultos a superficie.
Enquanto acharmos que o amor é somente uma questão de sentimento não vamos amar de verdade. Amar é atitude, é escolha, é decisão... Todos os dias decido continuar amando: a Deus, a natureza, o filho, a família, os primos, os amigos... VOCÊ!
Deus deu o amor ao ser Humano e o ser Humano não demostram uma pena saber que o nosso Deus amam cada nós e nos nao o amamos...
Queria ser um ser inanimado, pra não sentir dor, pra não sofre de amor, pra não precisar de um beijo pra se sentir vivo, de um olhar pra ver q sou visto, de um grito pra calar a Alma que Falar Coisa meia sem sentido
O amor verdadeiro é, por sua própria natureza, o oposto do egoísmo, ninguém o caracterizou melhor que Paulo de Tarso, na 1a epístola aos Coríntios, ao falar da fé, da esperança e da caridade. De seu texto, podemos depreender que o amor é paciente, é bom; o amor não A inveja; o amor não se vangloria e não se envaidece... O amor não procura seus próprios interesses, não se irrita, não folga com a injustiça... Suporta todas as coisas, crê em todas as coisas, espera por todas as coisas, resiste a todas as coisas. Ele permite que as pessoas envolvidas vejam o valor uma da outra, compartilhem experiências, encontrem significado nas tarefas simples da vida em comum, encorajem-se mutuamente a serem elas mesmas.
É previsível. Eu sempre sei que essas histórias de amor em que eu me encontro, passa rápido demais, passa tão rápido que não dá nem tempo de dizer o que sinto realmente. O tempo corre depressa pra mim, vou perdendo oportunidades únicas e me esqueço disso. Ou não quero lembrar que perco-as.
