Cerca de 263236 frases e pensamentos: Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Amor e paixão...2 sentimentos que não se igualam do modo que alguns pensam...Amor é um sentimento único, no qual você só consegue olhar para uma única pessoa, isso é verdadeiro, duradouro e consegue perdoar...Paixão? quer tudo na hora, é algo novo então fica em chamas, mais não dura muito tempo,e é revoltado, não consegue perdoar, só ver ódio e é muito mimado.
Eu não me preocupo com você por amor. Me preocupo por que estamos juntos e é a minha imagem que sofrerá as consequências. Não se trata do que os outros irão pensar, se trata de mim. Apenas de mim e o que eu penso.
As pessoas costumam dizer "lute pelo o que você ama".Mas não lute,se esse amor ,desmanchar seu coração,aniquilar seus planos,devastar seu sorriso e abater o brilho do seu ohar.